Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Vou ver a reportagem do melhor período do Rui como treinador que foi no Paços na minha opinião. Deixa lá ver...

andre_04_SLB

Chega e cumprimenta os jogadores todos um a um...lado humano!!

Fly 13



SLBCARLOS

o RV esta a ter o mesmo efeito que o queiroz teve na seleção depois do scolari. 

com o scolari tudo mundo seguia a seleção, e sonhavam em conquistas, muitos não gramavam o scolari mas no final sabiam que estavamos perto de ganhar alguma coisa.

chegou o queiroz que todo mundo ja sabia que ia ser um flop, e rapidamente todo mundo começou a cagar para a seleção porque como toda a gente ja previa ia ser um fracasso.

tal e qual como esta acontecer agora com o Benfica, ja muita gente não gramava o cérebro, mas pelo menos lutávamos por titulos, e pelo menos a malta andava empolgada.
  quando esse sai e vamos buscar o RV ja todo mundo sabia o que vinha ai, e agora acho que a muita gente ja nem aquece ou arrefece ao que esta a passar no Benfica, so mesmo o Vieira e que pensava que o RV era treinador para o Benfica. 

Com treinadores com qualidade como MS que se podia ir buscar,  e ir buscar um tipo que em nada mostrou ter qualidade para ir treinar o Benfica, mas sim porque era amigo do presidente......... so podia dar em cagada. 


melo7

Eu espero estar muito enganado mas não vejo grande futuro ao RV. Os primeiros treinos que vi do Benfica esta época pensei para comigo: foda-se, isto fazia eu quando era puto. Mas pronto, eu também não sei nada do assunto por isso caguei. Vieram os jogos de pre-epoca e vi algumas coisas boas mas outras que me deixaram bastante apreensivo. Mas pronto, pensei que estas coisas levam tempo mas que quando fosse a doer isso já estaria corrigido. Veio a supertaça e a derrota para um rival treinado pelo Judas. Mas pronto, pensei que em outras épocas com o Judas também começámos mal mas que isto encontrava o seu curso natural.
Veio o jogo com o Estoril e com ele 70 minutos de pouco futebol. A pressão alta é mentira, buracos na defesa, falta de organização ofensiva e falta de intensidade. Mas pronto, 20 minutos de elevada qualidade fizeram me acreditar que as coisas estariam a entrar nos eixos. Chegamos ao jogo com o Arouca e vejo uma equipa impotente para virar um resultado em 88 minutos.

Quem o vê no banco vê uma pessoa nervosa com o que se passa e encolher dos braços que muitas vezes faz mostra alguma impotência. O discurso do "isto vai entrar nos eixos" não me deixa nem um pouco descansado. Mas acima de tudo não vejo futebol nesta equipa. Vejo uma defesa a abrir buracos como nunca o fez, vejo jogadores falharem passes que nunca falhavam, vejo falharem golos que nunca falhariam e vejo incapacidade para ultrapassar obstáculos.

O plantel é bom, superior ao ano passado por isso o RV não se pode queixar. O tri é o obrigatório. Mas para isso acontecer há que pôr a equipa a jogar futebol a sério.

nunoism

Eles querem é que esteja tudo bem com as famílias dos jogadores... isso de treinar é só uma horita e meia.

Basicamente contratámos terapeutas da família com uma adenda em treino da bola.


andre_04_SLB

Cartas personalizadas para todos os jogadores... Entregues para ler antes de ir dormir...imagino toda a gente a ler ehehehehe.

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:29
Cartas personalizadas para todos os jogadores... Entregues para ler antes de ir dormir...imagino toda a gente a ler ehehehehe.

Diz-me que isso não é verdade.

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:29
Cartas personalizadas para todos os jogadores... Entregues para ler antes de ir dormir...imagino toda a gente a ler ehehehehe.

Bons sonhos ;) xoxo

andre_04_SLB

A calar os críticos!!

Depois de levar 6-1 em casa frente ao Rio Ave:

"Quero que tenham este espírito de raiva, eu hoje se tivesse de dar uma  pêra em alguém eu dava".

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:29
Cartas personalizadas para todos os jogadores... Entregues para ler antes de ir dormir...imagino toda a gente a ler ehehehehe.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

oh pa.  ja sabia que isto ia dar cagada,  mas nunca pensei que ia ser tao mau como esta a ser. 

isto e vergonhoso demais para ser verdade. 

secalhar isso e uma das coisas que surpreendeu o Vieira pela positiva na entrevista que deu.  :2funny:

cada vez mais menos me chateio com o que esta a passar.   vergonhoso demais

SCunha11

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:34
A calar os críticos!!

Depois de levar 6-1 em casa frente ao Rio Ave:

"Quero que tenham este espírito de raiva, eu hoje se tivesse de dar uma  pêra em alguém eu dava".
Link para essa reportagem maravilha, há?

Eusébio10

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:34
A calar os críticos!!

Depois de levar 6-1 em casa frente ao Rio Ave:

"Quero que tenham este espírito de raiva, eu hoje se tivesse de dar uma  pêra em alguém eu dava".

Manda ai o link...