Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:19

Who cares.

Uma equipa que só consegue criar uma oportunidade através de futebol jogado, não terá grande margem para o sucesso.

Se podíamos ter ganho este jogo? Claro que sim. Não é isso que está em causa. Da mesma forma que, nos 4-0, não jogámos uma gaita na maior parte do jogo.

André, uma oportunidade de golo não deixa de ser só porque parte de uma bola parada ou de um remate de meia-distância. Se formos por ai, então um dos elogios que se fez à primeira época do Jesus, deixa de fazer qualquer nexo. Ou estamos muito esquecidos que se elogiava e muito as nossas bolas paradas, na primeira época do Jesus?

dfernandes

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:14
Quem criticava o anterior treinador tinha que ser crítico em dobro com este. Tem quase todos os defeitos que o outro tinha, sem as virtudes.

Só estariam a ser coerentes.

A uma diferença entre ser critico (e algumas falhas já lhe apontei aqui, a meu ver importantes) e andarem aqui em cruzada pessoal. No momento que alguém aqui o criticou pelo facto de ter chegado meia hora atrasado ao primeiro dia da pré-epoca (ou anterior uma vez até foi mais que meia hora), estar bronzeado e estar gordo, ficou logo traçado que este tópico iria ser uma comédia...

Aliás, estamos tão bem dispostos, que damos ao luxo de dizer que remates de longe que provocam defesas apertadas do gr, não são oportunidades de golo. A mim parece mais que querer desculpar tudo o que esteja associado com "Rui Vitória", andasse aqui arranjar todo o tipo de subterfúgios para o criticar...

Nunca me viste a criticar essas merdices de chegar meia hora atrasado e coisas dessas. Nem me viste aqui a chamá-lo de Rui Derrota ou coisas desse género. Não era, nem pouco mais ou menos, o treinador que escolheria, mas tentei, de certo modo, dar-lhe o benefício da dúvida, quando chegou, embora no meu íntimo, já soubesse o que a casa gasta.

aplane

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2015, 19:15
Sim. Não deixa de ser uma oportunidade de golo claríssima.

O ano passado faziamos muitos golos de bola parada.

Não sei quantos fizemos, mas no ano passado fizemos isto:



Por exemplo.

Comparar este remate de longe, com os que deixaram para aí... E atenção. Isto para mim não é uma oportunidade flagrante, mas é um lance com muito maior perspetiva de sucesso do que esses remates que deixaram para aí para trás. E não foi porque entrou.

O remate de cabeça do Jonas é muito mais oportunidade que isso..

zefo

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:22
Não sabia das últimas declarações do Rui Gomes da Silva.

Juntando a isso o teatro do Vieira a sair do estádio ao lado do treinador em Aveiro e aos "votos de confiança" mandados através d'A Bola e do Record, leva-me a crer que a situação ainda é pior do que eu pensava.

Está tudo em pânico na estrutura.

Está. Tanto ou mais do que aqui.

Eu estou.

Calhou mal um ano antes das eleições

Fake Blood

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Se é para fazer uma esperinha ao André Sousa também alinho.
Não que ele pertence aos GAJJ...

Godescalco

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.

Eu tinha vergonha de dizer isso a um adversário, por mais verdade que seja.

Há jogadores com uma relação de confiança, e até alguma intimidade, com o Jorge de 5 e 6 anos. Isto não desaparece num mês ou dois, muito menos quando quem lhe sucede...é o RV.

Há destas mensagens e muito mais. Deve haver skypes e tudo. O mundo real não se compadece dos nossos clubismos mais românticos.

zefo

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:14
Quem criticava o anterior treinador tinha que ser crítico em dobro com este. Tem quase todos os defeitos que o outro tinha, sem as virtudes.

Só estariam a ser coerentes.

A uma diferença entre ser critico (e algumas falhas já lhe apontei aqui, a meu ver importantes) e andarem aqui em cruzada pessoal. No momento que alguém aqui o criticou pelo facto de ter chegado meia hora atrasado ao primeiro dia da pré-epoca (ou anterior uma vez até foi mais que meia hora), estar bronzeado e estar gordo, ficou logo traçado que este tópico iria ser uma comédia...

Aliás, estamos tão bem dispostos, que damos ao luxo de dizer que remates de longe que provocam defesas apertadas do gr, não são oportunidades de golo. A mim parece mais que querer desculpar tudo o que esteja associado com "Rui Vitória", andasse aqui arranjar todo o tipo de subterfúgios para o criticar...

Nunca me viste a criticar essas merdices de chegar meia hora atrasado e coisas dessas. Nem me viste aqui a chamá-lo de Rui Derrota ou coisas desse género. Não era, nem pouco mais ou menos, o treinador que escolheria, mas tentei, de certo modo, dar-lhe o benefício da dúvida, quando chegou, embora no meu íntimo, já soubesse o que a casa gasta.

