Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Ontem puseram aqui uns minutos de umas declarações do Mourinho á FPF que mostram bem alguns dos erros do RV.

jgbg91

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:15
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:00
Quem diz que a hora e meio de treino não importa para nada (ou é o que menos importa, tanto faz) era logo corrido dali. Diziam que era tão inteligente e o crl, mas pelos vistos no que toca ao futebol ainda está com métodos rudimentares. O Rui CARLOS não sabe os princípios defensivos, mas o nome do filho do Victor Andrade sabe de certeza. Aliás, foi por isso que o Andrade jogou bem com o Arouca.

Essa declaração do treino é provavelmente a merda mais idiota que já vi sair da boca dum treinador de futebol.
Fiquei urso a olhar para aquilo...a tentar perceber o sentido daquilo. E não consegui.

O jesus deve ter rebolado a rir. O Jesus, o vítor pereira, o marco silva, o Villas Boas, o Mourinho.


Principalmente os que foram cá apontados. Devem ter ficado ainda mais aziados por não virem.
Qualquer pessoa que perceba de futebol se riu. O problema é que nós, irmãos benfiquistas, temos pouca vontade de rir naturalmente. É mais um rir para não chorar, e o que importa é ter saúde.

É triste.

Saber que se passa de um treinador que mal dormia para estar no escritório a preparar treinos para um que diz que nem fala de futebol em casa e que a hora e meia de treino é o menos importante.

Eu juro que tentei segurar o barco do RV. Por vezes estava cá sozinho a remar contra a maré.
mas não dá. Sendo racional,não dá.

Mais triste se vires o Joel Rocha a falar de futsal. O homem vive para aquilo.
Diz que até a mulher sabe os nomes dos jogadores todos e lhe dá conselhos, porque já está batida naquilo.
Também o vi dizer que sacrifica imenso para ser treinador no Benfica, mas quem quer estar no Benfica só pode viver o Benfica e a familia entende isso. Que passa os dias a pensar no Benfica.

Comparar isto com o treinador de futebol é para chorarmos compulsivamente.

para o RV importa mais saber onde o jogador foi jantar com a namorada, e quantas fodas deu a noite. Só hoje tive conhecimento dessa frase dele acerca do treino, e começo a perceber o que a equipa não faz em campo. São 11 gajos que se juntam ao fim de semana para dar uns toques na bola

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2015, 02:18
O da primeira época, de Janeiro de 1998 para frente? Mil vezes melhor que o actual. Aliás, o melhor do período trágico 95-2003.

Volto a dizer nunca vi um Benfica tão mau como este, é um redondo zero. Não há nada de positivo, nada!

Vejo bola desde 1993 mais activamente e este é, de longe, o pior início de época que me lembro, um dos piores Benfica a jogar à bola, especialmente se tivermos em linha de conta que vimos de um bicampeonato.

Patético. Absurdo. Aberrante.

Só neste Benfica do Vieira é que há sócios a achar esta merda NORMAL e a defender o indefensável.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:04
Foda-se, eu não sou bruxo, mas vejam lá se depois da goleada ao Estoril eu e outros aqui não nos começamos a lembrar LOGO do começo da época 97/98 depois da goleada ao Campomaiorense e derrota por 1-0, fora, com o Setúbal... Até ps resultados são idênticos, foda-se...

Já se previa o que ia suceder no jogo com o Arouca. E na pré época. E na Supertaça.

Esperemos estar todos errados em relação ao resto da temporada. É porque se não estivermos, estamos fodidos, e não é só nesta temporada.

Nesse caso o Rui Vitória é o Manuel José. Aguenta até à 4ª jornada depois de perder 3-1 com o Belenenses. Antes, já empatáramos 1-1 com o Moreirense também na Luz.

A coisa melhora um bocadinho com o Souness. Quem será o novo escocês? Minha aposta: Paulo Bento.

Melhora um bocado porque não podia piorar e porque já não tínhamos responsabilidades a ganhar fosse o que fosse, tirando a Taça. E porque existiram alguns reforços em Dezembro, e o presidente ainda estava em estado de graça.

E na época a seguir? Deu merda, o treinador saiu, veio outro, e a coisa continuou a repetir-se até 2009, mais ou menos da mesma forma. Títulos é que coise.

E é o que vai voltar a acontecer daqui para a frente. Só um semi-louco como o Jesus é que aguenta tanto tempo num forró destes.

