Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Para concluir a história do «Rui Carlos»: não há ninguém ofendido por lhe chamarem Rui Carlos. Por outro lado parece haver muita gente ofendida por alguém achar essa brincadeira estúpida.

MTrigueiros

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 00:40
o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.

Como vai passar a todos, espero.

Havia muitos users que gozavam forte e feio com o Rui Vitória ainda estava ele a começar no Vitória. Agora é normal fazer-lhes confusão o homem estar a treinar o Benfica. Só acho que deve haver algum respeito e essencialmente, paciência. Isto ainda agora começou e já se fazem funerais.

Também gozávamos com o Candeias...tinha alcunha própria.
Veio para o Benfica...e calou-nos a todos com a sua qualidade.

E provavelmente também gozavam com o "Jotacão", como gostas de lhe chamar agora ;D

Sinceramente, não sei porque não andava cá na altura. Mas para mim, em 2009, o Jesus era um pino do crl. Treinava à 15/20 anos e nunca se tinha visto grande coisa dele. Era só um anti-benfiquista. Na altura, mesmo tendo menos 6 anos que tenho hoje e sendo, naturalmente, mais imaturo, achava que era mais um Quique e também tinha atitudes como as que tu, e muitos, têm tido aqui. Não suportava a ideia de ser treinado pelo Jorge Jesus do Setúbal, do Guimarães, do Leiria, do Moreirense, etc, etc. Felizmente, calou-me bem, como espero que o Rui Vitória faça.


Aquele JJ que tinha posto o BElem a jogar um bom futebol e o Braga um futebol ao nivel de um grande. Tinha tudo a ver com o Rui vitória.

Tinha mais anos de rodagem. O Braga já jogava bom futebol antes do Jesus. O Braga era um projecto do presidente. Tanto era que depois com o Domingos ainda fizeram melhor.

Shoky

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 00:40
o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.

Como vai passar a todos, espero.

Havia muitos users que gozavam forte e feio com o Rui Vitória ainda estava ele a começar no Vitória. Agora é normal fazer-lhes confusão o homem estar a treinar o Benfica. Só acho que deve haver algum respeito e essencialmente, paciência. Isto ainda agora começou e já se fazem funerais.

Também gozávamos com o Candeias...tinha alcunha própria.
Veio para o Benfica...e calou-nos a todos com a sua qualidade.

E provavelmente também gozavam com o "Jotacão", como gostas de lhe chamar agora ;D

Sinceramente, não sei porque não andava cá na altura. Mas para mim, em 2009, o Jesus era um pino do crl. Treinava à 15/20 anos e nunca se tinha visto grande coisa dele. Era só um anti-benfiquista. Na altura, mesmo tendo menos 6 anos que tenho hoje e sendo, naturalmente, mais imaturo, achava que era mais um Quique e também tinha atitudes como as que tu, e muitos, têm tido aqui. Não suportava a ideia de ser treinado pelo Jorge Jesus do Setúbal, do Guimarães, do Leiria, do Moreirense, etc, etc. Felizmente, calou-me bem, como espero que o Rui Vitória faça.


Aquele JJ que tinha posto o BElem a jogar um bom futebol e o Braga um futebol ao nivel de um grande. Tinha tudo a ver com o Rui vitória.

O Jesus era um merdas. Eu odiava-o profundamente. Mas adorava ver o Belenenses e o Braga dele jogarem.
Simples.

No fundo, é o essencial.

O Rui Vitória para mim na época passada era o 2º pior treinador da Liga...só à frente do Rui Quinta.
Está no Benfica.

sagan1976

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.

E atenção que para isso acontecer estava mesmo piursa. Já sabia que tinha feito merda.

P∑T∑7

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: smashing_P em 25 de Agosto de 2015, 00:57
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/s720x720/11902513_936108176456102_423521891901546161_n.jpg?oh=1b126bbcc7307d403603a73910e6ed99&oe=5672091C

RV como é que conseguiste arruinar uma linha defensiva tão boa em poucas semanas?

