Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

BleedingHeart

Citação de: BleedingHeart em 24 de Agosto de 2015, 16:57
a quantidade de shit escrita...

eu tb acho que o Rui Vitoria não tem qualidade, mas agora estar a lamber o escroto ao merdas depois de tudo o que ele nos fez?

o que preferiam que ele ficasse?mesmo depois da total falta de respeito?


tenham orgulho no nosso emblema e crescam

digo mais prefiro perder com o rui vitoria que esta comprometido e que nos respeita do que com o merdas que vos toma por PARVOS

não era aqui que diziam que o amor a camisola não tem preço?

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Preocupante para mim para além das substituições é o facto do Nico por exemplo ter rebentado ao fim de 60 minutos.

É normal, agora tem que andar a fazer sprints a ver se consegue fazer uma jogada com pés e cabeça, corre mais em 45 minutos que nos últimos 5 anos em 90.

nfgl

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Defensivamente estamos mal e para além de todo o processo estar mal o Luisão está muito mal tal como os trincos (Fejsa e Samaris).

Na 2ª parte as substituições foram patéticas, nem comentários merecem.

Quanto ao Arouca vai ser uma das surpresas desta Liga, tem um treinador muito bom.

O Benfica está claramente a pagar a pré-época que fez.

Agradáveis?
Na minha opinião sim.

Já vi o Benfica jogar bem pior e ser campeão nacional.

Muito sinceramente, com um nível tão baixo, e a ser campeão, não tenho memória.
Talvez um jogo ou outro com o Trap.

andrebond

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:56
E outra coisa, estamos mal, temos muito por onde melhorar mas estamos muito longe de estarmos mortos.

Pela amostra estamos ao nível dos restantes.

Não acho. Sinceramente, roendo-me por dentro com o que estou a dizer, somos os que estamos piores e com alguma clareza. Os outros tambem nao estao grande coisa mas não há ideias no nosso jogo, não se percebe que trabalho anda a ser feito.

Olhamos para os nossos jogadores e parece que também eles não sabem o que é suposto ser o seu papel em campo.

Shoky

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 16:53
A cabeça dele parece-me um deserto de ideias próprias, sempre a mudar ao sabor do vento....

Para complicar, parece-me que não dá muita importância ao lado táctico do futebol, e à importância que isso assume na construção de um modelo de jogo próprio...


Supertaça:

Fejsa e Samaris

Estoril:

Fejsa e Pizzi

Arouca:

Samaris e Pizzi

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:51
O Arouca teve a sorte do jogo. Fez o que veio nos livros, às vezes corre bem. E ontem foi o dia que correu tudo bem. Fizeram 3 ou 4 remates, fecharam-se lá atrás e esperaram que nada entrasse. Correu bem, mas duvido que repitam a dose de sorte.

O Arouca teve mais ocasiões de golo que o Benfica.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

Quantas vezes o fez sem ser em contra-ataque ou bola parada?

Não conta? Então a do Mitroglou não conta porque também é bola parada.

O jogo de futebol resume-se em grande parte a situações favoráveis em zonas de finalização.

Se o Arouca num jogo contra o Benfica tem 3 situações de 1x0+GR e várias de 1x1+GR e 2X2+GR não é preocupante?

Queiram ou não, acabou por ter mais situações de golo flagrante que o Benfica ontem.
Desculpa, mas tenho que voltar a dizer MENTIRA !

Fico à espera que contraries. Mas como é mentira o que dizes, não o vais fazer.

Ou vais falar de perigo flagrante que é... um remate a 30 metros da baliza.

Menos, camarada.
Então fazemos assim, tu colocas as do Arouca e eu coloco as do Benfica, pode ser assim ?

Slb23

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Preocupante para mim para além das substituições é o facto do Nico por exemplo ter rebentado ao fim de 60 minutos.

É normal, agora tem que andar a fazer sprints a ver se consegue fazer uma jogada com pés e cabeça, corre mais em 45 minutos que nos últimos 5 anos em 90.
Sem ver os números digo-te que não deve ter corrido mais do que a época passada.

Blitzer

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Preocupante para mim para além das substituições é o facto do Nico por exemplo ter rebentado ao fim de 60 minutos.

Com um treinador destes até o Messi rebentava.

Quando tens a noção que a equipa não sabe o que faz em campo, é só rasgos individuais e pouco mais, olhas para o banco e... nada, fica difícil.

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

O Arouca tem o quê, 1% do orçamento do Benfic?!

E ainda se metem a medir pilinhas com o Arouca....

NunoRLP

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.

Isso ou ver o jogo de ontem.

Nem preciso de rever o jogo, basta-me o resumo.

Se te guias pelos resumos apenas tem cuidado. Se vires um da CMTV, de um lance de canto nosso o Coroado diz que é penalti contra nós.

Ainda ficas com a ideia de que fomos beneficiados.

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

Contra-ataque e bolas paradas. São oportunidades de golo? São. É normal isso acontecer num jogo como o de ontem? Claro.

Não era normal era o Benfica estar a ganhar e sofrer constantemente lances de contra-ataque como os de ontem.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 16:53
A cabeça dele parece-me um deserto de ideias próprias, sempre a mudar ao sabor do vento....

Para complicar, parece-me que não dá muita importância ao lado táctico do futebol, e à importância que isso assume na construção de um modelo de jogo próprio...


Supertaça:

Fejsa e Samaris

Estoril:

Fejsa e Pizzi

Arouca:

Samaris e Pizzi
Espero que no próximo jogo volte a mexer  :tomates:

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.

Isso ou ver o jogo de ontem.

Nem preciso de rever o jogo, basta-me o resumo.
Até nem do resumo necessitas se calhar !

Slb23

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Defensivamente estamos mal e para além de todo o processo estar mal o Luisão está muito mal tal como os trincos (Fejsa e Samaris).

Na 2ª parte as substituições foram patéticas, nem comentários merecem.

Quanto ao Arouca vai ser uma das surpresas desta Liga, tem um treinador muito bom.

O Benfica está claramente a pagar a pré-época que fez.

Agradáveis?
Na minha opinião sim.

Já vi o Benfica jogar bem pior e ser campeão nacional.

Muito sinceramente, com um nível tão baixo, e a ser campeão, não tenho memória.
Talvez um jogo ou outro com o Trap.
Eu nem falo do ano do Trap, o ano passado tivemos jogos horríveis.