Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.

:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
n é uma questão de mandar a toalha ao chão mas sim o facto de entrar pelos olhos adentro q n estamos a andar para lado nenhum!!! Com este n passamos disto, com a bênção do nosso grande líder.
Começamos mal o 1 jogo mas os nossos jogadores conseguiram dar a volta.2 jogo perdemos mas com uma estatísticas impressionantes que dava para dar uma goleada das antigas encontramos pela frente uma muralha e um guarda redes inspirado.
Vamos ver o que vai acontecer, vamos dar o beneficio da duvida tenham calma, não vamos dar motivos aos outros ,para acharem que ja estamos numa crise porque nao e verdade.
Mas qual primeiro jogo!!! já jogamos 8 (oito!!!) jogos e só ganhaste um! Sendo uma das derrotas um titulo q se foi ao ar. Essa do estamos no inicio comigo n cola, estamos a trabalhar à mais de 2 meses e n se vê nada, nadinha do RV (nisto o judas tem toda a razão)!
Se contigo nao da, es um Benfiquista de memoria curta e tenho pena que assim seja, com todo o meu respeito por ti.
Pelo contrario, o meu problema n é falta de memoria, é estar com uma clara sensação deja-vu do q estamos a apanhar. Cada vez tenho mais a certeza q RV é um fiasco total e q n vai conseguir acabar a época.
Peço que lhe dês mais tempo,que acredites que vamos mudar para melhor veremos como sai o próximo jogo.
Nao vamos ja começar a entrar num profundo pessimismo, este jogo foi muito estranho e com muitos casos, desde o arbitro a um guarda redes que defendia tudo a um anti jogo nojento.
Vamos para o próximo jogo a pensar ganhar, por que sei que tu e todos os Benfiquistas nesse dia, estarão com o Benfica e a pensar em nada mais que a vitoria.  :slb2:

Não, o próximo jogo não é para entrar a pensar ganhar... o próximo jogo é para ganhar.

dasilvamartinhoo

Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????

JPG

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:11
Este arrastar de jogo-ganha, jogo-perde, é mto mais desmotivador do q perder no fim, pois é um constante avivar de esperanças q são logo cortadas de seguida, e repete, e repete e repete.

se ganhas jogo-sim jogo-não a esperança não vai durar muito amigo. à 5ª ou 6ª jornada estás arrumado

bruno cardoso

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: markovic 32 em 24 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:35

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Precisamos mesmo de incentivos como os teus! Eu particularmente,desanimado com tudo isto! Mas viva o Benfica :slb2:
Viva ao Benfica somos os maiores.

Saudaços Benfiquistas amigo markovic32 vamos acreditar sempre pois o Benfica e um clube diferente pois tem os melhores adeptos do Mundo  :slb2:
Saudações Benfiquistas Bruno Cardoso,o Benfica neste momento precisa muito de adeptos como tu! Abraço :slb2:
E tenho a certeza que a muitos como eu e tu aqui no forum que acreditam no Benfica.Por isso somos os maiores.Somos Benfica  :slb2:
Confesso que de momento não estou nada optimista com este treinador... Espero que ele me mostre que estou redondamente enganado!
markovic32  ja viste as estatísticas deste jogo certo, sao assombrosas poucas equipas as tem , junta ai um Arouca a fazer anti-jogo e um Arbitro que nao marca um penalti e nos anula um golo que para mim era limpo. E claro que no golo do Arouca a defesa esteve muito mal e verdade, mas nem tudo foi mau ou esta mal a que acreditar e eu acredito.
as estatísticas são umas treta

remates de ressalto fora da área, com 2 ou 3 defesas à frente, qual a probabilidade de uma bola destas entrar?

bolas bombeadas para a àrea a quem chamam 'centros'
Remates fizeste 30 ,2 ou 3 defesas a frente, viste mal pois eu via a equipa do Arouca toda dentro da área  e mesmo assim conseguimos 9 remates a baliza com 9 defesas do Gotardi, um penalty que nao foi marcado e um golo anulado ao Jonas, isso foi o que vi, mas se querem andar a 2 jornada com esse pessimismo todo e com vocês, eu vou acreditar que vamos dar a volta.

Red Bullet

Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:00
estar a 1 ponto dos rivais é um não argumento. Estamos apenas na 2ª jornada e esteve muito mais proximo de estarmos a 3 do que igualarmos ou passar-lhes À frente.
E depois, no passado com o grande treinador o treinador punheta ,nao estiveste atrás e acabaste por ganhar o Campeonato fdx que pessimismo e esse também não percebo ate parece que os outros ja ganharam o Campeonato.

estivemos atrás, mas via-se algum futebol e tinhas um historico que dava alguma margem de manobra ao treinador.

O RV neste momento deve estar seguro apenas pelo presidente e isso sente-se
E ele sabe com certeza q essa segurança do NGL tem obviamente um limite (aquele q lhe convém), por isso a sensação q eu tenho é q as coisas n vão tender a melhorar, pois a insegurança de RV vai continuar a aumentar a cada desaire.

lPhoenix

Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.

Também pensava ao mesmo, mas tenho dúvidas de que se estivermos mesmo mal se o Rui Vitória não colocará o lugar à disposição, o seu benfiquismo e bom carácter poderão falar mais alto a não ser que LFV o obrigue a ficar, o que seria penoso num cenário verdadeiramente catastrófico.