Essas linhas da sporttv... então não se vê que está tudo em linha?

Caga na forma, analisemos o conteúdo.

O que já referi há pouco: Luisão, com esta forma medonha da equipa defender, recua e recua e recua... Como tornar um líder duma equipa coesa defensivamente num fantoche com uma braçadeira, Livro com prefácio, texto e agradecimentos de RV.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu nem sei quem caralho é o Fernando Valente...e nesses 13 minutos de youtube só aguentei ver 3 minutos e 15...e vi mais futebol que em 4 anos e este bocadinho do Rui Vitória.

Isto. É. Surreal.
Este gajo é muito bom!! A fazer crer neste apanhado, os processos de jogo,as tabelinhas orientadas, o desdobramento atacante, os apoios constantes dos laterais,  a procura de furar por entre a grande área..  Está lá tudo..

E dar uma equipa de topo ao homem, não?!  Tipo... A nossa! 


BBpT

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.

acreditas nisso ou estas a ser ironico?

Acredito nisto. Achas que o RV não faz bem a leitura do jogo e não mexe bem com as substituições?

Acho que não, acho que com o estoril teve sorte ao lançar o Victor Andrade, e neste jogo tentou ver se tinha sorte outra vez.

Aliás, as substituições deste jogo são todas ridiculas.

A equipa teve o seu melhor momento nos últimos 15 minutos da primeira parte, o Ola John até estava a ser o jogador que estava a criar mais jogadas de perigo.

O que é que ele faz ao intervalo? Tira o Ola John e mete o Andrade, é apostar em ter a mesma sorte que no jogo anterior. Depois eliseu por carcela não há palavras e samaris por jimenez é a substituiçao que toda a gente criticava o ano passado.

L0W

Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Eu não conheço nada deste tal treinador, nada de nada, e não ponho em causa o seu talento.

Mas sera que um treinador do Aves é capaz de chegar ao Benfica e dizer aos jogadores que acabaram de ganhar ja muita coisa, que são quase todos internacionais, consagrados, e o homem saido do nada é capaz de se impôr a frente deles, so porque tem um modelo de jogo?

Eu acho que nem assim se assume uma equipa como o Benfica, ou então teria que ter muita muita auto-estima e carisma para lidar com um plantel de uma equipa como o Benfica.

Com isso quero dizer que um treinador saido do nada tem pouco tempo para impôr as suas ideias, e por isso - e o RV vai demonstrando isso mesmo! - 'escondem-se' naquilo que ja foi feito e vão mexendo pouco a pouco.

Não significa que o F. Valente não tenha capacidade para um dia treinar o Benfica, mas so quero sugerir que nem qualquer um chega e é capaz de suportar o peso da responsabilidade, por mais qualidade que tenha.

Tu vês o post do shoky, e depois vês o que um treinador faz com uma equipa do paredes ou do espinho
Já agora, oportunidades de golo para mim é isto, não são os remates do pizzi contra o arouca...
https://www.youtube.com/watch?v=Icg91MEn74Q

Isto só mesmo para comparar as identidades das equipas.

pica_foices

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 00:40
o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.

Como queiras.

Infantil foi o presidente do Benfica quando decidiu contratar o amigo Rui Carlos...Rui Carlos Pinho da Vitória...Rui Vitória...o homem que acha que a hora e meia do treino não interessa, o que quiserem. O que vocês acharem que é menos infantil.

Infantil foi o excelso Luis Filipe Vieira, provavelmente sem nunca ter visto a merda dum jogo do Guimarães na vida que não fosse contra o Benfica, ter ido contratar o senhor Rui Vitória, esta espécie de treinador, que é o que ele é, para treinador do Sport Lisboa e Benfica, bicampeão nacional.

E para quê? Para provar que é ele o homem que nos leva às vitórias e não um treinador.
Isso sim é a infantilidade no seu estado mais puro.