Temos de ser coerentes, ele em 9 jogos ganhou 1

Mikeslb1904

Esta época já foi... Preparem bem e atempadamente a próxima!

ATENÇÃO:

os miúdos da b não têm culpa, não os queimem

Livrinhos

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:14
Quem criticava o anterior treinador tinha que ser crítico em dobro com este. Tem quase todos os defeitos que o outro tinha, sem as virtudes.

Só estariam a ser coerentes.

A uma diferença entre ser critico (e algumas falhas já lhe apontei aqui, a meu ver importantes) e andarem aqui em cruzada pessoal. No momento que alguém aqui o criticou pelo facto de ter chegado meia hora atrasado ao primeiro dia da pré-epoca (ou anterior uma vez até foi mais que meia hora), estar bronzeado e estar gordo, ficou logo traçado que este tópico iria ser uma comédia...

Aliás, estamos tão bem dispostos, que damos ao luxo de dizer que remates de longe que provocam defesas apertadas do gr, não são oportunidades de golo. A mim parece mais que querer desculpar tudo o que esteja associado com "Rui Vitória", andasse aqui arranjar todo o tipo de subterfúgios para o criticar...

Eu fartei-me de bater no Judas.

Para mim era um bom treinador, disse-o imensas vezes, mas deixava-me fulo com a sua merda de pessoa e com as suas claras limitações a ler/mexer no jogo. As substituições de merda que não lembravam ao diabo. As suas teimosias etc.

Este gajo, é pior, em tudo.

É-me completamente impossível, ser incoerente e hipócrita ao ponto de não considerar este treinador um incompetente. Completo incompetente.

Que seja problema meu, fico mais descansado, errado mas coerente.

Godescalco

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.
Isso é verdade?

As SMS?

Claro que sim.

Alguem tem de ser punido

É como eu já disse atrás: depende.

É fácil punir um Talisca. Punir um Luisão é que...coiso. Sai mais barato despedir o treinador.

zefo

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.

Eu tinha vergonha de dizer isso a um adversário, por mais verdade que seja.

Há jogadores com uma relação de confiança, e até alguma intimidade, com o Jorge de 5 e 6 anos. Isto não desaparece num mês ou dois, muito menos quando quem lhe sucede...é o RV.

Há destas mensagens e muito mais. Deve haver skypes e tudo. O mundo real não se compadece dos nossos clubismos mais românticos.
Por isso esses jogadores devem ser afastados da realidade do clube e do país enquanto o jj for treinador rival... não são profissionais

|OnE|

Citação de: Fake Blood em 25 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Se é para fazer uma esperinha ao André Sousa também alinho.
Não que ele pertence aos GAJJ...
Pensei que fosse da JSD.


Endless

Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 19:14

O problema não é a capacidade de finalização, se pensarmos que é vamos continuar a fazer a mesma merda, o Jonas que o ano passado marcava golos de todas as formas agora não sabe finalizar?

O problema é que dos 30 remates, a maior parte são em situações más, com jogadores à frente, em desiquilibrio, cabeceamentos com os centrais a pressionar, etc...

O ano passado podiamos ter muito menos remates por jogo, mas tinhas por exemplo um cruzamento do gaitan em que o salvio aparecia sem ninguem ao segundo poste a cabecear, uma entrada do gaitan pela esquerda que metia no Jonas que tinha fugido ao jogador e recebia dentro da area com espaço, ocasiões muito melhores.

Tentando fazer uma analogia como as do Shoky ontem ou anteontem.

Isto é como ires sair à noite a pensares "epah, vou engatar uma gaja hoje", vais para uma disco, vês uma gaja a dançar que olha para ti com um ar interessado e tal, chegas ao pé dela e dizes "Queres foder?" e ela dá-te uma chapada e baza, vês outra e fazes a mesma coisa, mesmo resultado, ao fim da noite fizeste isso a 30 gajas e pensar "epah, hoje podia continuar ali que não sacava ninguém, azar para a próxima corre melhor".

Se em vez de tentares 30 dessa maneira, tivesses tentado meter conversa, pagar um copo, ou whatever, em 5 se calhar conseguias 1

No momento que temos 30 remates não se finaliza nem um (atendendo que finalizar é obter o golo), então é um problema de finalização...é uma falha na finalização, é um pouco diferente de um jogador não ter capacidade de finalização.

zefo

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.
Isso é verdade?

As SMS?

Claro que sim.

Alguem tem de ser punido

É como eu já disse atrás: depende.

É fácil punir um Talisca. Punir um Luisão é que...coiso. Sai mais barato despedir o treinador.

O Luisão tem um ano de contrato. Pode ir despachado para italia como os porcos fizeram ao jorge costa