SorcereR

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:06
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:02
Vamos ouvir os Calados desta vida:

"O presidente Luís Filipe Vieira tomou uma decisão difícil mas que considerou necessária. Rui Vitória teve todas as condições para triunfar mas infelizmente não conseguiu. É o futebol, acontece. Mas podemos estar descansados porque a estrutura do futebol do Benfica e o seu presidente estão atentas."

A Benfica TV foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica.
Levo porrada sempre que digo isto e continuarei a dizer sempre.

A Benfica TV é um cancro para o clube. No inicio tinham vergonha na cara e raramente faziam debates sobre o estado do Benfica ou considerações sobre quem manda. Actualmente há dezenas de programas de debates...todos com os mesmos Calados e Rogérios Matias a lavarem os cérebros do povão todo.

Comecem a reparar...a elevação de Vieira a Deus está em todo o lado. Na publicidade, nas frases da semana, nas figuras da semana, nas dedicatórias. Sempre presente.

Se dependesse de mim a BTV seria apenas e só um veiculo noticioso e de transmissão de desporto. Debates acabavam todos.
Não depende e é isto. Foi o último e o maior prego para o caixão dum Benfica democrático.

Sou a favor dos debates na BTV, sou contra os debates serem em pró-vieira.

Mais parece um felacio ao presidente que um debate.

Facilmente se percebe que quem aparece na BTV tem que elogiar o Benfica e o presidente.

Mas a maior critica que faço nem é a essa decisão, mas sim ao facto de as pessoas seguirem isso como carneirinhos.
As pessoas têm que pensar por elas próprias, criar as suas ideias, hoje em dia é muito fácil ter acesso a informação, só anda com palas e a rasto dos outros quem quer.

Vêm uns gajos para a TV dizer que o Vieira é o maior e o pessoal vai atrás, não consegue ter opinião própria.

Eu por exemplo não vejo um único programa sobre futebol na TV portuguesa, simplesmente porque quem lá está não percebe um corno de futebol.

Tenho de admitir que hoje, mesmo aziado, me conseguiu rir bastante com o Prolongamento. Que circo.

Não sei que programa é esse, mas provavelmente os comentadores pouco ou nada têm relacionado com o futebol.
Outra coisa que me mete nojo na maioria desses programas é que há sempre um comentador associado a cada clube, mesmo a pedir comentários parciais e cegos.

Serrão, Barroso e Guerra, com o Sousa Martins. Tem tudo para ser um circo e olha que foi.

https://www.youtube.com/watch?v=Jbe_DNwTL9U

-Miccoli

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:15
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:00
Quem diz que a hora e meio de treino não importa para nada (ou é o que menos importa, tanto faz) era logo corrido dali. Diziam que era tão inteligente e o crl, mas pelos vistos no que toca ao futebol ainda está com métodos rudimentares. O Rui CARLOS não sabe os princípios defensivos, mas o nome do filho do Victor Andrade sabe de certeza. Aliás, foi por isso que o Andrade jogou bem com o Arouca.

Essa declaração do treino é provavelmente a merda mais idiota que já vi sair da boca dum treinador de futebol.
Fiquei urso a olhar para aquilo...a tentar perceber o sentido daquilo. E não consegui.

O jesus deve ter rebolado a rir. O Jesus, o vítor pereira, o marco silva, o Villas Boas, o Mourinho.


Principalmente os que foram cá apontados. Devem ter ficado ainda mais aziados por não virem.
Qualquer pessoa que perceba de futebol se riu. O problema é que nós, irmãos benfiquistas, temos pouca vontade de rir naturalmente. É mais um rir para não chorar, e o que importa é ter saúde.

É triste.

Saber que se passa de um treinador que mal dormia para estar no escritório a preparar treinos para um que diz que nem fala de futebol em casa e que a hora e meia de treino é o menos importante.

Eu juro que tentei segurar o barco do RV. Por vezes estava cá sozinho a remar contra a maré.
mas não dá. Sendo racional,não dá.

Mais triste se vires o Joel Rocha a falar de futsal. O homem vive para aquilo.
Diz que até a mulher sabe os nomes dos jogadores todos e lhe dá conselhos, porque já está batida naquilo.
Também o vi dizer que sacrifica imenso para ser treinador no Benfica, mas quem quer estar no Benfica só pode viver o Benfica e a familia entende isso. Que passa os dias a pensar no Benfica.

