Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

eu acho sinceramente que o próprio RV sabe que esta a prazo no Benfica....digo isto sem qualquer ponta de ironia.

é o nosso Paulo Fonseca....antes do final da época esta ele no desemprego.

Janecas

Se é para despedi-lo para a semana, que venha um gajo de colhões até ao joelho. E espero ver o Paulo Bento a comentar a Champions com o Conceição.

Godescalco

O que é mais importante? O lado técnico-tático da coisa ou o lado psicológico e emocional?

Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos].

É rir para não chorar.

Zell

Segundo a capa da abola, parece que o Jesus vai usar 3 médios num jogo fora da liga dos campeões.

Velhaco do caraças, raramente o fez por cá.

Hocuspocus

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:03
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2015, 03:02


Leio essa capa e apetece-me partir qualquer merda aqui em casa.

Eu pela primeira vez na minha vida concordo com alguma coisa que o Miguel Sousa Tavares diz relativamente a futebol.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2015, 03:11
eu acho sinceramente que o próprio RV sabe que esta a prazo no Benfica....digo isto sem qualquer ponta de ironia.

é o nosso Paulo Fonseca....antes do final da época esta ele no desemprego.

E o Hélder vai treinar a equipa principal algumas semanas ou meses.

crls

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:12
O que é mais importante? O lado técnico-tático da coisa ou o lado psicológico e emocional?

Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos].

É rir para não chorar.

Podia ter ficado calado, até nisso ve-se que não pesca nada disto. Se fosse eu não dizia nada a ninguem, ficava na minha.

Almeida92

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2015, 03:11
eu acho sinceramente que o próprio RV sabe que esta a prazo no Benfica....digo isto sem qualquer ponta de ironia.

é o nosso Paulo Fonseca....antes do final da época esta ele no desemprego.

E o Hélder vai treinar a equipa principal algumas semanas ou meses.
Deve ser deve.

Godescalco

Citação de: Zell em 25 de Agosto de 2015, 03:12
Segundo a capa da abola, parece que o Jesus vai usar 3 médios num jogo fora da liga dos campeões.

Velhaco do caraças, raramente o fez por cá.

Fê-lo com sucesso na LC 11/12.

hertz

Pra tentar remendar a coisa era mandar este gajo já embora e contratar um treinador de futebol, aproveitando o tempo de paragem do campeonato.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2015, 03:07
as capas a meu ver não são pavorosas, porque muito sinceramente dão-me a ideia que este gajo nem ao Natal vai chegar.


este ano caguei para isto...é um ano deitado para o Lixo...agora é reparar os danos para a próxima época, e escolher um treinador de futebol, e não um professo de educação física.

Primeiro escolher um Presidente, depois um Treinador.
E de preferencia um Presidente que nao tenha interesses em Madrid ou em comissoes de emprestimos ao Corunha.

Playah

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 02:59
Estavam à espera de ler que se não ganhasse para a semana ia ser despedido ?

É como disse. Ninguém me tira da cabeça que ele tem no mínimo 2 anos à frente do Benfica aconteça o que acontecer.
Não acredito nisso e talvez seja só negação da minha parte mas daquilo que tenho assistido dos Benfiquistas que conheço é que já não há paciência com o Rui Vitoria, muito devido ao facto da exigência ter subido imenso nos últimos anos e de nos termos habituado a ganhar ou pelo menos andar perto. Mais tarde ou mais cedo a pressão vai ser demasiado alta e tenho serias duvidas que o Rui Vitoria aguente.
 

20simao1

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:12
O que é mais importante? O lado técnico-tático da coisa ou o lado psicológico e emocional?

Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos].

É rir para não chorar.

A parte psicológica até está certa.
Não há dúvida que ele parece ser um bom rapaz :P. O problema não é esse, o problema é pôr a equipa a jogar à bola, e não aquela merda que se viu na maioria do tempo desde a pre-época, e pôr a equipa a defender não pessimamente como ainda ontem.
O problema, ou a questão, é ser bom no treino etc

dfernandes

Citação de: Almeida92 em 25 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2015, 03:11
eu acho sinceramente que o próprio RV sabe que esta a prazo no Benfica....digo isto sem qualquer ponta de ironia.

é o nosso Paulo Fonseca....antes do final da época esta ele no desemprego.

E o Hélder vai treinar a equipa principal algumas semanas ou meses.
Deve ser deve.

Duvidas disso? Se o treinador principal for despedido vão buscar o gajo da B.

Godescalco

Vamos imaginar todos o Rui Vitória a entrar dentro do ser humano Adel Taraabt.

Fechem os olhos. Com muita esperança.