Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2015, 18:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2015, 18:54
Eu se fosse Treinador do Benfica e visse que não era capaz de fazer bem...não ficava nem mais um segundo...Vitória vai embora...merecia uma estátua, se saísse, dizendo que era Benfiquista e não quer prejudicar o Clube com a sua incompetência...pensava que era capaz, mas, não é, por isso deixo o seu lugar.

Isso não existe, está a falar do futuro da família dele.

É verdade. Não só ficamos vazios com o estado actual do Benfica...como nos sacrificamos pela família do Rui Vitória. E não aprendemos. É neste contexto que se renovam os Red Pass da vida, se pagam as quotas, colocam-se os filhos na natação e o mais velho nas escolas de futebol...viva o Benfica.

Isso tem 0 a ver com o que disseste. O que disseste foi que te demitias o que é treta.

Tem.

Tem porque concordei, na primeira frase, com o que o Theroux disse.

E, ainda, tem, porque o restante, para além de um desabafo insignificante, pode ser uma forma de dizer o quão irracional pode ser a paixão pelo Benfica, pois, racionalmente, não faz sentido renovar um lugar cativo em épocas que se sabe em que se vai levar tareia. Ninguém gosta de apanhar, a não ser que apanhe por amor. Serve isto para dizer o quê? Para dizer que a família pode, com efeito, colocar de parte a hipótese da demissão. Contudo, não devemos esquecer que a irracionalidade desta relação com o Clube leva a actos com pouca ponderação. Quando ao dizer que seria treta eu demitir-me, como não me conhece de lado nenhum, não vale a pena dar treta a uma observação de treta (isto é dito com boa-disposição, para que não haja interpretações mais bélicas...)

Red_Fraction

Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2015, 11:01
Artigo do Expresso sobre a saída de JJ

Deixo este bocado. 

"J.J. tem a certeza de que nenhuma mensagem trocada com os futebolistas encarnados o compromete — teve uma "conversa de chacha" com Talisca quando Bruno Paulista lhe perguntou pelo antigo colega do Bahia; falou com Salvio porque quis saber como é que ele andava de saúde; e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Sinceramente postei aqui porque isto até dá vergonha. Quando são os jogadores a afirmarem que os treinos não têm intensidade, não só é mau, como se entende depois toda aquela moleza em campo, espelho do treinador.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-

:-X  :-X

JoséTorres

Chamar Quique Flores devia dar direito a amarelo. Que pu** de insulto.

zefo

Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:25
Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:14
Alguém viu o Peseiro a falar ontem na sportv sobre o Benfica? Disse tudo sobre as nossas dificuldades incompetências.
Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:14
Alguém viu o Peseiro a falar ontem na sportv sobre o Benfica? Disse tudo sobre as nossas dificuldades.
que disse?

Falou das dificuldades de um técnico que teve a carreira toda a treinar em equipas pequenas e depois passa a treinar uma equipa grande onde o treino tem de ser completamente diferente, e que o Vitória está a ter muitas dificuldades a interpretar isso.

Entre outras coisas bastante acertadas sobre a nossa péssima transição defensiva e o nulo jogo interior no ataque.

Eu não percebo um cu de futebol e já tinha dito isso aqui

zefo

Citação de: JoséTorres em 25 de Agosto de 2015, 11:31
Chamar Quique Flores devia dar direito a amarelo. Que pu** de insulto.

Concordo

NunoRLP

Citação de: JoséTorres em 25 de Agosto de 2015, 11:21
O que é que o Peseiro fez de jeito no futebol? Não percebo esse Endeusamento ao José sinceramente.

Nada, mas o giro é sempre o que não se tem. Depois vinha para cá e começava logo a ser apelidado de banana.

blog benficaatemorrer

E estamos grande parte de nós a queixarmo-nos, a duvidar do futuro...

E quando chegarem os jogos da champions? A jogar assim?

Que saquinho de porrada tão jeitoso...

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: JoséTorres em 25 de Agosto de 2015, 11:31
Chamar Quique Flores devia dar direito a amarelo. Que pu** de insulto.

Concordo
Pior só chamar o adjunto do adjunto...

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....


tmacedo00

Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:29
Citação de: tmacedo00 em 25 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:14
Alguém viu o Peseiro a falar ontem na sportv sobre o Benfica? Disse tudo sobre as nossas dificuldades.

O Peseiro que se va lixar... quando ganhar algo tem moral de falar

Tomara o Benfica ter lá um Peseiro

nome do programa do Peseiro? sff :)

Resultado Final na Sportv.

algum sitio onde possa ver? não estou a encontrar

NunoRLP

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Hum.... Não.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



Posso ser honesto? ou tenho de ser hipócrita por medo do amarelo, e por uns likes?

Roy Kent

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



Posso ser honesto? ou tenho de ser hipócrita por medo do amarelo, e por uns likes?

E com o Paulo Sousa?

Livrinhos

O Rui Vitória tem um percurso altamente meritório.

Hehehehe.

Esta é muito boa.

Que se dizer então dos percursos do Paulo Fonseca, Marco Silva, Leonardo Jardim?

Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica, não propriamente do Beira-Mar. O ter um "percurso altamente meritório", seja lá o que esta merda significar, vale de muito pouco a partir do momento em que cá chega.

Podíamos e devíamos ter escolhido melhor.

Foi dado um balázio nos pés, e agora é preciso ser forte e aguentar, porque não há hospital e médicos por perto.