Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:51
O Arouca teve a sorte do jogo. Fez o que veio nos livros, às vezes corre bem. E ontem foi o dia que correu tudo bem. Fizeram 3 ou 4 remates, fecharam-se lá atrás e esperaram que nada entrasse. Correu bem, mas duvido que repitam a dose de sorte.

O Arouca teve mais ocasiões de golo que o Benfica.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

Quantas vezes o fez sem ser em contra-ataque ou bola parada?

Não conta? Então a do Mitroglou não conta porque também é bola parada.

O jogo de futebol resume-se em grande parte a situações favoráveis em zonas de finalização.

Se o Arouca num jogo contra o Benfica tem 3 situações de 1x0+GR e várias de 1x1+GR e 2X2+GR não é preocupante?

Queiram ou não, acabou por ter mais situações de golo flagrante que o Benfica ontem.
Desculpa, mas tenho que voltar a dizer MENTIRA !

Fernando Ferreira

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.

Isso ou ver o jogo de ontem.

Nem preciso de rever o jogo, basta-me o resumo.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 16:30

Mas ainda há quem venha aqui cagar arrogância....  :rir: :rir: :rir: :rir:

3 baldes de noção pela cabeça abaixo é pouco.

Quim
Gajo banal
Luisão
Defesa Esquerdo do Quique
Emprestado ao Zaragoza
Paqueton que veio do Osasuna
Ramires
Suplente do Reyes
Lesionado Crónico
Saviola
Suplente do Suazo


O Jotacão tinha uma grande....enorme equipa mas ajudou e muito a potencia-la. E como jogavam futebol...
O Rui Carlos pega em Nico, Jonas e Luisão e os 3 parecem atrasados mentais em campo.

Essa equipa nas mãos do Rui Carlos...ficava a 10 pontos do Porto e atrás do Braga.
Shoky, amigo, desculpa mas esse post é desonestidade total. 

Acrescento que a insistência no Quique é o mesmo que a insistência no Vale e Azevedo para endeusar o Luis Filipe vieira.

Só faltou mesmo escreveres "Brasileirão" no Ramires e "Flop do Real" no Saviola......

Shoky

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Defensivamente estamos mal e para além de todo o processo estar mal o Luisão está muito mal tal como os trincos (Fejsa e Samaris).

Na 2ª parte as substituições foram patéticas, nem comentários merecem.

Quanto ao Arouca vai ser uma das surpresas desta Liga, tem um treinador muito bom.

O Benfica está claramente a pagar a pré-época que fez.

Foram 20 minutos bons do Benfica. Só. Ao intervalo acabou.
O Arouca é uma merda e daqui a duas semanas vai levar 3 putas dos comandados do Lopitoqui.

Estamos a pagar termos um treinador decadente.
No final da época falamos sobre o Arouca, tem um excelente treinador.

Tem. Quiça para o ano venha para o nosso banco.
É do mesmo nivel ou melhor que o nosso Rui Carlos.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2015, 16:50
Depois de ver Sporting e Porto a perderem pontos, não aguentou a pressão e cedeu novamente.

Isto de treinar Vitórias e Paços é muito fácil, quando o nível de exigência sobre a musica é outra.

Eu ontem achava que era isso. Mas sinceramente hoje mais a frio não me parece.
Eu acho que o homem quer mesmo muito ganhar e provar que é optimo. E nem acho que não seja minimamente corajoso. Colocar Victor Andrade é ter alguma coragem.

Simplesmente não vale a ponta.

Eu quando era puto e ia jogar FIFA com os amigos...era mesmo fraquinho. E gozavam comigo...e eu cerrava os dentes e ficava fodido e pensava: "Vou estar caladinho mas já te fodo. No final quero ver se ainda te ris seu paneleiro do caralho".
Depois perdia 3-0 e dizia: "Ah, bom jogo. Eu não jogo muito disto, não tenho em casa. Jogas bem tu". Enquanto pensava: "Cabrão de merda, odeio-te".

O nosso treinador é muito isto. Ele quer muito, mas não sabe como.

Fdx este Shoky é um génio ahah, quem já não passou por isto.

O RV parece mesmo esse miúdo que quer ganhar no Fifa, mas não joga a ponta de um corno.

andre_04_SLB

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 16:57
Oportunidades de golo falam vocês... Oportunidades de golo teve o Arouca em 3, 4 lances. Nós nestes 5 min de resumo a melhor jogada de envolvimento do nosso processo atacante é aquele jogada do Jiménez, só para se ver bem a deprimência. São 5min e 30 remates de longe, isto assim não é nada...
http://videos.sapo.pt/zzHjjTzEo0NJePMRb3yI

Tudo dito.