Comparar isto com o treinador de futebol é para chorarmos compulsivamente.
Nem mais. O Joel é a personificação do que é ser do Benfica, e mais do que isso, sentir o Benfica. Viver o Benfica, perceber o Benfica. Como nós o fazemos. Porque uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é ser do Benfica e sentir o Benfica. Se o Rui Vi...Carlos for do Benfica e isto começar a descambar, ele só tem que chegar à beira do Vieira e demitir-se. Com certeza não há de gostar ver o seu clube perder, digo eu.

jgbg91

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:20
Já tivemos duas figuras no Benfica de LFV que estiveram próximas do que seria um director desportivo ou verdadeiro homem-forte do futebol ao estilo de Galliani no Milão, alguém com autonomia para decidir: José Veiga e Rui Costa.

Ambos acabaram como acabaram.

LFV tem de centralizar as decisões e recolher para si os méritos no futebol (ao contrário das modalidades) porque é o futebol QUE DÁ VOTOS. Nada mais do que isso.

mas ele neste momento nem precisa de conquistar votos. Ele até podia meter o estadio em nome dele, e lançar uma bomba no CFC que continuaria a ganhar com grande percentagem. A oposição está abafada, quando alguem se manifesta rapidamente lhe dão um cargo no clube e assim vamos ao sabor do vento

RedPass

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2015, 02:18
O da primeira época, de Janeiro de 1998 para frente? Mil vezes melhor que o actual. Aliás, o melhor do período trágico 95-2003.

Volto a dizer nunca vi um Benfica tão mau como este, é um redondo zero. Não há nada de positivo, nada!

Vejo bola desde 1993 mais activamente e este é, de longe, o pior início de época que me lembro, um dos piores Benfica a jogar à bola, especialmente se tivermos em linha de conta que vimos de um bicampeonato.

Patético. Absurdo. Aberrante.

Só neste Benfica do Vieira é que há sócios a achar esta merda NORMAL e a defender o indefensável.

O Dom Sebastião do vale do Tejo trouxe um pouco dessa veia lagarta de se conseguir defender o indefensável

dfernandes

Sabem onde é que o Rui Vitória estaria se os Roquettes continuassem no poder?

No Sporting. Tem todo o perfil de treinador que eles contrariam para no fim da época trocar por outro.

BENFIKA

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:06
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:02
Vamos ouvir os Calados desta vida:

"O presidente Luís Filipe Vieira tomou uma decisão difícil mas que considerou necessária. Rui Vitória teve todas as condições para triunfar mas infelizmente não conseguiu. É o futebol, acontece. Mas podemos estar descansados porque a estrutura do futebol do Benfica e o seu presidente estão atentas."

A Benfica TV foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica.
Levo porrada sempre que digo isto e continuarei a dizer sempre.

A Benfica TV é um cancro para o clube. No inicio tinham vergonha na cara e raramente faziam debates sobre o estado do Benfica ou considerações sobre quem manda. Actualmente há dezenas de programas de debates...todos com os mesmos Calados e Rogérios Matias a lavarem os cérebros do povão todo.

Comecem a reparar...a elevação de Vieira a Deus está em todo o lado. Na publicidade, nas frases da semana, nas figuras da semana, nas dedicatórias. Sempre presente.

Se dependesse de mim a BTV seria apenas e só um veiculo noticioso e de transmissão de desporto. Debates acabavam todos.
Não depende e é isto. Foi o último e o maior prego para o caixão dum Benfica democrático.

Sou a favor dos debates na BTV, sou contra os debates serem em pró-vieira.

Mais parece um felacio ao presidente que um debate.

Facilmente se percebe que quem aparece na BTV tem que elogiar o Benfica e o presidente.

Mas a maior critica que faço nem é a essa decisão, mas sim ao facto de as pessoas seguirem isso como carneirinhos.
As pessoas têm que pensar por elas próprias, criar as suas ideias, hoje em dia é muito fácil ter acesso a informação, só anda com palas e a rasto dos outros quem quer.

Vêm uns gajos para a TV dizer que o Vieira é o maior e o pessoal vai atrás, não consegue ter opinião própria.

Eu por exemplo não vejo um único programa sobre futebol na TV portuguesa, simplesmente porque quem lá está não percebe um corno de futebol.

Tenho de admitir que hoje, mesmo aziado, me conseguiu rir bastante com o Prolongamento. Que circo.