Estamos somente na 2ª jornada, ainda estamos na luta e apenas temos menos 1 ponto.
Até sábado há que voltar a acreditar, porque sim, porque é o Benfica. 

Armani

Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:08
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.

hecatombe? amigo se com Arouca foi duro lembra-te que vem aí a LC.

A LC não é o que mais me preocupa... Não acredito que sejamos goleados por nenhuma equipa na fase de grupos e sermos logo eliminados não seria nada de novo nem de surpreendente.

O problema é se resultados como o de ontem acontecem demasiadas vezes... seguidas. Ele é aposta do presidente, por isso tem mais crédito. mas será ilimitado??

Godescalco

Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2015, 23:15

Também pensava ao mesmo, mas tenho dúvidas de que se estivermos mesmo mal se o Rui Vitória não colocará o lugar à disposição, o seu benfiquismo e bom carácter poderão falar mais alto a não ser que LFV o obrigue a ficar, o que seria penoso num cenário verdadeiramente catastrófico.

Estamos somente na 2ª jornada, ainda estamos na luta e apenas temos menos 1 ponto.

Rui Vitória só sai num de dois cenários:

1. Quebra mentalmente com a pressão e pede a demissão até LFV aceitar;
2. Fica atrás do Sporting do Jesus no final do campeonato.

Red Bullet

Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:11
Este arrastar de jogo-ganha, jogo-perde, é mto mais desmotivador do q perder no fim, pois é um constante avivar de esperanças q são logo cortadas de seguida, e repete, e repete e repete.

se ganhas jogo-sim jogo-não a esperança não vai durar muito amigo. à 5ª ou 6ª jornada estás arrumado
Tens razão, a dita esperança q falo é no sentido do, agora daqui para a frente é q é, e depois vemos q n passou tudo de uma ilusão, e depois repete o ciclo uma e outra vez. Até q nós acabamos por olhar com indiferença para as derrotas e os próprios jogadores do plantel se acomodam a conviver com a derrota, tal como aconteceu no passado, em vez de a considerarem um "corpo estranho" ao clube Benfica.

bruno cardoso

Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 23:10

Precisamos mesmo de incentivos como os teus! Eu particularmente,desanimado com tudo isto! Mas viva o Benfica :slb2:

Saudaços Benfiquistas amigo markovic32 vamos acreditar sempre pois o Benfica e um clube diferente pois tem os melhores adeptos do Mundo  :slb2:
Saudações Benfiquistas Bruno Cardoso,o Benfica neste momento precisa muito de adeptos como tu! Abraço :slb2:
E tenho a certeza que a muitos como eu e tu aqui no forum que acreditam no Benfica.Por isso somos os maiores.Somos Benfica  :slb2:
Confesso que de momento não estou nada optimista com este treinador... Espero que ele me mostre que estou redondamente enganado!
markovic32  ja viste as estatísticas deste jogo certo, sao assombrosas poucas equipas as tem , junta ai um Arouca a fazer anti-jogo e um Arbitro que nao marca um penalti e nos anula um golo que para mim era limpo. E claro que no golo do Arouca a defesa esteve muito mal e verdade, mas nem tudo foi mau ou esta mal a que acreditar e eu acredito.
Sim ainda agora estive a ver os lances do jogo,o pênalti sobre o Mitroglou é claríssimo,e o golo do Jonas é completamente limpo. O Lisandro não faz falta nenhuma! Também é verdade que criamos oportunidades,pior seria se não as tivéssemos!
Eu postei ai umas estatísticas, nao sei se viste, que explica um pouco o que se passou no jogo.

joanatome

lembro-me perfeitamente de amigos meus de outros clubes dizerem que o jesus é que fazia o Benfica jogar e que o Benfica só voltou a ser competitivo com a entrada do JJ... e quando penso nisso... nao posso negar.
Vamos ver se nao voltams ao passado.

Red Bullet

Se ficarmos uma sequência de 4 jogos sem ganhar e em q a derrota ocorre em pelo menos metade deles, acredito q acabe por ter de sair (a tal pressão e insegurança de q falo q vai aumentar para RV a cada desaire)

bzouk

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 23:10

Sim ainda agora estive a ver os lances do jogo,o pênalti sobre o Mitroglou é claríssimo,e o golo do Jonas é completamente limpo. O Lisandro não faz falta nenhuma! Também é verdade que criamos oportunidades,pior seria se não as tivéssemos!
Eu postei ai umas estatísticas, nao sei se viste, que explica um pouco o que se passou no jogo.
Tive oportunidade de ver. Para quem não tivesse visto o jogo, olhando apenas para as estatísticas...

0 -15 (no mínimo)

lPhoenix

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 23:17

Rui Vitória só sai num de dois cenários:

1. Quebra mentalmente com a pressão e pede a demissão até LFV aceitar;
2. Fica atrás do Sporting do Jesus no final do campeonato.

Concordo com a possibilidade do 1º ponto. Tenho de encarar essa possibilidade neste momento, apesar de estar ao lado do treinador dado que ainda julgo ser o menos culpado do atual momento do Benfica. Posto isto, o 2º ponto é irrelevante... só Jesus acredita nisso.

Schweisen Tiger

Depois do que vi (e só não vi contra o América e Monterrey), a hecatombe pode sugir mesmo. Eu acho que as pessoas ainda não têm bem a noção do que é a organização e a transição defensiva do Benfica. Aquilo não é uma questão de qualidade individual dos atletas...é uma questão de falta de ideia e estratégia.