Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Isto só se consegue levar num tom humorístico. Quando passar, vamos todos desejar ter sido apenas uma brincadeira. Mas não terá sido, infelizmente.

L0W

Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k


RobertEnke1

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

É dificil chamar-lhe Rui Vitória. Muito dificil.

Baron_Davis

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2015, 00:23
A maneira como o Benfica entra no jogo diz muito da mensagem que não passou aos jogadores por parte do treinador. Uma equipa letárgica e que nos primeiros quinze minutos foi vulgarizada pelo Arouca de um Lito Vidigal que soube que bastava meter a bola nas costas dos defesas para semear o pânico. Inenarrável.

Podíamos ainda assim ter virado o jogo. Fomos prejudicados pela arbitragem. Mas a principal elacção a tirar do jogo em Aveiro foi perceber que não existe uma ideia de jogo definida, algo que possámos dizer que tenha o cunho do treinador. O que vimos foi cada um por si, a tentar desbloquear indivualmente o que o colectivo não conseguia.

Muito mau.
vara e sportem perdem pontos o dia antes

aos 9 minutos, já dois jogadores do arouca, em situações distintas, estiveram na cara do JC

é difícil lidar com este amadorismo

BENFIKA

Essa história do Fernando Valente só pode ser gozo, ninguém no seu perfeito juizo se lembraria de tal coisa.  :-X

Ricardo Maia

 :dance:
Citação de: ramalho1 em 25 de Agosto de 2015, 00:19
Adoro esta Tugolândia... É tão fácil malhar quando alguém está no chão... Aquele pontapé cobarde já depois da escaramuça parar...o miúdo mais fraco da escola. O saco de boxe perfeito. Tudo é criticado... Tudo... A pose o peso o colocar as mãos nos bolsos... Tanta gente perfeita... Só virtudes... Contínuo a dizer é o treinador com mais curriculum que chegou aos 3   grandes dos últimos anos. E mal ou bem foi a pulso. Eu vi o jogo e não vi esse Benfica horrível e péssimo que falam... Há coisas para melhorar...há e muitas...mas calma...ou já se esqueceram dos jogos horríveis que o Benfica fez com o Judas?!
Eu estou desanimado com o futebol actual da equipa,mas de facto ainda hoje estive a ver os lances mais importantes e o Benfica podia facilmente ter dado a volta ao jogo,criou oportunidades em série para resolver o jogo.É verdade que também podia ter sofrido o 2-0,precisam de trabalhar melhor defensivamente.Mas o duplo pivot do meio campo tem que ajudar muito mais,proteger a defesa!

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.

Kwarne

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

Mas quê!? É o substituto do Rui Carlos? Eu já estou por tudo... Venha!!! 

smashing_P

Citação de: marcosou em 25 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 14:57
Eu não me admirava nada que o seu sucessor fosse um Paulo Bento ou Jesualdo...algo nesta linha.


Aposto no Scolari...
scolari é que não! venha o jesualdo... esse ao menos ainda percebe de futebol em vez de meter o balneário a rezar aos santinhos


marcosou

Citação de: ramalho1 em 25 de Agosto de 2015, 00:19
Adoro esta Tugolândia... É tão fácil malhar quando alguém está no chão... Aquele pontapé cobarde já depois da escaramuça parar...o miúdo mais fraco da escola. O saco de boxe perfeito. Tudo é criticado... Tudo... A pose o peso o colocar as mãos nos bolsos... Tanta gente perfeita... Só virtudes... Contínuo a dizer é o treinador com mais curriculum que chegou aos 3   grandes dos últimos anos. E mal ou bem foi a pulso. Eu vi o jogo e não vi esse Benfica horrível e péssimo que falam... Há coisas para melhorar...há e muitas...mas calma...ou já se esqueceram dos jogos horríveis que o Benfica fez com o Judas?!
Malhar quando o gajo esta no chão???
Ainda o gajo estava a sair do autocarro e a malta ja sabia ao que ele vinha...
A maioria da malta ja malhava nele mesmo antes de ele ter assinado pelo Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.
Cada um diz o que quer, desde que respeite os demais.

Estás no teu direito em lhe chamar Rui Carlos. E eu estou no meu direito de achar que isso é estúpido. Pelo menos.

Godescalco

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.

Sempre dá para chamar "Pinho."

Far(away)

O perfil de um treinador tem muito o que diga. Mas numa equipa grande é possível ter um treinador low profile, mas que saiba pelo futebol jogado cativar as massas. Rui Vitória tem um low profile cheio de frazes vazias de conteúdo e um futebol jogado sadomasoquista. Isto infelizmente, está na vista o que vai acontecer. Vai-se aguentar por uns tempos e será despedido quando estivermos arreado do título. De tão previsível que se torna irritante.

A não escolha de Marco Silva para treinador é só equiparável, à saída de Mourinho. O perfil estava lá. O perfil de líder. E Vieira vai buscar um pastor que não sabe comandar as ovelhas. Deixa-as andar por andar e logo se vê.