Não sei que programa é esse, mas provavelmente os comentadores pouco ou nada têm relacionado com o futebol.
Outra coisa que me mete nojo na maioria desses programas é que há sempre um comentador associado a cada clube, mesmo a pedir comentários parciais e cegos.

Serrão, Barroso e Guerra, com o Sousa Martins. Tem tudo para ser um circo e olha que foi.

https://www.youtube.com/watch?v=Jbe_DNwTL9U

FDX, não consigo ver isso tudo, o Guerra dá-me nojo, não suporto o homem. É o maior burro com palas que existe.
E como tinha dito, e sem conhecer, ninguem daí está ou esteve ligado ao futebol de forma direta.

Qualquer dia vamos a uma faculdade de Engenharia assistir a uma palestra e temos a discursar um carpinteiro, um futebolista, e o dono de uma herbanária  :estrelas:

Querem programas sobre futebol ponham gente do futebol a comentar. Com estes nabos só se ouve merda e passam duas horas a comentar lances de arbitragem.

jgbg91

Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:23
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:15
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:00
Quem diz que a hora e meio de treino não importa para nada (ou é o que menos importa, tanto faz) era logo corrido dali. Diziam que era tão inteligente e o crl, mas pelos vistos no que toca ao futebol ainda está com métodos rudimentares. O Rui CARLOS não sabe os princípios defensivos, mas o nome do filho do Victor Andrade sabe de certeza. Aliás, foi por isso que o Andrade jogou bem com o Arouca.

Essa declaração do treino é provavelmente a merda mais idiota que já vi sair da boca dum treinador de futebol.
Fiquei urso a olhar para aquilo...a tentar perceber o sentido daquilo. E não consegui.

O jesus deve ter rebolado a rir. O Jesus, o vítor pereira, o marco silva, o Villas Boas, o Mourinho.


Principalmente os que foram cá apontados. Devem ter ficado ainda mais aziados por não virem.
Qualquer pessoa que perceba de futebol se riu. O problema é que nós, irmãos benfiquistas, temos pouca vontade de rir naturalmente. É mais um rir para não chorar, e o que importa é ter saúde.

É triste.

Saber que se passa de um treinador que mal dormia para estar no escritório a preparar treinos para um que diz que nem fala de futebol em casa e que a hora e meia de treino é o menos importante.

Eu juro que tentei segurar o barco do RV. Por vezes estava cá sozinho a remar contra a maré.
mas não dá. Sendo racional,não dá.

Mais triste se vires o Joel Rocha a falar de futsal. O homem vive para aquilo.
Diz que até a mulher sabe os nomes dos jogadores todos e lhe dá conselhos, porque já está batida naquilo.
Também o vi dizer que sacrifica imenso para ser treinador no Benfica, mas quem quer estar no Benfica só pode viver o Benfica e a familia entende isso. Que passa os dias a pensar no Benfica.

Comparar isto com o treinador de futebol é para chorarmos compulsivamente.
Nem mais. O Joel é a personificação do que é ser do Benfica, e mais do que isso, sentir o Benfica. Viver o Benfica, perceber o Benfica. Como nós o fazemos. Porque uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é ser do Benfica e sentir o Benfica. Se o Rui Vi...Carlos for do Benfica e isto começar a descambar, ele só tem que chegar à beira do Vieira e demitir-se. Com certeza não há de gostar ver o seu clube perder, digo eu.

ele neste momento está a borrifar-se se é do Benfica ou não. Ele quer é os euros a bater na conta todos os meses, e sabe que por maior borrada que faça até ao fim desta epoca irá receber o seu ordenadinho

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez



Porra, quem é aquele lateral? Apareceu só ali para jogar naquele dia?

Faz gif do lance do gajo plantado no poste, no canto, se faz favor...



Meti pausa durante dois segundos depois do guarda-redes defender. Entretanto, a bola volta para a área e o gajo continua por ali.

Créditos da edição do gif para a sarahatesyou.

Pronto. Cá está...a piece de resistance do trabalho de Rui Vitória. A linha defensiva.

Analisem este lance e digam-me se é da primeira divisão ou do Inatel.

Não sei se viste o Peseiro no resultado final, mas foi hilariante a forma como ia tentando defender o RV dizendo que era preciso dar tempo, enquanto ia listando toda a merda que ele anda a fazer à equipa.

pguerreiro

Podíamos ter ganho este jogo como podíamos perfeitamente ter perdido em casa contra o Estoril. Estamos frequentemente expostos porque o nosso processo defensivo não existe, a pressão não entra e quando o adversário sai da zona de pressão é um ai jesus.