Slb23

Preocupante para mim para além das substituições é o facto do Nico por exemplo ter rebentado ao fim de 60 minutos.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:51
O Arouca teve a sorte do jogo. Fez o que veio nos livros, às vezes corre bem. E ontem foi o dia que correu tudo bem. Fizeram 3 ou 4 remates, fecharam-se lá atrás e esperaram que nada entrasse. Correu bem, mas duvido que repitam a dose de sorte.

O Arouca teve mais ocasiões de golo que o Benfica.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

Quantas vezes o fez sem ser em contra-ataque ou bola parada?

Não conta? Então a do Mitroglou não conta porque também é bola parada.

O jogo de futebol resume-se em grande parte a situações favoráveis em zonas de finalização.

Se o Arouca num jogo contra o Benfica tem 3 situações de 1x0+GR e várias de 1x1+GR e 2X2+GR não é preocupante?

Queiram ou não, acabou por ter mais situações de golo flagrante que o Benfica ontem.
Desculpa, mas tenho que voltar a dizer MENTIRA !

Tenta repetir mais umas vezes. Pode ser que passe a ser verdade. Santa paciência.

Mr. Spawn

Citação de: BleedingHeart em 24 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 16:30

Mas ainda há quem venha aqui cagar arrogância....  :rir: :rir: :rir: :rir:

3 baldes de noção pela cabeça abaixo é pouco.

Quim
Gajo banal
Luisão
Defesa Esquerdo do Quique
Emprestado ao Zaragoza
Paqueton que veio do Osasuna
Ramires
Suplente do Reyes
Lesionado Crónico
Saviola
Suplente do Suazo


O Jotacão tinha uma grande....enorme equipa mas ajudou e muito a potencia-la. E como jogavam futebol...
O Rui Carlos pega em Nico, Jonas e Luisão e os 3 parecem atrasados mentais em campo.

Essa equipa nas mãos do Rui Carlos...ficava a 10 pontos do Porto e atrás do Braga.

epah noção

Ele tem carradas de razão.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:51
O Arouca teve a sorte do jogo. Fez o que veio nos livros, às vezes corre bem. E ontem foi o dia que correu tudo bem. Fizeram 3 ou 4 remates, fecharam-se lá atrás e esperaram que nada entrasse. Correu bem, mas duvido que repitam a dose de sorte.

O Arouca teve mais ocasiões de golo que o Benfica.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

Quantas vezes o fez sem ser em contra-ataque ou bola parada?

Não conta? Então a do Mitroglou não conta porque também é bola parada.

O jogo de futebol resume-se em grande parte a situações favoráveis em zonas de finalização.

Se o Arouca num jogo contra o Benfica tem 3 situações de 1x0+GR e várias de 1x1+GR e 2X2+GR não é preocupante?

Queiram ou não, acabou por ter mais situações de golo flagrante que o Benfica ontem.
Desculpa, mas tenho que voltar a dizer MENTIRA !

Fico à espera que contraries. Mas como é mentira o que dizes, não o vais fazer.

Ou vais falar de perigo flagrante que é... um remate a 30 metros da baliza.

Menos, camarada.

MTrigueiros

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:51
O Arouca teve a sorte do jogo. Fez o que veio nos livros, às vezes corre bem. E ontem foi o dia que correu tudo bem. Fizeram 3 ou 4 remates, fecharam-se lá atrás e esperaram que nada entrasse. Correu bem, mas duvido que repitam a dose de sorte.

O Arouca teve mais ocasiões de golo que o Benfica.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

Quantas vezes o fez sem ser em contra-ataque ou bola parada?

Não conta? Então a do Mitroglou não conta porque também é bola parada.

O jogo de futebol resume-se em grande parte a situações favoráveis em zonas de finalização.

Se o Arouca num jogo contra o Benfica tem 3 situações de 1x0+GR e várias de 1x1+GR e 2X2+GR não é preocupante?

Queiram ou não, acabou por ter mais situações de golo flagrante que o Benfica ontem.

Claro que não conta. O Benfica, depois de sofrer o golo, carregou o Arouca e ficou exposto a esse tipo de lances. É completamente normal.

O Benfica, ao meter mais homens na frente, põe-se a jeito para sofrer essas situações de 1x0, 1x1 ou 2x2. Preferias ver um Benfica mais equilibrado sem chegar perto da área do Arouca, sequer? Tínhamos de correr atrás do prejuízo.

