Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

mas quem e esse fernando valente? e aonde e que apareceu essa "noticia"

e que aqui nao se fala de outra coisa.

Fabregas4

Citação de: NunoRLP em 26 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Fabregas4 em 26 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: NunoRLP em 26 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Fabregas4 em 26 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: NunoRLP em 26 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Fabregas4 em 25 de Agosto de 2015, 23:55
Mas voçes devem pensar que o presidente do Dortmund è o do Benfica  chegava ali eu quero o Tuchel e meu amigo sempre falou  bem cmg gosto do discurso e nao levanta mas ondas è ele que quero e è este que vai ser e ninguem reclama

O Tuchel foi escolhido a dedo pelo Dortmund podia escolher outros treinadores com maior curriculo mas escolheu o Tuchel para levar o Dortmund para a frente e esta a praticar bom futebol pondo as suas ideias em pratica juntamente com as anteriores do Kllop e esta a resultar


Se queremos bom treinadores temos que analisa-los tinha-mos
o MS que num estoril praticava futedol de equipa grande ja tinha experiencia de grande
O VP que ja foi campeao ca em portugal
Tinhamos o MPH que ja conhece o clube e poe as equipas a jogar bom futebol e tem mostrado resultados
Mas optamos por o amigo do Presidente que nao percebe um caralho disto e e pontape para a frente  e se der golo deu se nao der temos de continuar o nosso caminho

Adoro estas análises pontuais. Alguém sabe como ficou o Dortmund o ano passado?
Aconteceu o que aconteceu ao Dortmund podiam ir buscar os melhores treinadores do mundo mas foram buscar o Tuchel pk ??apeteceu-lhes ???
Nao e por acasa que o Dortmund este ano em 2jogos marcaram 8 golos e nao sofreram nenhum

Achas mesmo que o Dortmund podia ir buscar os melhores treinadores do mundo?
Existem 2 grandes motivos para isso não acontecer:

1. Essa não é a política do Dortmund, talvez logo a mais importante.
2. Os melhores treinadores do mundo querem ganhar e o Dortmund não lhes dá essa garantia. Não lhes dá as condições de investimento para sequer fazer cócegas ao Bayern (e outros na linha da frente).

O Dortmund não é o Benfica, no sentido em que a exigência para ganhar no Benfica é muito superior. O Klopp com os nossos adeptos, à terceira jornada já lhe pediam a cabeça, era mais um banana.
Tas a fazer de um Dortmund um Sporting´
Secalhar nao foi o Dortmund que nos ultimos 5 anos ja foi campeao na Bundesliga contra o Bayern do Jupp que praticava um futebol quecolava qualquer um à  tv  o que nao acontece agora no Bayern e um futebol que nao diz nada
Tambem nao tenho a certezaa se foi o dortmund que chegou a final da champions eleminando o Real nas meias finais e perdeu com o Bayern de Jupp  que limpou tudo o que pudia naquele ano  se nao me engano a um ano atras ja tinha estado na final o Bayern
O Bayern de Guardiola ainda nem a uma final da champions foi e mais facil para o Dortmund agora do que era quando estava Jupp


Não é isso que estou a dizer, para além de que nada se compara à maior potência desportiva mundial :)

No Dortmund existe um projecto diferente, a começar pelos sócios, pelo tipo de investimento, existe uma cultura distinta que dá margem para se falhar e para se acertar. Algo inimaginável aqui no burgo, não existe esse tipo de cultura, a pressão para ganhar é total, ao mínimo erro estão a pedir-te a cabeça, foi assim com Jesus durante os 3 anos (que agora são tão esquecidos), e está a ser assim com RV (ou RC ou RCV) à segunda jornada.
Tens razao  O0

raymanzarek

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:11
Aliás, perguntem-se a vocês próprios como vai o Benfica potenciar o Xavi grego e o novo Pirlo quando a equipa se debate para fazer uma sequência de dois passes. Quando quem joga são os extremos que procuram ou bombear a bola para a grande área ou chutar a 30 metros da baliza.

