Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 10:02
vitória parolo do crl...não te ponhas á defesa e depois escreve livro a queixar-te da vida...

Já está a escrever um. Chama-se "Como esfodaçar um bicampeão"

|OnE|

Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 10:03
O Trabalho dele era meritório no Vitória se se visse futebol, organização e aparentemente nada disso se via. Por ter um orçamento baixo não quer dizer chutão para a frente e processos defensivos merdosos. 17 jogos, 4 vitórias. Tudo dito.
Claro que tem mérito.
Tinha uma equipa de troncos.

Mas o que não faltam são treinadores talhados para essas equipas. O problema é quando tens que ser muito mais que o adversário em campo.
Não é para quem quer.

GiordanoBruno

Citação de: vitor.np em 25 de Agosto de 2015, 10:04
Enquanto for treinador do Glorioso tera sempre o meu apoio :flagglorioso:
Vou guardar esta quote, e quando estivermos a 10 dos andrades e das osgas venho-te perguntar se ainda és um apoiador. :flagglorioso:

fact121


R.G.M

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 10:02
vitória parolo do crl...não te ponhas á defesa e depois escreve livro a queixar-te da vida...
insultos só levam à perda total da razão.

|OnE|


Slb04Sempre

Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.

ahahahah

Esbutenado

Eu nem acho que o trabalho que o Marco Silva fez nos lagartos esteja isento de críticas, apesar das atenuantes todas que também teve, desde falta de qualidade no plantel a ter que aturar o balofo do presidente deles. Perdeu muitos pontos em casa contra equipas inferiores, jogos que devia ter ganho.
Ainda assim, a ter que escolher entre RV e MS, em que planeta é que o RV seria a melhor escolha?
Se RV fez um bom trabalho no Guimarães, MS fez ainda melhor no Estoril.
Mas acima de tudo, MS chegaria ao Benfica já com um ano de experiência de clube grande, já com mais traquejo na arte de desmontar os autocarros do tugão, já com experiência de champions league e liga europa, onde teve uma prestação muito boa.
Como bonus teríamos ainda a motivação extra de ele ter sido corrido dos lagartos, e pelo menos trazer essa raiva com ele.
Só mesmo LFV para escolher RV tendo MS livre, não dá para entender.

supersueca

Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 09:00
Muitas capas a mostrar que o Luis mantem a confiança......começa a preparar as coisas Rui que vais sair !

Já o escrevi ontem: a táctica do ir aos treinos e dar confiança é sempre prenúncio de "chute no cú". O NGL pode ter muita palavra, mas se sente o lugar ameaçado vai tudo a eito.

Quantas vezes é que já vimos este filme? Sempre pensei que a aposta de LFV era para durar, mas quando os presdientes começam com os sinais de apoio para CS ver... afinal de contas se só estamos a 1 pt com os adv a jogarem pouco não ha razoes para alarme. Depois do que vi e se lamentavelmnte continuarem os maus resultados e as péssimas exibições, RV vai de vela em breve.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.
Estão? Porquê?

A realidade é que o Benfica construiu mais oportunidades de golo neste jogo que o Sporting e o Porto juntos, para além de um penaltie sonegado e de um golo anulado no último segundo de jogo ainda por causas desconhecidas.

São evidentes as lacunas no processo defensivo do Benfica, como lacunas no futebol dos rivais directos.

Isto não quer dizer que RV não possa ser um flop, isto quer dizer é que os adeptos do meu clube ainda são muito manipulados pela CS.

Eu vou esperar para ver!

Manipulados?

8J - 1V

3 Jogos oficiais - 1V (caida do céu aos trambolhões)

RV em Guimarães na 2.ª volta ganhou 4 (!!!) jogos..está a seguir a um bom ritmo..para manter a média
Lá estão vocês com a pré-época. E depois dizem que não são manipulados!

Conseguiu um apuramento europeu a inventar jogadores, como já o havia feito anteriormente....

Vencendo 4 jogos na 2.ª volta, apresentando um futebol pobre, bloco médio-baixo a ataque rápido.

Isso não serve para o Benfica, arranjo-te um rol de treinadores de equipas pequenas que faziam o mesmo. Desde Manuel José a Cajuda, passando pelo Paulo Sérgio
O trabalho de RV é altamente meritório....A trabalhar com orçamentos baixissímos no V. Guimarães, a trabalhar com jogadores da equipa B e divisões secundário consegue o trajecto que consegue.