JPSilva

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Toribas em 24 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 16:18
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Toribas em 24 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

Claro que está em quem saiu. Ele no Sporting tem de começar tudo do 0 e com menos qualidade individual e ainda assim já nos ganha fácil. Ainda assim já chega para ser melhor do que nós. E quarta-feira não prova nada pois o CSKA tem melhor equipa, mais trabalhada (aos anos), portanto é natural a sua vitória.
Aí é que ele tem que provar que é bom...ganhar com os planteis que ele teve á disposição seria sempre mais facil e mesmo assim foi o que se viu.....com o melhor plantel dos ultimos 20 anos não ganhou nada !
O CSKA não tem melhor equipa, tem é melhor treinador provavelmente !
O Mourinho (bom, não este de agora) foi campeão europeu a jogar com Derlei, Nuno Valente, Paulo ferreira, Costinha, Alenichev, etc.....

Claro que o CSKA tem melhor equipa. E sobretudo mais trabalhada e já há muito tempo em conjunto o que eleva o seu nível para outros patamares.

Uma equipa que tem Akinfeev, Mário Fernandes, Dzagoev, Eremenko, Natkho, Tosic, Doumbia ou Musa tem sempre de ser melhor que o Sporting.

Depois o Jesus teve grandes plantéis face às vendas que proporcionou. Bateu todos os records logo se vendes mais também compras mais. E não foram nem uma nem duas.

O ano passado o plantel era fraco e ele ganhou na mesma, tudo.

Foi o que se viu? Pois foi, só o treinador com mais títulos ganhos. E que voltou a meter o Benfica a ganhar algo que não ganhava há mais de 20 anos. Voltou a meter o Benfica em finais europeias.

Como explicas os sucessivos falhanços na Liga dos Campeões na era Jorge Jesus?

O ano passado foi um falhanço?

Foi, porque segundo alguns iluminados aqui do fórum, tínhamos um grande plantel, o melhor do nosso grupo.
Este ano, praticamente o mesmo plantel, já não vale nada e não vamos a lado nenhum com estes jogadores

Para quê ocultar as coisas? O ano passado enfrentamos a Champions com este plantel, ,sem Jonas, mas com Maxi, Enzo, Salvio e Lima.

O JJ durante a primeira metade da época, ainda com Enzo, teve uma excelente equipa. 



Ocultar o quê? O Zenit tinha melhor equipa. O Leverkusen também.

É a essa a justificação para a eliminação?

Ajuda.
E quando fomos de vela com aqueles colossos como Hapoel, Celtic, Olympiacos etc...qual foi o motivo ? Fico á espera !

O ano do Olympiakos, não passámos pelo resultado em casa, num dia de terrível chuva com o campo todo alagado e sem alguns titulares disponíveis. Lá foi um festival e por manifesto azar não vencemos.

O ano do Hapoel sim, foi claramente insuficiente, tal como o do Celtic.

Depois nos últimos 2 anos, vimos um treinador muito mais forte.

Mesmo o do Celtic não passámos porque eles ganham ao Barcelona sabe deus como, e no ultimo jogo o árbitro inventa-lhes um penalty no fim do jogo com o Spartak. E mesmo tendo acontecido isto tudo o Benfica podia passar se marcasse uma das inúmeras oportunidades que teve em Barcelona

Claro no ano do Celtic, nem foi pq fomos incapazes de ganhar ao Barça B em pleno Camp Nou...é isso, somos uns azarados do carraças...

Oportunidades não faltaram diria eu.

Olha a minha alegria, a verdade é que nem um golo fomos capazes de fazer.

E se a equipa faz tudo bem em campo, vê-se trabalho e preparação, mas não consegue marcar, a culpa é do treinador?

Lá está a teoria que andam a fazer a cama ao homem.

Esta merda de agora cortarem as citações dá nisto. Eu estava a falar do Jesus e do jogo com o Barcelona, não do Rui Vitória lol

NunoRLP

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 16:56
O Arouca não joga nada e tanto Sporting como Porto vão lá ganhar sem problemas. Fui só eu a ver isto?

Como é que consegues ver isso com tantas certezas. Baseado no jogo do Porto na Madeira ou no jogo do Sporting em casa com o Paços?

Salvio

o problema dele é a falta de colhões para implementar o seu modelo de jogo, por mais mau que possa ser

ficar agarrado ao sistema do cretino quando não percebe nada deste e nunca o treinou em toda a sua carreira... :buck2:

19:04

Acorda mister!

Vamos vamos, rumo ao 35 !!!