Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

O mais triste é quando nos lembramos que, do outro lado, está o Arouca. Com todo o respeito que merecem, obviamente, continua a ser o Arouca do outro lado. E depois constatamos que oportunidades flagrantes de golo... está de chuva. Foram pouquinhas. Foi tudo na base do, arranjar espaço para rematar, e tentar o golo.


Red Eyes


zefo

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.

Eu tinha vergonha de dizer isso a um adversário, por mais verdade que seja.

Há jogadores com uma relação de confiança, e até alguma intimidade, com o Jorge de 5 e 6 anos. Isto não desaparece num mês ou dois, muito menos quando quem lhe sucede...é o RV.

Há destas mensagens e muito mais. Deve haver skypes e tudo. O mundo real não se compadece dos nossos clubismos mais românticos.

Por isso esses jogadores devem ser afastados da realidade do clube e do país enquanto o jj for treinador rival... não são profissionais

Zefo,

Tu não vai afastar Luisões e Sálvios, por exemplo, da equipa. A vida real não é assim.

E alguém no seu perfeito juízo acha que jogadores que trabalharam tanto tempo com o Jorge e que, alguns deles, lhe devem muito futebolisticamente, iam de repente "cortar relações" com ele só porque o Jorge saíu do Benfica? Num mundo pequeno como o do futebol?

É como eu disse, basta pensarem pela vossa própria cabeça. Há SMS e muito mais de certeza.

Não estou contra a tua logica que percebo. Mas aquilo que fizeram com este fazem com qualquer um... tem de ser purgados. Nem que seja este o ano zeroa para mudar tudo.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:30
No momento que temos 30 remates não se finaliza nem um (atendendo que finalizar é obter o golo), então é um problema de finalização...é uma falha na finalização, é um pouco diferente de um jogador não ter capacidade de finalização.

Lá está. 30 remates.

Uma pessoa lê isto e pensa que foram bolas a todos os postes, e que o Bracalli fartou-se de fazer defesas de grande grau de dificuldade.

Mas não.

As defesas do Júlio são de um grau de dificuldade superior, está tudo dito quanto aos 30 remates.

Vi aí "oportunidades" com remates a 30 metros em que a bola vai ao meio da baliza. Enfim...

zefo


dfernandes

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2015, 19:40
Já entrámos oficialmente em pânico? :huh:

Pânico implica expectativa. Nunca a tive.

220373

enquanto continuarmos a chamar Nelsinho ao Nelson não vamos lá

Nelsinho?? E o gajo é defesa?


dfernandes

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.

Eu tinha vergonha de dizer isso a um adversário, por mais verdade que seja.

Há jogadores com uma relação de confiança, e até alguma intimidade, com o Jorge de 5 e 6 anos. Isto não desaparece num mês ou dois, muito menos quando quem lhe sucede...é o RV.

Há destas mensagens e muito mais. Deve haver skypes e tudo. O mundo real não se compadece dos nossos clubismos mais românticos.

Por isso esses jogadores devem ser afastados da realidade do clube e do país enquanto o jj for treinador rival... não são profissionais

Zefo,

Tu não vai afastar Luisões e Sálvios, por exemplo, da equipa. A vida real não é assim.

E alguém no seu perfeito juízo acha que jogadores que trabalharam tanto tempo com o Jorge e que, alguns deles, lhe devem muito futebolisticamente, iam de repente "cortar relações" com ele só porque o Jorge saíu do Benfica? Num mundo pequeno como o do futebol?

É como eu disse, basta pensarem pela vossa própria cabeça. Há SMS e muito mais de certeza.

Não estou contra a tua logica que percebo. Mas aquilo que fizeram com este fazem com qualquer um... tem de ser purgados. Nem que seja este o ano zeroa para mudar tudo.

Depois do ano zero andas mais uma carrada de anos sem ganhar nada.

Toronto_SLB



zefo

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:21
Parece-me que os jogadores também podem e devem dar/fazer mais e melhor...

Digo eu...

"Mister, isto sem si tem sido um descanso."

Ou os jogadores acreditam no técnico, ou chapéu.

Eu tinha vergonha de dizer isso a um adversário, por mais verdade que seja.

Há jogadores com uma relação de confiança, e até alguma intimidade, com o Jorge de 5 e 6 anos. Isto não desaparece num mês ou dois, muito menos quando quem lhe sucede...é o RV.

Há destas mensagens e muito mais. Deve haver skypes e tudo. O mundo real não se compadece dos nossos clubismos mais românticos.

Por isso esses jogadores devem ser afastados da realidade do clube e do país enquanto o jj for treinador rival... não são profissionais

Zefo,

Tu não vai afastar Luisões e Sálvios, por exemplo, da equipa. A vida real não é assim.

E alguém no seu perfeito juízo acha que jogadores que trabalharam tanto tempo com o Jorge e que, alguns deles, lhe devem muito futebolisticamente, iam de repente "cortar relações" com ele só porque o Jorge saíu do Benfica? Num mundo pequeno como o do futebol?

É como eu disse, basta pensarem pela vossa própria cabeça. Há SMS e muito mais de certeza.

Não estou contra a tua logica que percebo. Mas aquilo que fizeram com este fazem com qualquer um... tem de ser purgados. Nem que seja este o ano zeroa para mudar tudo.

Depois do ano zero andas mais uma carrada de anos sem ganhar nada.

E desta maneira achas que ganhamos?

BBpT

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:33
Fugindo um bocado à temática do Rui, acham mesmo que a saída de um treinador tão marcante como o outro, para o bem ou para mal, para um rival directo e com um presidente agressivo, juntamente com a saída do sub-capitão para o outro rival directo, não ia ter consequências a nível do plantel?

Até nisso a estrutura foi uma merda.

Sim, claro que ias ter, mas as consequências que estamos a ter, até se o Jesus tivesse ido treinar para o Qatar e o Maxi tivesse acabado carreira teriamos.

Passamos de um treinador mega exigente nos treinos, que estava sempre a esbracejar e a corrigir coisas nos jogos (quando a equipa não estava a perder) para um que diz que o treino é o menos importante e que nos jogos está a maior parte do tempo calado.

Os jogadores por mais profissionais que sejam, vão acabar por relaxar nos treinos, porque a exigência é menor, e como percebem que o treinador é fraco, vão começar a pôr em causa o que ele diz.

Endless

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:30
No momento que temos 30 remates não se finaliza nem um (atendendo que finalizar é obter o golo), então é um problema de finalização...é uma falha na finalização, é um pouco diferente de um jogador não ter capacidade de finalização.

Lá está. 30 remates.

Uma pessoa lê isto e pensa que foram bolas a todos os postes, e que o Bracalli fartou-se de fazer defesas de grande grau de dificuldade.

Mas não.

30 remates são 30 remates.
Nem todos foram oportunidades de golo (aliás se calhar só umas 4 ou 5 se formos rigorosos). O Bracalli faz duas defesas parece-me, um lance é salvo pelo defesa na linha de golo, ao lance do Nelson que finaliza mal...acho que não me esqueci de nenhum.

Mas quem te lê, as vezes fica com a ideia que as nossas bolas foram todas (a excepção do lance do Nelson, que nesse concedes que é uma oportunidade de golo) resultante de carambolas (às 3 tabelas).