Eu também, tal como o Rui Carlos, me estou a cagar se acham que estou a ser infantil. Que me chamem Choca Aqui em vez de Shoky ou o diabo de 4...who cares? A única coisa que me deixa aziado é mesmo o futebol do Benfica estar entregue a um profundo incompetente. E sim, o humor é a melhor forma de reagir a isto. Posso dizer que ontem à noite a azia  diminuiu bastante só por estar aqui a brincar com a restante familia de doentes Benfiquistas.

A única diferença entre o Choca Aqui e o Rui Carlos e o Stôr Arnaldo é que o Choca Aqui não pode assoar o nariz a notas de 500 se estiver deprimido. E é pena.

Lamento informar-te mas apenas demonstras infantilidade nesse post.
E até podes não gostar do trabalho profissional de Rui Vitória e há factos técnicos concretos para tal.

Agora andares aí com insultos pessoais disfarçados à pessoa de Rui Vitória (na forma de chama-lo de Rui Carlos, como em tempos chamavam Jorge Jesus de "oh Jorge tu") na educação que me foi dada é uma forma rastejante de tratar terceiros.

Se calhar muitos gozam com a carreira profissional de Rui Vitória (como gozavam com a de Jorge Jesus), mas se calhar na vossa vida profissional ainda nem ao Vitória da vossa profissão chegaram, quanto mais ao Benfica da vossa profissão.

Eu ainda vou na fase de tentar chegar ao Fátima da minha e por isso respeito aqueles que nas suas profissões já têm trajectos de sucessos e fracassos mas sempre conseguidos pelo trabalho honesto. Que pelo que me parece e do que leio foi o caso de Rui Vitória e da equipa de trabalho dele. E crítico o que tenho a criticar no domínio profissional, com a dignidade que qualquer pessoa de bem me merece, tal como exigo aos outros.

Não faço ideia que idade tens, mas vai haver um dia em que na tua vida ou profissão (seja ela de Steve Jobs ou de Limpador de sarjetas), o "Rui Carlos" vais ser tu e aí talvez percebas melhor o que agora escrevi.


Cumps

RedPass

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Essa é a defesa do tipo "apanhada desprevenida", um novo conceito...

SorcereR

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.

Acho que seria uma dupla tremenda de sucesso.

Duas pessoas com ideias tão distantes e diferentes. O feedback no treino devia ser uma coisa linda:

FV: "Sai a jogar, tens opções, não dá roda no GR, quem chutar na frente vai para o banho";

RV: "Porcaria pá, está apertado mete na frente, bora, bora, ninguém corre riscos";

Tinha tudo para dar certo.

Sim porque não iria haver o dialogo e estariam ambos no mesmo nível.. Há uma hierarquia, se assim não fosse não iria existir empresa que sobrevivesse.

Enquanto o FV iria colocar o modelo de jogo e as ideias em prática elas são vistas por RV. Não é que RV seja um calhau e não tenha ideias, é não conseguir impor o seu modelo de jogo nem ter metodologia no treino. Isso seria o principal foco do FV, colmatar a lacuna do RV.

Assim como o FV tem lacunas, se não tivesse não andava por esta altura a ser despedido de um Aves. Acho que as lacunas que tem são os pontos onde o RV é forte, daí poder haver uma simbiose.


Mas pronto, vamos concordar em discordar.

Então o Rui Vitória vai ter um explicador, é isso?

Não.

Vai ter um adjunto que não está lá porque era fixe na escola, mas porque é um treinador e, como mais valia, tem como pontos fortes as fraquezas de rui vitória.


Imagina que tens uma oficina. Estás a montar um carro, arranjar wtver. És bom na parte mecanica do motor, etc, mas não és assim tão bom na parte eletrica. Eu, por sua vez, sou bom nas ligações eletricas mas a parte da mecanica não é o meu forte, apesar de ambos nos desenrascarmos. Se me "convidares" para tua oficina ficavamos os dois a ganhar. Não só no curto prazo, onde irias ter ligações eletricas melhores mas também a longo prazo porque ias aprender comigo e eu contigo. Não ia ser teu explicador nem o contrário, iriamos nos complementar para fazer um trabalho melhor. Se dissesses A eu tinha que fazer A, discutiamos as coisas mas chegávamos a uma conclusão, mas a última palavra seria sempre tua.

vermelhoftw

Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Essa é a defesa do tipo "apanhada desprevenida", um novo conceito...


isso é a tal defesa ziguezague

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 00:40
o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.