Os mágicos desesperam por alguém que mecanize o futebol. Jonas e Nico exasperam a ausência de futebol apoiado.

FV tem que vir. Tem que aceitar.

Mas estamos mesmo a discutir ter outra pessoa que treine a equipa...quando isso é a função mais importante do treinador, ao qual pagamos 1 milhão?

Então o RV passava a ser tipo um Evandro Mota e fazer uns powerpoints de motivação?

Fdx tamos desesperados.....se é por isso que se corte o mal pela raiz e se demita o treinador.
O AVB ficará para a história e quem fez o trabalho sujo foi o Vítor Pereira. O Porto teve o discernimento de corrigir a borrada sem queimar o treinador que contratou.

Mas não há Chelseas da vida que venham buscar jamais um Rui Vitória.

Para mim essa hipótese é um remendo apenas...
O Rui Vitória sair ou não passaria a ser um dado secundário.

O que interessa é aliar ao perfil dele(Apostar em jovens e na formação, ser Benfiquista e da casa) alguém que consiga mecanizar novamente o futebol.

Se o Fernando for adjunto, somos sérios candidatos ao tri.
Nunca na vida o vão buscar.  É tão ilógico e surreal que, por mais que se queira acreditar, simplesmente é um wisfull thinking elevado ao quadrado

kid bengala

Citação de: Tacuara7 em 26 de Agosto de 2015, 00:39
Essa frase sobre a importância do treino ou não era aquilo que queria dizer ou é muito infeliz.
Não se sabe o que ele queria dizer, o talvez lá pelo meio dá para escolher várias opções, dá para divagar. Não se sabe bem o que acha o treinador da importância do treino. Alguns podem ser essenciais no futebol, outros podem ser o menos importante, é algo que... eu sei lá... (silêncio)

Flirt4ever

Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 00:28
É a função mais importante de um treinador?

Rui Vitória parece discordar:

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Rui Vitória adianta-nos que a hora e meia de treino TALVEZ seja o menos importante no trabalho do treinador. Talvez seja, talvez não. Não parece haver uma conclusão definitiva acerca do assunto na mente do treinador do Benfica. Tanto pode ser, como não.

Ainda assim, Rui Vitória inclina-se para a opção de que talvez a hora e meia de treino seja o menos importante.

Assim sendo, neste cenário impõe-se a contratação de Fernando Valente para pelo menos tratar do ofício que é treinar uma equipa de futebol, deixando Rui Vitória livre para aquilo em que parece se sentir mais à vontade: palestras, criação de powerpoints, entrar dentro do ser humano de cada jogador, dar-lhe ora um abraço, ora uma marretada, falar acerca do projecto do clube, dar instruções ao condutor do autocarro do clube para não fazer marcha-atrás, etc.

Isso é mesmo real ?! :o

É.
Sinto-me um dos bonecos do Dragon Ball quando do nada caem de costas e ficam com os pés virados para cima.....

Juan Mata

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:11
Aliás, perguntem-se a vocês próprios como vai o Benfica potenciar o Xavi grego e o novo Pirlo quando a equipa se debate para fazer uma sequência de dois passes. Quando quem joga são os extremos que procuram ou bombear a bola para a grande área ou chutar a 30 metros da baliza.

Os mágicos desesperam por alguém que mecanize o futebol. Jonas e Nico exasperam a ausência de futebol apoiado.

FV tem que vir. Tem que aceitar.

Mas estamos mesmo a discutir ter outra pessoa que treine a equipa...quando isso é a função mais importante do treinador, ao qual pagamos 1 milhão?

Então o RV passava a ser tipo um Evandro Mota e fazer uns powerpoints de motivação?

Fdx tamos desesperados.....se é por isso que se corte o mal pela raiz e se demita o treinador.
O AVB ficará para a história e quem fez o trabalho sujo foi o Vítor Pereira. O Porto teve o discernimento de corrigir a borrada sem queimar o treinador que contratou.

