Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 04:33
Rui Vitória olha Ola John nos olhos e diz:

"Hoje vais ser titular de novo! Acredito em ti! Vai lá para dentro e faz o teu jogo!"

Após uma primeira parte em que o holandês foi até dos melhores da equipa, Rui Vitória retira-o inesperadamente do campo ao intervalo. No final do jogo, Ola John confronta-o:

"Mister, estava a fazer um bom jogo! Porque me tirou?"

"Estavas a fazer um bom jogo e não estavas. Eu sei lá. [silêncio]"

"Mister, mas você olhou-me olhos nos olhos e disse-me que acreditava em mim!"

"Ó Ola, às vezes temos de fingir."
"Eu sei lá. [silêncio]" :2funny:


brankinho_gaspar

Ainda por cima não come peixe frito...

Godescalco

O Jorge depois do final do jogo em Coimbra contra o Marítimo ainda marcou um treino.

O homem ainda queria dar um treino APÓS A ÉPOCA JÁ TER OFICIALMENTE ACABADO!

Foi preciso o Luisão demovê-lo dessa ideia porque os jogadores já tinham passagens marcadas e tudo. E isto quando a sua continuidade no Benfica já era mais do que duvidosa. Ainda assim só pensava em treinar, na sua profissão, na adrenalina da competição.

Disto passámos para a hora e meia do treino talvez não ser o mais importante.

Talvez. Não se chega a saber se é ou não é.

kid bengala

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 04:36
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 04:33
Rui Vitória olha Ola John nos olhos e diz:

"Hoje vais ser titular de novo! Acredito em ti! Vai lá para dentro e faz o teu jogo!"

Após uma primeira parte em que o holandês foi até dos melhores da equipa, Rui Vitória retira-o inesperadamente do campo ao intervalo. No final do jogo, Ola John confronta-o:

"Mister, estava a fazer um bom jogo! Porque me tirou?"

"Estavas a fazer um bom jogo e não estavas. Eu sei lá. [silêncio]"

"Mister, mas você olhou-me olhos nos olhos e disse-me que acreditava em mim!"

"Ó Ola, às vezes temos de fingir."
"Eu sei lá. [silêncio]" :2funny:
"Podes ter a certeza que acredito em ti, embora tenha dúvidas que esteja certo"

brankinho_gaspar

Quando eu neste momento já acho que estávamos mais bem servidos com o treinador do Moreirense...

CasalGarcia1904

Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.


The_Riggs

A história com o Ola John foi assim.


" Amigo João . Não te importas que te chame joão, pois não ? Toca-te no coração ? Talvez possamos ser amigos... [Silêncio] Não, talvez não. Ok , pode ser, Mas sem jogar playstation, apenas podes vir falar comigo se quiseres deixar de ser um jogador que pensa « Passem-me a bola que eu decido». Eu dou-te uns conselhos que eu era assim em jogador".

No fim, Ola João agradece e dão um abraço .



"Às vezes é preciso darmos um abraço ... "


Ola JOhn surpreendentemente nem é dos piores em campo ... é susbtituído

" ... outras vezes temos de dar umas marretadas."


Shoky

Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.

Por ganharmos ao último em casa.
Deus queira que sim...mas vão ser dezenas de chapadas de luvas brancas por ganharmos ao último em casa?

"Qui sa foda..."

Godescalco

Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.

Não sei se vão ser dadas, mas gosto de pensar que sim.

L0W

Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.
Negativista? Eu e mais uns quantos pelos vistos temos rido bastante até, depois quando for para a cama tenho tempo para chorar com a situação.


Eu sei lá. [Silêncio]

Shoky

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 04:42
A história com o Ola John foi assim.


" Amigo João . Não te importas que te chame joão, pois não ? Toca-te no coração ? Talvez possamos ser amigos... [Silêncio] Não, talvez não. Ok , pode ser, Mas sem jogar playstation, apenas podes vir falar comigo se quiseres deixar de ser um jogador que pensa « Passem-me a bola que eu decido». Eu dou-te uns conselhos que eu era assim em jogador".

No fim, Ola João agradece e dão um abraço .



"Às vezes é preciso darmos um abraço ... "


Ola JOhn surpreendentemente nem é dos piores em campo ... é susbtituído

" ... outras vezes temos de dar umas marretadas."



:rir:
:rir:
:rir:

A imagem final mata tudo...:rir:

crls

sem treinador fazemos sempre pontos para ficar em 5º. Nao é nada de especial ganharmos para a semana e nao vai ter nada a ver com o treinador tar la ou nao
eu q n percebo quase nada era gajo de ganhar o jogo para a semana lol

sagan1976

Sabem o que me fez rir agora, mas noutro tópico? Recuperar algumas das tiradas do Beduas. Porque me parece que este ano vai ser um ano de muita punheta.