Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Agora resta aguentar e trazer um treinador maduro e capacitado para estas equipas no final da época... incrível como foi destruído o sonho

|OnE|

Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

Não estão melhores? Esta deve ser para rir.
Ambos vão à nossa frente, isto já à segunda jornada do campeonato.
Os porcos perderam pontos fora contra o Marítimo, não contra um Arouca.
E os lagartos, deve ser por nos terem ganho a supertaça que não estão melhores que nós.
Haja paciência para ler este tipo de coisas.
Realmente não tinha pensado nisso, estamos completamente lixados a 1 ponto deles e a 3 do Arouca quando já só faltam 32 jornadas para terminar o campeonato.

O Bilbao também está melhor que o Barça.


Está.
Principalmente quando o Bilbao tem 0 pontos e o Barça 3, depois de ter ido ganhar...a Bilbao.

Pedro Nunes 28

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:45
Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: Kaveira em 25 de Agosto de 2015, 10:20
So um pequeno aparte, quando dizem que o Marco Silva estava livre estao redondamente enganados. Os verdes nunca o iriam deixar sair para treinar o Benfica, o acordo entre os MS e eles so foi conseguido depois do Benfica ter anunciado o RV, por alguma razao o brunao criou um documento com tantas barbaridades para despedir o Marco, para que o caso nao tivesse resolucao facil mas sim demorada e assim nao assinarmos com ele. Tanto que em primeira instancia eles ate lhe queriam deixar sair mas com a clausula de nao treinar mais nenhum grande, acham mesmo que seria um grande acto de gestao e uma decisao correta esperar pela desvinculaçao do MS. Isto tudo nao é para dizer que o RV foi a decisao acertada, mas o MS tambem nunca viria para o Benfica.
Fica a minha opiniao.

Mas passa pela cabeça de alguém que o se o Benfica quisesse mesmo o Marco Silva como treinador que não o ia conseguir por causa do gordo de carvalho mais os seus alucinados processos disciplinares?
Bastava o Benfica querer e o Marco Silva vinha, e os lagartos que se entretessem com os processos que quisessem, à velocidade que anda a justiça Portuguesa passavam-se mais 5 épocas e a coisa ainda não estava resolvida.
Sabes que enquanto o processo decorresse o MS não podia treinar ninguém, não sabes ?

Se queres acreditar nessa teoria, acredita.
O que impedia, por exemplo, Marco Silva de aceitar a rescisão?
O que impedia Marco Silva de ser ele mesmo a rescindir o contrato com o zbording?
Até parece que não sabem como funcionam estas coisas em Portugal, ia tudo para contencioso e lá para 2023 ficava a história resolvida.
Não é teoria, é a realidade ! Era o treinador que queria, mas a verdade é que os lagartos e o gordo foram inteligentes na gestão deste processo e acabaram por queimar o MS para pena minha ! Tinha tudo para dar certo no Benfica, mesmo tendo o Luis como presidente !

Amigo, estamos em Portugal caramba, estamos todos fartos de saber como este país funciona, principalmente na justiça.
Não há nada que impeça um empregado de se demitir, e se for esse o caso obviamente que o empregado deixa de ter direito aos salários que ainda iria ganhar durante o contrato que tinha com a entidade empregadora.
Isto é um facto indesmentível.
O que sobrava seria a análise de cláusulas que estavam no contrato entre o MS e o zbording que, como estou a mencionar, iriam acabar em contencioso. E nesta situação nada garante que os lagartos ganhassem, com que cara de pau eles iriam reclamar por o treinador que eles queriam despedir ter apresentado demissão?
Terias que indeminizar a entidade patronal pelo meses/anos de trabalho que não irias cumprir...no caso do Marco falavam em 2 milhões de euros.

220373

Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 10:46
Wut? Vamos contratar um treinador para treinar?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Fernando%20Valente

achas mal? eu não acho

já cá devia estar 1 desde o inicio da época

lula da silva

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 10:52
Agora resta aguentar e trazer um treinador maduro e capacitado para estas equipas no final da época... incrível como foi destruído o sonho

Fica a festa agendada para 2017. Se calhar até havia malta que já estava cansada de ir para o Marquês todos os anos... ::)

blog benficaatemorrer

Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 10:46
Wut? Vamos contratar um treinador para treinar?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Fernando%20Valente

E o Rui? Passa a ser o novo motivador?
Normal... Já temos um para dizer sim a tudo, convém ter um para ensinar alguma coisa aos homens...

