Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Sadness em 25 de Agosto de 2015, 23:58
O Rui Vitória a ler este tópico deve-se sentir indesejado o que vale para ele é que o fórum não tem grande representação do Universo Benfiquista.
ele tem conta aqui??

porreiro...é fazer pressão no gajo, a ver se abandona o barco enquanto ainda temos hipóteses matemáticas de ganhar o titulo.

St_John Chrysostom

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Sadness em 25 de Agosto de 2015, 23:58
O Rui Vitória a ler este tópico deve-se sentir indesejado o que vale para ele é que o fórum não tem grande representação do Universo Benfiquista.
Deve? :rir:
Sim deve.


Janecas

Fecharam o tópico do YouTube e eu ainda queria ter mais uns likes no post.

Foda-se.

GonPat90

Qualquer treinador do Benfica se viesse aqui coitado... No dia seguinte ia embora   :tomates:

NunoRLP

Citação de: Fabregas4 em 25 de Agosto de 2015, 23:55
Mas voçes devem pensar que o presidente do Dortmund è o do Benfica  chegava ali eu quero o Tuchel e meu amigo sempre falou  bem cmg gosto do discurso e nao levanta mas ondas è ele que quero e è este que vai ser e ninguem reclama

O Tuchel foi escolhido a dedo pelo Dortmund podia escolher outros treinadores com maior curriculo mas escolheu o Tuchel para levar o Dortmund para a frente e esta a praticar bom futebol pondo as suas ideias em pratica juntamente com as anteriores do Kllop e esta a resultar


Se queremos bom treinadores temos que analisa-los tinha-mos
o MS que num estoril praticava futedol de equipa grande ja tinha experiencia de grande
O VP que ja foi campeao ca em portugal
Tinhamos o MPH que ja conhece o clube e poe as equipas a jogar bom futebol e tem mostrado resultados
Mas optamos por o amigo do Presidente que nao percebe um caralho disto e e pontape para a frente  e se der golo deu se nao der temos de continuar o nosso caminho

Adoro estas análises pontuais. Alguém sabe como ficou o Dortmund o ano passado?

pinheiro3

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Sadness em 25 de Agosto de 2015, 23:58
O Rui Vitória a ler este tópico deve-se sentir indesejado o que vale para ele é que o fórum não tem grande representação do Universo Benfiquista.
ele tem conta aqui??

porreiro...é fazer pressão no gajo, a ver se abandona o barco enquanto ainda temos hipóteses matemáticas de ganhar o titulo.

Não precisa de ter conta para ler o tópico dele.

desinstala

Não sei se tem conta, mas q deve vir aqui lá isso deve.

RedEagleNN

É aqui que se comenta o Ruan agora??

|OnE|

Se colocar a equipa a jogar à bola e ganhar jogos deixa de ser indesejado.
O estranho era andarmos todos felizes e contentes da vida com 2 derrotas em 3 jogos e uma taça c'o galheiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Sadness em 25 de Agosto de 2015, 23:58
O Rui Vitória a ler este tópico deve-se sentir indesejado o que vale para ele é que o fórum não tem grande representação do Universo Benfiquista.
ele tem conta aqui??

porreiro...é fazer pressão no gajo, a ver se abandona o barco enquanto ainda temos hipóteses matemáticas de ganhar o titulo.

Não precisa de ter conta para ler o tópico dele.
tens razão...tinha me esquecido que qualquer pessoa pode ler o GERAL.

L0W

Citação de: NunoRLP em 25 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: NunoRLP em 25 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:08
Quem faz isto no Paredes, no Espinho e no Aves, imagine-se, no Maior a ajudar o Rui Carlos!

https://www.youtube.com/watch?v=Icg91MEn74Q

Andei ausente da parte da tarde, chego ao fórum e só ouço falar em Fernando Valente.

Who the fuck is Fernando Valente?

E porque raio é que se diz "Quem faz isto no Paredes, no Espinho e no Aves, imagine-se, no Maior..."? A sério?
Já foi explicado atrás.
Porque quem faz isto com coxos, mais facilmente faz com jogadores a sério.

Isto é que é uma análise linear.

Convém não tirar da equação que com jogadores a sério também existem adversários a sério.

Se essa linha de pensamento fosse válida Rui Vitória não sofria contestação.

Se ele com uma equipa de coxos, jogadores das distritais, consegue fazer boas classificações, inclusive ganhar uma Taça ao maior cérebro do futebol mundial, imagina o que não faria numa equipa como o Maior?
Enquanto no Aves está ao mesmo nível ou inferior que os seus adversários, no Benfica está praticamente sempre superior. O seu tipo de jogo é precisamente para este tipo de equipas.

O RV praticava futebol à Leça, aquilo não era nada...

Fabregas4

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Fabregas4 em 25 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:43
"Se não treino o que quero ver no jogo, não é no momento do jogo que as coisas vão sair bem" - Mourinho

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante." - Rui Carlos
O Rui Carlos disse isso ??
CitaçãoE vive 24 horas para o futebol?
Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas
Quando um treinador diz que  hora e meia de treino nao e necessario  ta visto a merda de treinador que é e porque esta la

Gaio17

Acredito que com o plantel actual, o sistema que mais se adequa e do qual se obtém mais rendimento é o 4-4-2 losango. Caso continuem a vir extremos incapazes e sobretudo se sair gaitán, espero que rapidamente corrijas a ideia de jogar com extremos/alas Rui!

Baron_Davis

que história é essa do stor arnaldo?


DB4700

3 dias depois já está na altura de rodar o disco.. já sairam noticias a confirmar a sua manutenção... tentem para a semana