Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Revejam os jogos com o Estoril e com o Arouca e procurem encontrar o denominador comum às situações de jogadores adversários na cara do nosso guarda redes.....



A falta de treino específico em transições defensivas?
A anarquia total da equipa?

Livrinhos

Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2015, 15:13
Quando se andam a falar de Peseiros ou de Marcos Silvas vê-se bem o nível onde isto anda.

Já agora, que história é essa deste treinador não aplicar as suas ideias?

De onde é que vieram aquelas enchurradas de remates fora da área?
Do central mais atrasado?
Das variações de flanco nos contra-ataques?

Vai perguntar ao Rui Gomes da Silva.

É um dos mensageiros da palavra.

ZICKLER

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2015, 15:08
O Peseiro, seria uma excelente opção para o Benfica, não tenho a mínima dúvida.

Se há 10 anos, teve uma boa prestação com o sporting, agora com mais experiência, com mais aprendizagens, estaria com toda a certeza, bastante preparado para treinar o Benfica.
O Peseiro tem o mesmo problema que o Rui. É um pachola. Tem (ou pareceu ter) boas ideias mas isso não lhe chegou.

Peseiros, Paulos bentos desta vida, não servem para darem continuidade ao trabalho do judas. Se é para manter a bitola,  que mantenham então o rv.

Precisamos isso sim, de treinadores do perfil dos misters que ganharam coisas no Benfica nos últimos 20 anos.

Gente com carisma (muito importante), gente que chegue ao balneário e conquiste os jogadores pelo know-out, gente que devolva a ilusão aos adeptos)

Pamões no Benfica,  são comidos em 2 tempos

Cardoso81

Citação de: Jerominho em 25 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: Jerominho em 25 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Cardoso81 em 25 de Agosto de 2015, 09:06
O que Vieira tirou em qualidade ao plantel, Vitória tirou-lhe em experiência.

Atenção, concordo com alguma aposta na formação, mas nunca da forma que está a ser feita.

Sílvio e André Almeida deveriam ser opção neste Benfica.
Nelson Semedo tem muito valor, mas nos jogos fora de casa, principalmente os mais difíceis, vai ser uma auto-estrada. Nem quero imaginar na Champions league
O Nélson Semedo foi só dos melhores nos 3 primeiros jogos. Portanto estar à falar dele quando os outros não jogam um caralho... Podes ser contra a formação mas tens de reconhecer que o Nélson não é o problema no Benfica neste momento.

Mas a solução também não está no Vitor Andrade ou lançar o Renato Sanches numa equipa sem rei nem roque
Condordo, mas eu estava a falar do Nélson, que claramente foi dos melhores (o que também diz muito das prestações dos outros!).

Eu nunca achei grande coisa do Vitor Andrade, fez um bom jogo na B na 1a jornada e sobe logo à equipa A. Faz uma boa entrada frente ao Estoril mas não quer dizer que é bom... Preferia ver um Guedes do que o Andrade. No ano passado na B, para mim, não era nada de especial.

muito menos me viste escrever que era contra a formação! Sempre fui um defensor da formação. Mas atenção, a formação para resultar tem que ter em volta deles uma equipa, coisa que não temos! Daí defender os mais experientes nesta fase, até termos essa equipa. Aí sim, começam a mostrar-se os miudos, muito mais protegidos!

Livrinhos

Citação de: dmc em 25 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Revejam os jogos com o Estoril e com o Arouca e procurem encontrar o denominador comum às situações de jogadores adversários na cara do nosso guarda redes.....



A falta de treino específico em transições defensivas?
A anarquia total da equipa?

O denominador comum é que temos um guarda redes do caralhão. É o que se safa.

dreams_take_over

Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????

Semper_SLB

Nao sei o que me deixa mais triste:

• achar que estamos a jogar mal pois ao fim de 2 meses o treinador ainda nao implementou o seu modelo

• achar que este é realmente o modelo de jogo de RV

Fdx

silvio santos

Eu só tenho uma coisa a dizer . Rui usa as tuas odeias trabalha-as duramente,não vás atras das ideias dos outros.

Livrinhos

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Nao sei o que me deixa mais triste:

• achar que estamos a jogar mal pois ao fim de 2 meses o treinador ainda nao implementou o seu modelo

• achar que este é realmente o modelo de jogo de RV

Fdx

Tens sorte.

Podias também pensar na forte possibilidade de ele não ter qualquer modelo de jogo.

Até esboçaste um sorriso agora, confessa.

dmc

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????

E sem tranquilidade para trabalhar.

Não é fácil ser treinador de uma equipa com o BdC sempre a meter o bedelho.

Semper_SLB

Citação de: silvio santos em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Eu só tenho uma coisa a dizer . Rui usa as tuas odeias trabalha-as duramente,não vás atras das ideias dos outros.

Ter que dizer isso a um treinador de 45 anos demonstraria, por si só, que nao pode ser treinador do Benfica.

Livrinhos

Citação de: silvio santos em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Eu só tenho uma coisa a dizer . Rui usa as tuas odeias trabalha-as duramente,não vás atras das ideias dos outros.

Eu avisei, começou a espalhar a mensagem.

Amén.

A máquina está bem oleada, não falha.

rohff

Foi um erro de casting autêntico, uma estupidez tremenda do Vieira em apostar"no amigo, devia ter apostado na competência.

Semper_SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Nao sei o que me deixa mais triste:

• achar que estamos a jogar mal pois ao fim de 2 meses o treinador ainda nao implementou o seu modelo

• achar que este é realmente o modelo de jogo de RV

Fdx

Tens sorte.

Podias também pensar na forte possibilidade de ele não ter qualquer modelo de jogo.

Até esboçaste um sorriso agora, confessa.

Sorri...e logo a seguir arrepiei-me...

Fdx uma época disto!

dreams_take_over

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Nao sei o que me deixa mais triste:

• achar que estamos a jogar mal pois ao fim de 2 meses o treinador ainda nao implementou o seu modelo

• achar que este é realmente o modelo de jogo de RV

Fdx
O que deixa ainda mais triste é:
• ninguém que o modelo do Rui Vitória
•porque é que o fomos buscar se ninguém quer o seu modelo de jogo