Roy Kent

Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 10:46
Wut? Vamos contratar um treinador para treinar?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Fernando%20Valente

achas mal? eu não acho

já cá devia estar 1 desde o inicio da época

Mas onde é que surgiu essa História?

MFMoedas

Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 10:46
Wut? Vamos contratar um treinador para treinar?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Fernando%20Valente

achas mal? eu não acho

já cá devia estar 1 desde o inicio da época

Achar mal não acho. Acho mal concluir-se que afinal é preciso um treinador e deixar lá o Rui e os seus muchachos a receber € enquanto se paga a outro gajo para treinar.

Vai ser um misto ideias do Rui Carlos, ideias do JJ, ideias do Fernando Valente?

zefo

Citação de: lula da silva em 25 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 10:52
Agora resta aguentar e trazer um treinador maduro e capacitado para estas equipas no final da época... incrível como foi destruído o sonho

Fica a festa agendada para 2017. Se calhar até havia malta que já estava cansada de ir para o Marquês todos os anos... ::)

Depois da tristeza do ano passado, mesmo como campeão não queria o mesmo no marquês.

raymanzarek

Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: mfmoedas em 25 de Agosto de 2015, 10:46
Wut? Vamos contratar um treinador para treinar?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Fernando%20Valente

achas mal? eu não acho

já cá devia estar 1 desde o inicio da época

Achar mal não acho. Acho mal concluir-se que afinal é preciso um treinador e deixar lá o Rui e os seus muchachos a receber € enquanto se paga a outro gajo para treinar.

Vai ser um misto ideias do Rui Carlos, ideias do JJ, ideias do Fernando Valente?
Onde é que foram buscar esta ideia?

Mas com os devidos paralelismos, foi o que se passou por exemplo com o AVB e o VP nos porcos.

Uma das várias deficiências da nossa equipa técnica é também a de o adjunto do Rui perceber ainda menos da poda.


Elvecchio

V-I-R-A - A - M-E-S-A - C-A-R-A-L-H-O-!

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 11:04
V-I-R-A - A - M-E-S-A - C-A-R-A-L-H-O-!

Mas vai virar a mesa para quê?

Se virar a mesa vai começar a por a equipa a defender como deve ser, vamos começar a ter rotinas de jogo?

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 11:04
V-I-R-A - A - M-E-S-A - C-A-R-A-L-H-O-!

Mas vai virar a mesa para quê?

Se virar a mesa vai começar a por a equipa a defender como deve ser, vamos começar a ter rotinas de jogo?
Que implemente as suas ideias de jogo e deixe de jogar em 4-4-2 só porque sim....pelo menos prove que percebe alguma coisa disto !

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 11:04
V-I-R-A - A - M-E-S-A - C-A-R-A-L-H-O-!

Mas vai virar a mesa para quê?

Se virar a mesa vai começar a por a equipa a defender como deve ser, vamos começar a ter rotinas de jogo?
Que implemente as suas ideias de jogo e deixe de jogar em 4-4-2 só porque sim....pelo menos prove que percebe alguma coisa disto !

Mas as ideias deles já estão a ser implementadas, chutão, jogadores muito longe uns dos outros,   linha defensiva digna de escolinhas, está tudo lá.

Elvecchio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 11:04
V-I-R-A - A - M-E-S-A - C-A-R-A-L-H-O-!

Mas vai virar a mesa para quê?

Se virar a mesa vai começar a por a equipa a defender como deve ser, vamos começar a ter rotinas de jogo?
Que implemente as suas ideias de jogo e deixe de jogar em 4-4-2 só porque sim....pelo menos prove que percebe alguma coisa disto !

Antes disso, ele que escolha quem VEM e quem SAI e que se deixe de acobardar aos vaidosos com sede de protagonismo!