Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Mais grave ainda é o Benfica estar dependente da criatividade do Pizzi e do Nelson Semedo para conseguir criar perigo.


BBpT

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Agosto de 2015, 18:20
É grave ver que o Benfica não consegue criar oportunidades reais de perigo, e que mesmo sem massacrar o adversário, consegue levar quase sempre contra ataques perigosos.

O Arouca teve mais lances na cara do JC do que o Benfica, que não teve nenhum tirando aquele remate do Semedo por cima.


Que raio andam eles a fazer nos treinos?v


O treino é o menos importante... Tlz lool

arriosta

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 18:16

13min. Gaitan.
[/size]

20min. Jonas.

alguma destas oportunidades se compara com as que o Arouca teve em 20/30 min?

Flirt4ever

Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 18:16

13min. Gaitan.
[/size]

20min. Jonas.

alguma destas oportunidades se compara com as que o Arouca teve em 20/30 min?
Talvez no final da lista possas responder a ti próprio....


Tommytukamoto

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 18:20
Gif tirado da análise do Pinheiro da melhor jogada do encontro:



Dói ver a dificuldade em que o Benfica te de fazer isto e de evitar que o adversário o faça.

O Arouca tem boa equipa , compacta , trabalhada e organizada.
Mas nós fizemos eles parecerem melhores do que são.
Fdx aí nesse gif saem a jogar á Barça e nós feitos parvos a correr atrás da bola

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

O que não faltou foi malta a dizer que não jogamos um chavelho depois dos 4 ao Estoril.

BBpT

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 18:16

13min. Gaitan.
[/size]

20min. Jonas.

alguma destas oportunidades se compara com as que o Arouca teve em 20/30 min?
Talvez no final da lista possas responder a ti próprio....

Não é preciso esperar pela lista, a resposta é Não. O Arouca nos primeiros 8 minutos teve 2 oportunidades melhores que nós no jogo inteiro.

dfernandes

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 18:20
Gif tirado da análise do Pinheiro da melhor jogada do encontro:



Dói ver a dificuldade em que o Benfica te de fazer isto e de evitar que o adversário o faça.

E isso aconteceu mais vezes durante o jogo. E nos outros também.

Confrangedor.

Livrinhos

Espero que faças também os GIFS todos das oportunidades do Arouca, Flirt.

Mas todas mesmo.

Depois comparamos remates de fora da área do Jonas e Gaitan com bolas isoladas do Roberto.

É parecido...

dfernandes

Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

O que não faltou foi malta a dizer que não jogamos um chavelho depois dos 4 ao Estoril.

E quem não o disse foi por medo de ferir susceptibilidade,

Mas que sa foda. Foi uma semana para os Nogueiras deste fórum brilharem e andar a fazer pouco de quem há meses vê que esta merda assim não vai a lado nenhum.

J_PN

O Lito Vidigal é um belo treinador. O Arouca andava em subrendimento, têm o 5º ou 6º orçamento da Liga, tinham obrigação de fazer muito mais nas épocas anteriores. Não me surpreenderia se chegassem aos lugares europeus.

nfgl

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

O que não faltou foi malta a dizer que não jogamos um chavelho depois dos 4 ao Estoril.

E quem não o disse foi por medo de ferir susceptibilidade,

Mas que sa foda. Foi uma semana para os Nogueiras deste fórum brilharem e andar a fazer pouco de quem há meses vê que esta merda assim não vai a lado nenhum.

Eu levei logo com os 65% de posse de bola para me calar.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 18:30
O Lito Vidigal é um belo treinador. O Arouca andava em subrendimento, têm o 5º ou 6º orçamento da Liga, tinham obrigação de fazer muito mais nas épocas anteriores. Não me surpreenderia se chegassem aos lugares europeus.

Convenhamos que contra este Benfica qualquer equipa parece melhor do que aquilo que é.

Mas na Europa ninguém nos vai parar, não é? Já não temos a táctica do buraco do meio campo.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 18:30
O Lito Vidigal é um belo treinador. O Arouca andava em subrendimento, têm o 5º ou 6º orçamento da Liga, tinham obrigação de fazer muito mais nas épocas anteriores. Não me surpreenderia se chegassem aos lugares europeus.

O Lito Vidigal é tão bom treinador que o Arouca parecia o Barcelona com saídas de bola como a que está atrás.
Não existia qualquer chance de o Benfica ganhar.