Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: nunoism em 26 de Agosto de 2015, 04:14
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:05
Acabei de ver a reportv. Parece um canalizador que de um momento para outro por magia passou a treinador de futebol. Em tudo. Ate no cabelinho de xone

É que é mesmo. Só lhe falta o rego do cu à mostra, de resto está lá tudo.

Foda-se...estou entusiasmado para ver essa reportagem depois de ler isto.

:buck2:

brankinho_gaspar

Citação de: barrospt em 26 de Agosto de 2015, 04:12
Epa isso dos discursos... olhem esta peça tem discursos do crl e ao fim ao cabo também não passa de um loser.

https://www.youtube.com/watch?v=Gjx8RY7_NQ4
Lol. O Bielsa mete o RV a um canto.

brankinho_gaspar

Vou ver essa reportagem.

Já volto para me auto-flagelar.

SCunha11

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 05:05
Citação de: nunoism em 26 de Agosto de 2015, 04:14
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:05
Acabei de ver a reportv. Parece um canalizador que de um momento para outro por magia passou a treinador de futebol. Em tudo. Ate no cabelinho de xone

É que é mesmo. Só lhe falta o rego do cu à mostra, de resto está lá tudo.

Foda-se...estou entusiasmado para ver essa reportagem depois de ler isto.

:buck2:
Tem uns tesourinhos deprimentes dignos de ser vistos. :rir:

L0W

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 05:05
Citação de: nunoism em 26 de Agosto de 2015, 04:14
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:05
Acabei de ver a reportv. Parece um canalizador que de um momento para outro por magia passou a treinador de futebol. Em tudo. Ate no cabelinho de xone

É que é mesmo. Só lhe falta o rego do cu à mostra, de resto está lá tudo.

Foda-se...estou entusiasmado para ver essa reportagem depois de ler isto.

:buck2:
Vais adorar o momento de preparação e análise ao adversário, ou não [silêncio]

crls

o meu filho tava grávido?
7.38?

Ouvi mal? O filho do roupeiro? Filha?

The Horror


The Horror

#42968
.

Shoky

Bem...já vi.
É o campeão mundial das banalidades e das frases feitas. É assustador.

O momento das cartinhas é profundamente confrangedor. Imaginar uma repetição disso no Benfica é de levar às lágrimas, pela negativa.
E o ponto mais baixo da reportagem toda é mesmo o penalty falhado e toda a figurinha que ele acaba por fazer no banco naquele momento, durante o penalty e depois do falhanço. Felizmente no Benfica é algo que terminou. Valha-nos isso.

Guilherme Calado Carvalho


Andris


dcerdeira

Nota-se, a milhas, pelo discurso, postura, opções tomadas, que o Rui Vitória não tem estaleca para isto. E, quando assim é, raros são os casos de sucesso. Oxalá estivesse equivocado, até porque simpatizo com Rui Vitória. É bom homem, excelente benfiquista mas...mas é só isso. Dificilmente terá êxito no Benfica e, muito provavelmente, iremos sofrer a bom sofrer ao longo desta temporada.

Neste tipo de casos, um bom presidente/director desportivo assumiria e admitiria o erro, não tardando em corrigi-lo. Só faz sentindo, após uma série de resultados negativos, manter a aposta num treinador quando nele se vislumbre capacidade/competência e sinais de que, com tempo, se produzirão melhorias. Trata-se de algo quase instintivo que, quem vê e percebe de futebol, consegue sentir. Infelizmente, não parece ser o caso do nosso casmurro presidente, que, já por diversas vezes, provou não possuir tacto para a coisa.

P∑T∑7