A linha defensiva está em cacos, tem valido Júlio César que em cerca de 7 ou 8 1 contra 1 só foi batido num lance. Actualmente com o espaço que o meio-campo dá basta uma equipa ter jogadores minimamente inteligentes na frente que vão sempre aparecer nas costas da defesa.

Entramos nos jogos e nas segundas partes completamente a dormir, Sporting, Estoril, Arouca não sei se o discurso é inebriante mas pode ser só coincidência. Acho que todos gostaríamos que o Rui Vitória triunfasse mas também não podemos andar na base do nacional porreirismo.

O pessoal bate e bate na estrutura mas isto é uma aposta pessoal do LFV e os aspectos de jogo derivam do know-how (ou falta dele) do treinador, o Benfica continua organizado mas não joga um crl à bola, é só.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:15
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:00
Quem diz que a hora e meio de treino não importa para nada (ou é o que menos importa, tanto faz) era logo corrido dali. Diziam que era tão inteligente e o crl, mas pelos vistos no que toca ao futebol ainda está com métodos rudimentares. O Rui CARLOS não sabe os princípios defensivos, mas o nome do filho do Victor Andrade sabe de certeza. Aliás, foi por isso que o Andrade jogou bem com o Arouca.

Essa declaração do treino é provavelmente a merda mais idiota que já vi sair da boca dum treinador de futebol.
Fiquei urso a olhar para aquilo...a tentar perceber o sentido daquilo. E não consegui.

O jesus deve ter rebolado a rir. O Jesus, o vítor pereira, o marco silva, o Villas Boas, o Mourinho.


Principalmente os que foram cá apontados. Devem ter ficado ainda mais aziados por não virem.
Qualquer pessoa que perceba de futebol se riu. O problema é que nós, irmãos benfiquistas, temos pouca vontade de rir naturalmente. É mais um rir para não chorar, e o que importa é ter saúde.

É triste.

Saber que se passa de um treinador que mal dormia para estar no escritório a preparar treinos para um que diz que nem fala de futebol em casa e que a hora e meia de treino é o menos importante.

Eu juro que tentei segurar o barco do RV. Por vezes estava cá sozinho a remar contra a maré.
mas não dá. Sendo racional,não dá.

Mais triste se vires o Joel Rocha a falar de futsal. O homem vive para aquilo.
Diz que até a mulher sabe os nomes dos jogadores todos e lhe dá conselhos, porque já está batida naquilo.
Também o vi dizer que sacrifica imenso para ser treinador no Benfica, mas quem quer estar no Benfica só pode viver o Benfica e a familia entende isso. Que passa os dias a pensar no Benfica.

Comparar isto com o treinador de futebol é para chorarmos compulsivamente.

Não me diz muito ver um gajo dizer que é Benfiquista.
Diz-me muito é ver o olhar da pessoa quando diz isso.





O sonho de um Benfiquista é como o Bernardo Silva - jogar no estádio da luz - não é jogar no camp nou com a camisola do Barça.
O RV já disse muitas vezes que não quer parar por aqui ( nunca consegui entender se acha que há mais etapas após o Benfica ( clubes de topo da champions) se o que raio quer dizer.
mas um gajo que rejeita cadeiras de sonho, que diz que só de vez em quando as filhas lá lhe perguntam se um jogador vai sair ou não, mas que o trabalho não entra em casa...

Epá ...
O Jesus é o maior fdp do momento no desporto nacional, mas viveu para o Benfica estes anos todos.
O RV nem sei o que me faz lembrar.
Ele é tão sem sabor. Não diz que sim nem que não. Diz nim. Não tem tomates para dizer que é melhor que X e muito menos para confrontar Y.

Pensa que é homem por ir falar com os Marçais antes de serem dispensados ? Isso é o menos. Isso em nada afecta a equipa porque esses vão-se embora.

O que eu me pergunto é se estes pormenores eram todos impossíveis de saber por quem o contratou.

guizuca

Vivi todos os anos desgraçados do Benfica, chorei, gritei e vivi desanimado mas nunca como agora. PQP acabámos de ser Bi-Campeões! Devíamos estar em grande! Fortes! Por cima! A cagar de alto nos rivais e o que acontece? Estamos com um sentimento de impotência assustador.