Mas não há Chelseas da vida que venham buscar jamais um Rui Vitória.

Para mim essa hipótese é um remendo apenas...
O Rui Vitória sair ou não passaria a ser um dado secundário.

O que interessa é aliar ao perfil dele(Apostar em jovens e na formação, ser Benfiquista e da casa) alguém que consiga mecanizar novamente o futebol.

Se o Fernando for adjunto, somos sérios candidatos ao tri.
Nunca na vida o vão buscar.  É tão ilógico e surreal que, por mais que se queira acreditar, simplesmente é um wisfull thinking elevado ao quadrado
Este nome não surge do nada.

Não é um Marco Silva, não é um Klopp que fazem manchetes em todos os jornais.

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 00:28
É a função mais importante de um treinador?

Rui Vitória parece discordar:

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Rui Vitória adianta-nos que a hora e meia de treino TALVEZ seja o menos importante no trabalho do treinador. Talvez seja, talvez não. Não parece haver uma conclusão definitiva acerca do assunto na mente do treinador do Benfica. Tanto pode ser, como não.

Ainda assim, Rui Vitória inclina-se para a opção de que talvez a hora e meia de treino seja o menos importante.

Assim sendo, neste cenário impõe-se a contratação de Fernando Valente para pelo menos tratar do ofício que é treinar uma equipa de futebol, deixando Rui Vitória livre para aquilo em que parece se sentir mais à vontade: palestras, criação de powerpoints, entrar dentro do ser humano de cada jogador, dar-lhe ora um abraço, ora uma marretada, falar acerca do projecto do clube, dar instruções ao condutor do autocarro do clube para não fazer marcha-atrás, etc.

Isso é mesmo real ?! :o

É.
Sinto-me um dos bonecos do Dragon Ball quando do nada caem de costas e ficam com os pés virados para cima.....
vai-te deixando estar assim....é o melhor que fazes meu amigo :D

Manuel8

O amigo Rui já é o que é, e ainda por cima o plantel tá fechado? (vou tomar a péssima decisão de acreditar n'Onojo, porque cheira-me que é mesmo verdade)

Porreiro pá. Eu adoro ver a equipa que já defende mal a jogar com 4 defesas em que 1 parece que se queria ter reformado no Verão e não o deixaram, e os outros 3 são um puto saído da B que (ainda) não sabe defender, o fenómeno Eliseu, e um central que é bem melhor a sair a jogar com a bola nos pés do que a defender. E ainda adoro mais ver o Pizzi a espalhar magia 90minutos.

Mas pronto, isto com o Jesus esta defesa ia ser boa, e o Pizzi também (a 2ª volta fraquíssima do ano passado foi "azar"), portanto lá para o Natal quando despedirem o amigo Rui depois o Benfica começa a jogar muito com o Hélder ou com o Paulo Bento. Eu acredito.

St_John Chrysostom

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2015, 00:41
mas quem e esse fernando valente? e aonde e que apareceu essa "noticia"

e que aqui nao se fala de outra coisa.

Estão a querer fazer de burros o pessoal.

Esse tipo não vem e vais levar com o RV até ao fim da época.

PB_124



Das melhores imagens do nosso treinador. Empolgado com tanto golo em tão pouco tempo.

Pensamento dele: sou foda crl.

Livrinhos

Essa entrevista, já como treinador do Benfica é deprimente.

Sinceramente, que [silêncio]...

...[risos] foda-se!

fjorge

O pessoal está aqui na paródia mas isto no sábado vai ser outro susto...o yuri medeiros vai parecer o messi.

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 00:28
É a função mais importante de um treinador?

Rui Vitória parece discordar:

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Rui Vitória adianta-nos que a hora e meia de treino TALVEZ seja o menos importante no trabalho do treinador. Talvez seja, talvez não. Não parece haver uma conclusão definitiva acerca do assunto na mente do treinador do Benfica. Tanto pode ser, como não.

