Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

XineloBranco

vim aqui com esperança de ler "ex" mas...fdx!!!

Karel Alinho

Rui, caso nao te tenhas apercebido, LFV esta a usar a mesma tactica de sempre: vai ao treino, mostra apoio para as fotos mas a minima da-te um chute no cu. Poe-te a pau.

Tommytukamoto

Nao fiquei chateado de Jesus ter saido mas fiquei surpreendido por ter ido para um rival directo.
Fiquei apreensivo com a hipotese Rui Vitoria , agora sei que foi um erro crasso.
Recuso o discurso que é Jesus ou caos , mas sei de certeza que nao é com Rui Vitoria que vamos lá.
Se querem salvar a epoca ainda é demiti-lo o quanto antes.
Arriscamo-nos a ficar afastados do titulo á 5* jornada , é obra

Tommytukamoto

Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2015, 21:04
Rui, caso nao te tenhas apercebido, LFV esta a usar a mesma tactica de sempre: vai ao treino, mostra apoio para as fotos mas a minima da-te um chute no cu. Poe-te a pau.

Era bom era , mas pela teimosia do Vieira nao acredito

Tommytukamoto

Citação de: LECN em 24 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin

Todos livres
Ô klopp no ultimo ano ganhava perto de 7.2M € salvo erro
Mencionas-te ai nomes bem piores que o RV.

Quem ?
RV é superior a qual?

Ricardo Maia

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 21:00
Benfica indeciso entre aproveitar as ideias ofensivas do 442 ou mudar para algo original. A transição defensiva está lastimável, e cada perda parece dar gente na cara de Júlio César ou de Luisão. A equipa vai deixando de funcionar como um colectivo e até a qualidade (idade) do capitão já vai sendo questionada. É um fardo demasiado pesado para qualquer treinador, o de suceder a seis anos com a maior percentagem de vitórias nos jogos nacionais desde a década de sessenta. E se Rui Vitória tem a vantagem de ter mantido quase noventa porcento da equipa campeã, não é menos verdade que essa equipa havia sido totalmente espremida do ponto de vista colectivo, e que falta qualidade individual em alguns sectores. Isto, mesmo após mais de uma dezena de contratações a parecerem praticamente todas condenadas ao fracasso. O treinador do Benfica não é garantidamente um mau treinador. Mas o contexto é altamente desfavorável. E o caminho está minado.
A ideia que tenho da fraca prestação da defesa é que os dois médios centrais(o mais recuado,Samaris ou Fejsa e o mais avançado,Pizzi)não estão a dar a cobertura suficiente . Estes dois elementos são fundamentais para auxiliar o processo defensivo.O mais estranho é que no ano passado havia maior colaboração entre os dois sectores,entendimento e entreajuda. Depois,Ola John,apesar de ter feito uma boa primeira parte neste último jogo,não é um elemento que ajude a defender,trazendo problemas acrescidos a Nelson Semedo. É como a manta,tapas de um lado,destapas do outro.O próprio Lima,era o primeiro elemento da equipa a defender,a pressionar,e o Mitroglou já não tem apetência para este tipo de trabalho.Muito para resolver,não está fácil a vida do treinador do Benfica.

KunAguero16

Tava a ver agora um vídeo no Record, e ver o RV no banco do Benfica, até parece um pesadelo.
Não me consigo conformar que aquele homem seja o nosso treinador.

bzouk

Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 21:00
Benfica indeciso entre aproveitar as ideias ofensivas do 442 ou mudar para algo original. A transição defensiva está lastimável, e cada perda parece dar gente na cara de Júlio César ou de Luisão. A equipa vai deixando de funcionar como um colectivo e até a qualidade (idade) do capitão já vai sendo questionada. É um fardo demasiado pesado para qualquer treinador, o de suceder a seis anos com a maior percentagem de vitórias nos jogos nacionais desde a década de sessenta. E se Rui Vitória tem a vantagem de ter mantido quase noventa porcento da equipa campeã, não é menos verdade que essa equipa havia sido totalmente espremida do ponto de vista colectivo, e que falta qualidade individual em alguns sectores. Isto, mesmo após mais de uma dezena de contratações a parecerem praticamente todas condenadas ao fracasso. O treinador do Benfica não é garantidamente um mau treinador. Mas o contexto é altamente desfavorável. E o caminho está minado.
A ideia que tenho da fraca prestação da defesa é que os dois médios centrais(o mais recuado,Samaris ou Fejsa e o mais avançado,Pizzi)não estão a dar a cobertura suficiente . Estes dois elementos são fundamentais para auxiliar o processo defensivo.O mais estranho é que no ano passado havia maior colaboração entre os dois sectores,entendimento e entreajuda. Depois,Ola John,apesar de ter feito uma boa primeira parte neste último jogo,não é um elemento que ajude a defender,trazendo problemas acrescidos a Nelson Semedo. É como a manta,tapas de um lado,destapas do outro.O próprio Lima,era o primeiro elemento da equipa a defender,a pressionar,e o Mitroglou já não tem apetência para este tipo de trabalho.Muito para resolver,não está fácil a vida do treinador do Benfica.
Não elogies o Lima senão ainda te batem...

bzouk

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 21:12
Tava a ver agora um vídeo no Record, e ver o RV no banco do Benfica, até parece um pesadelo.
Não me consigo conformar que aquele homem seja o nosso treinador.
Se puserem um petardo debaixo do seu carro já sei de onde surgiu a ideia  :2funny:

(apenas a brincar apesar de não ter vontade nenhuma de me rir)

farmacia franco

A palavra do ano processo :), qual será a do próximo ano....

pedro22

O problema é que o plantel deste ano caminha para ser melhor do que o ano passado .......

Tommytukamoto

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 21:14
A palavra do ano processo :), qual será a do próximo ano....

Playoff da Champions

jmmf_slb

Era tão fácil ir buscar outro treinador que foi despedido e depois emigrou para a Grécia. E por sinal o vermelho e branco fica-lhe mesmo bem...

Bola7


bzouk

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 21:14
A palavra do ano processo :), qual será a do próximo ano....

Playoff da Champions
Apesar desta tristeza toda que se tem visto, felizmente não caminhamos sozinhos nos passos da amargura.