Agora interessa-me o que vai fazer no Benfica. A sucessão de JJ nunca seria fácil, a pressão mediática é muita, a CS escrita precisa de vender, e até o Man United sofreu na transição Alex Ferguson com um excelente treinador chamado David Moyes.
A mim interessa-me o que ele já está a fazer ao Benfica...
Também a mim....Está acabado o seu trabalho?

R.G.M

Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: vitor.np em 25 de Agosto de 2015, 10:04
Enquanto for treinador do Glorioso tera sempre o meu apoio :flagglorioso:
Vou guardar esta quote, e quando estivermos a 10 dos andrades e das osgas venho-te perguntar se ainda és um apoiador. :flagglorioso:
e se os Andrades estiverem a 10 de nós?

|OnE|

Citação de: R.G.M em 25 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: vitor.np em 25 de Agosto de 2015, 10:04
Enquanto for treinador do Glorioso tera sempre o meu apoio :flagglorioso:
Vou guardar esta quote, e quando estivermos a 10 dos andrades e das osgas venho-te perguntar se ainda és um apoiador. :flagglorioso:
e se os Andrades estiverem a 10 de nós?
Vão começar a marcar autogolos?

GiordanoBruno

Citação de: R.G.M em 25 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 10:02
vitória parolo do crl...não te ponhas á defesa e depois escreve livro a queixar-te da vida...
insultos só levam à perda total da razão.
E ele não nos insulta. Eu sinto-me insultado com as suas análises aos jogos. Neste jogo com o Arouca dizer que o golo deles é um golo fortuito? É isso que vai transmitir aos jogadores? E se levássemos logo a seguir o segundo e o terceiro como podia muito bem ter acontecido, era também lances fortuitos. Em vez de dizer que vaomos ver onde errámos, vamos analisa, passa a mensagem de que é um golo fortuito, está tudo bem e apenas pecámos na finalização? Isto insulta-me enquanto Benfiquista.

Ghost.Of.Red

Citação de: R.G.M em 25 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: vitor.np em 25 de Agosto de 2015, 10:04
Enquanto for treinador do Glorioso tera sempre o meu apoio :flagglorioso:
Vou guardar esta quote, e quando estivermos a 10 dos andrades e das osgas venho-te perguntar se ainda és um apoiador. :flagglorioso:
e se os Andrades estiverem a 10 de nós?

E tb acreditas no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa?

Darko

Não há desculpas, critico factos e não faço futurologia, muito menos ando a gritar todos os anos que vem um lobo comer a ovelha, mas neste momento, caguei para os rivais, para as equipas estrangeiras, para as desculpas de mau pagador, era o Arouca pa...o Arouca num estádio vermelho, com os nossos rivais a perder pontos, com um plantel cheio de bons jogadores contra um plantel com jogadores ao nivel do Arouca, os nossos não jogam ao nivel do Benfica, estiveram pior que o nivel dos jogadores do Arouca, foudaçe era o Arouca, que resultado vergonhoso.

Toda a gente merece respeito pelo seu trabalho, o passado de RV esta cheio de muito trabalho e méritos, tem agora uma oportunidade no maior clube do mundo, com o Arouca falhou, os jogadores falharam, tinha tudo a seu favor e é este o resultado.

Pré-epoca é para montar o jogo, perder ou ganhar não interessa. Supertaça caguei de alto pois pessoalmente é uma competição que não me diz nada e aparece numa altura estupida. O que interessa é os jogos oficiais com implicações no final da epoca, ao segundo jogo, faz esta merda em Arouca.

Qualquer um de nós, comuns adeptos, a fazer uma aroucada no trabalho levava um fodão ou via a empresa a sofrer pelo erro, era péssimo, e não queria nem meteria paninhos quentes num erro desta magnitude, foi vergonhoso, agora é levantar e demonstrar com mais empenho e seriedade do que se é feito, porque a voltar a acontecer uma cena destas, epa o mérito do passado passa a demérito no presente e é apresentar a porta da rua.

Espero que possa dar a volta, não me venham com a estória dos jogadores, facto histórico é que tem plantel para esmagar o Arouca numa parte do jogo apenas. Os jogadores estiveram mal, agora no próximo jogo quero ver se aparece o mesmo 11 ou tem o discernimento de passar uma mensagem para o balneário e para as vedetas que dormem em campo. Porque se não diz a verdade fora que diga lá dentro.