Ainda assim, Rui Vitória inclina-se para a opção de que talvez a hora e meia de treino seja o menos importante.

Assim sendo, neste cenário impõe-se a contratação de Fernando Valente para pelo menos tratar do ofício que é treinar uma equipa de futebol, deixando Rui Vitória livre para aquilo em que parece se sentir mais à vontade: palestras, criação de powerpoints, entrar dentro do ser humano de cada jogador, dar-lhe ora um abraço, ora uma marretada, falar acerca do projecto do clube, dar instruções ao condutor do autocarro do clube para não fazer marcha-atrás, etc.

Isso é mesmo real ?! :o

É.
Sinto-me um dos bonecos do Dragon Ball quando do nada caem de costas e ficam com os pés virados para cima.....

Vai fazer gifs que essa merda passa-te.  :victory:

raymanzarek

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 00:11
Aliás, perguntem-se a vocês próprios como vai o Benfica potenciar o Xavi grego e o novo Pirlo quando a equipa se debate para fazer uma sequência de dois passes. Quando quem joga são os extremos que procuram ou bombear a bola para a grande área ou chutar a 30 metros da baliza.

Os mágicos desesperam por alguém que mecanize o futebol. Jonas e Nico exasperam a ausência de futebol apoiado.

FV tem que vir. Tem que aceitar.

Mas estamos mesmo a discutir ter outra pessoa que treine a equipa...quando isso é a função mais importante do treinador, ao qual pagamos 1 milhão?

Então o RV passava a ser tipo um Evandro Mota e fazer uns powerpoints de motivação?

Fdx tamos desesperados.....se é por isso que se corte o mal pela raiz e se demita o treinador.
O AVB ficará para a história e quem fez o trabalho sujo foi o Vítor Pereira. O Porto teve o discernimento de corrigir a borrada sem queimar o treinador que contratou.

Mas não há Chelseas da vida que venham buscar jamais um Rui Vitória.

Para mim essa hipótese é um remendo apenas...
O Rui Vitória sair ou não passaria a ser um dado secundário.

O que interessa é aliar ao perfil dele(Apostar em jovens e na formação, ser Benfiquista e da casa) alguém que consiga mecanizar novamente o futebol.

Se o Fernando for adjunto, somos sérios candidatos ao tri.
Nunca na vida o vão buscar.  É tão ilógico e surreal que, por mais que se queira acreditar, simplesmente é um wisfull thinking elevado ao quadrado
Este nome não surge do nada.

Não é um Marco Silva, não é um Klopp que fazem manchetes em todos os jornais.
Juan, vem então de onde?  Ele está pelo menos a ser equacionado?  É que aí as coisas podiam mudar um pouco de figura!

Flirt4ever

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 00:28
É a função mais importante de um treinador?

Rui Vitória parece discordar:

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Rui Vitória adianta-nos que a hora e meia de treino TALVEZ seja o menos importante no trabalho do treinador. Talvez seja, talvez não. Não parece haver uma conclusão definitiva acerca do assunto na mente do treinador do Benfica. Tanto pode ser, como não.

Ainda assim, Rui Vitória inclina-se para a opção de que talvez a hora e meia de treino seja o menos importante.

Assim sendo, neste cenário impõe-se a contratação de Fernando Valente para pelo menos tratar do ofício que é treinar uma equipa de futebol, deixando Rui Vitória livre para aquilo em que parece se sentir mais à vontade: palestras, criação de powerpoints, entrar dentro do ser humano de cada jogador, dar-lhe ora um abraço, ora uma marretada, falar acerca do projecto do clube, dar instruções ao condutor do autocarro do clube para não fazer marcha-atrás, etc.

Isso é mesmo real ?! :o

É.
Sinto-me um dos bonecos do Dragon Ball quando do nada caem de costas e ficam com os pés virados para cima.....

Vai fazer gifs que essa merda passa-te.  :victory:
Não posso, estou a acabar um projeto :P