Como vai passar a todos, espero.

Havia muitos users que gozavam forte e feio com o Rui Vitória ainda estava ele a começar no Vitória. Agora é normal fazer-lhes confusão o homem estar a treinar o Benfica. Só acho que deve haver algum respeito e essencialmente, paciência. Isto ainda agora começou e já se fazem funerais.

Também gozávamos com o Candeias...tinha alcunha própria.
Veio para o Benfica...e calou-nos a todos com a sua qualidade.

E provavelmente também gozavam com o "Jotacão", como gostas de lhe chamar agora ;D

Sinceramente, não sei porque não andava cá na altura. Mas para mim, em 2009, o Jesus era um pino do crl. Treinava à 15/20 anos e nunca se tinha visto grande coisa dele. Era só um anti-benfiquista. Na altura, mesmo tendo menos 6 anos que tenho hoje e sendo, naturalmente, mais imaturo, achava que era mais um Quique e também tinha atitudes como as que tu, e muitos, têm tido aqui. Não suportava a ideia de ser treinado pelo Jorge Jesus do Setúbal, do Guimarães, do Leiria, do Moreirense, etc, etc. Felizmente, calou-me bem, como espero que o Rui Vitória faça.


Aquele JJ que tinha posto o BElem a jogar um bom futebol e o Braga um futebol ao nivel de um grande. Tinha tudo a ver com o Rui vitória.

O Jesus era um merdas. Eu odiava-o profundamente. Mas adorava ver o Belenenses e o Braga dele jogarem.
Simples.

No fundo, é o essencial.

O Rui Vitória para mim na época passada era o 2º pior treinador da Liga...só à frente do Rui Quinta.
Está no Benfica.

E antes do Belenenses? Eu nem contabilizo o Braga, porque nesse Braga até o Domingos fez um bom trabalho. Antes do Belenenses era um treinador 'mediano'. No entanto, já era o Jorge Jesus, já percebia de bola. Não aprendeu futebol depois de treinar o Belenenses. Só não tinha era tido a oportunidade.

O Rui Vitória é um treinador que privilegia o resultado. Não é um treinador conhecido por praticar um excelente futebol, embora tenha feito um bom trabalho no Paços (mas aí vamos bater na mesma questão do Braga, no Paços todos são bons). Mas porra, queriam que o homem apresentasse um bom futebol no Vitória? Isso era possível sequer? Com aquele plantel? Mesmo assim, sacou um 5º lugar. E só não lutou pelo 4º porque lhe tiraram dois titulares a meio da época.

Survivor

Pica...aqui o problema é que o Rui Vitória foi contractado por ser amigo do patrão.

Completamente normal em Portugal, mas dá por norma merda.

SorcereR

Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.

acreditas nisso ou estas a ser ironico?

Acredito nisto. Achas que o RV não faz bem a leitura do jogo e não mexe bem com as substituições?

Acho que não, acho que com o estoril teve sorte ao lançar o Victor Andrade, e neste jogo tentou ver se tinha sorte outra vez.

Aliás, as substituições deste jogo são todas ridiculas.

A equipa teve o seu melhor momento nos últimos 15 minutos da primeira parte, o Ola John até estava a ser o jogador que estava a criar mais jogadas de perigo.

O que é que ele faz ao intervalo? Tira o Ola John e mete o Andrade, é apostar em ter a mesma sorte que no jogo anterior. Depois eliseu por carcela não há palavras e samaris por jimenez é a substituiçao que toda a gente criticava o ano passado.

Por isso já é um treinador que não sabe ler jogos nem mexe bem no banco? Está certo então. Nothing to add.