Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Mas porque crl é que o Fernando Valente, com ideias próprias e com uma visão muito positiva para o futebol, ia aceitar ser treinador adjunto? Ainda por cima adjunto de um gajo completamente confuso e que nem ele sabe quais as ideias que quer implementar na equipa?
Imagino que seja muito difícil para um treinador principal querer passar para adjunto. O próprio VP disse que lhe custou imenso ser adjunto e também por isso recusou ir com o AVB para Londres.
Pedir ao Fernando Valente parar ser adjunto do RV era gozar com o homem.

NSC

Se a miséria do futebol apresentado, a desorganização defensiva, a falta de ideias ofensivamente ou a gritante descoordenação sectorial não chegam, vejam-se os números:
- 8 jogos,
- 5 derrotas, 1 vitória,
- 5 jogos em branco,
- 10 golos sofridos, 7 marcados.

Isto é mau até para um Guimarães, quanto mais para o Benfica.

Vitória delenda est.

L0W

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:08
Quem faz isto no Paredes, no Espinho e no Aves, imagine-se, no Maior a ajudar o Rui Carlos!

https://www.youtube.com/watch?v=Icg91MEn74Q
https://www.youtube.com/watch?v=QKSOkcRO5PY

Treino com bola, quem é que o dava?
Igual connosco, o Rui delegava esse trabalho para o Fernando e siga ganhar jogos que é o que não conseguimos.
Penso que passaria, assim, pela dupla Rui Carlos e Fernando Valente o futuro de um Benfica Tricampeão! Rui Carlos a fazer de manager à Inglesa.

https://www.youtube.com/watch?v=ma6y6U4nLLU

raymanzarek

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 23:34
Mas porque crl é que o Fernando Valente, com ideias próprias e com uma visão muito positiva para o futebol, ia aceitar ser treinador adjunto? Ainda por cima adjunto de um gajo completamente confuso e que nem ele sabe quais as ideias que quer implementar na equipa?
Imagino que seja muito difícil para um treinador principal querer passar para adjunto. O próprio VP disse que lhe custou imenso ser adjunto e também por isso recusou ir com o AVB para Londres.
Pedir ao Fernando Valente parar ser adjunto do RV era gozar com o homem.
Gozar com o homem? 

Primeiro está desempregado.

Segundo era adjunto na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica!

RP89

Epá, eu não sei o quê mas façam qualquer coisa. Que miséria que o Benfica joga, a fazer lembrar o mítico Graeme Souness.

SCunha11

Ja nem posso ver o RV! Com pouquíssimos meses de casa é um péssimo sinal! Ganhar o próximo jogo ou adeus!

Juan Mata

O Fernando Valente, à imagem do Jorge Jesus, é um homem que só precisa de uma oportunidade numa equipa grande e que lhe confira ferramentas para mecanizar o seu futebol.

Eu no lugar dele aceitava o cargo de treinador adjunto, porque o meu know-how seria valorizado pela equipa e pelo próprio clube. No dia que o Rui saísse o Fernando ficava e quem sabe também assumia o cargo.

sbremoved_33753

Não dá para meter o Rui a adjunto do Nando?

E a nossa frota? Trio Nando, Rui Carlos e stor Arnaldo.































Foda-se.  ;D

Zak

Pela primeira vez depois do Arouca consigo vir aqui e falar de futebol.

Para mim (pelo menos) tá mais que visto que este treinador nao tem unhas para esta guitarra (como a grande maioria já sabia mesmo antes dele vir). Nao ve nadinha demais neste Benfica de RV. NADA. Falando apenas em jogos oficiais, tivemos apenas 20 minutos bozinhos quando o adversario já estava todo roto e depois de levar 2 golos de rajada, um deles de penalti.

Nao se ve fio de jogo algum nesta equipa. Estamos a jogar horrivelmente mal. A defender horrivelmente mal (ai se nao fosse o Julio Cesar muitas vezes). Os strikers nao tem servico em condicoes. Continua a insistir em Olá John e até Pizzi (muitos erros e em baixo de forma) quando nao devia. Etc, etc, etc.... Enfim, uma autentica vergonha fransiscana de se ver.

Fala muito bem mas como treinador é que esta pior... preferia muuuuuuito mais alguem que falasse mal pra crlh e fosse grande treinador.... onde é que eu ja vi alguem assim (?).

Embora nunca fosse o meu preferido pró cargo (nem de longe nem de perto), eu quero muito que o RV tenha sucesso obviamente, gosto dele como pessoa, mas tá dificil de ver alguma coisa de jeito. Tamos mal demais para ter algum tipo de esperanca em ganhar o que quer que seja.

GGG

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 23:34
Mas porque crl é que o Fernando Valente, com ideias próprias e com uma visão muito positiva para o futebol, ia aceitar ser treinador adjunto? Ainda por cima adjunto de um gajo completamente confuso e que nem ele sabe quais as ideias que quer implementar na equipa?
Imagino que seja muito difícil para um treinador principal querer passar para adjunto. O próprio VP disse que lhe custou imenso ser adjunto e também por isso recusou ir com o AVB para Londres.
Pedir ao Fernando Valente parar ser adjunto do RV era gozar com o homem.
Gozar com o homem? 

Primeiro está desempregado.

Segundo era adjunto na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica!

Mas outra vez a conversa do F. Valente? Mas existe algum indicio que o homem terá sido convidado?

L0W

"Se não treino o que quero ver no jogo, não é no momento do jogo que as coisas vão sair bem" - Mourinho

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante." - Rui Carlos

NunoRLP

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:08
Quem faz isto no Paredes, no Espinho e no Aves, imagine-se, no Maior a ajudar o Rui Carlos!

https://www.youtube.com/watch?v=Icg91MEn74Q

Andei ausente da parte da tarde, chego ao fórum e só ouço falar em Fernando Valente.

Who the fuck is Fernando Valente?

E porque raio é que se diz "Quem faz isto no Paredes, no Espinho e no Aves, imagine-se, no Maior..."? A sério?

Biscai@

Ao que chegamos... jornalistas a discutir a táctica quero Rui Vitória tem que usar no Benfica... isto vai de mal a pior.

Janecas

O LFV tá a ver se sabota a vida deste para o mandar embora e ficar bem visto no final.

:rir: :rir: :rir:

Manto Sagrado

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 23:34
Mas porque crl é que o Fernando Valente, com ideias próprias e com uma visão muito positiva para o futebol, ia aceitar ser treinador adjunto? Ainda por cima adjunto de um gajo completamente confuso e que nem ele sabe quais as ideias que quer implementar na equipa?
Imagino que seja muito difícil para um treinador principal querer passar para adjunto. O próprio VP disse que lhe custou imenso ser adjunto e também por isso recusou ir com o AVB para Londres.
Pedir ao Fernando Valente parar ser adjunto do RV era gozar com o homem.
Gozar com o homem? 

Primeiro está desempregado.

Segundo era adjunto na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica!

Eu hoje caí agora aqui de para quedas....mas que conversa é esta? Isto é real? O Benfica está a tentar contratar um ajudante para o RV, ou é trollanço??