Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Agosto de 2015, 05:40
Topo da página Andris.
Só vi agora, nem reparei.

Até tenho medo de ver.

SCunha11


P∑T∑7


avssz

Oh meu Deus! Onde raio é que nos fomos meter?!

Shoky

O reportv é de muito longe o melhor programa de desporto nacional. Ja vi bastantes deste género, a acompanharem uma equipa num momento positivo. E posso dizer que se não é o reportv mais fraco deste género, pelo menos está empatado com o do Gil Vicente do Paulo Alves no ano seguinte. E não me acredito que seja por falta de esforço do Jaime Cravo.

O Rui Vitória simplesmente não lhe dá sumo para a reportagem. A falta de carisma é gritante.

Como programa, ignorando que o vimos para analisar o Rui Vitória, foram 25 minutos totalmente perdidos.


Godescalco

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 05:33
O momento das cartinhas é profundamente confrangedor. Imaginar uma repetição disso no Benfica é de levar às lágrimas, pela negativa.

RV: "Já leste a cartinha, Luisão? Hã?"

L: "É..." [sorriso confrangedor]

Godescalco

"Aimar e Carlos Martins jogam ali pelo meio."

"Ali pelo meio."

"Ali."

Pá, tirem-me deste filme.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 05:57
"Aimar e Carlos Martins jogam ali pelo meio."

"Ali pelo meio."

"Ali."

Pá, tirem-me deste filme.

E o Saviola é um daqueles coisos que não se vê nos retrovisores.

Godescalco

21:14: o momento do penálti falhado.

Estou a ver agora. É tudo...irreal.

O banco TODO do Paços concentrado a olhar para a área, quase de olhos esbugalhados, e o RV de costas voltadas tipo menino no castigo.

E no fim quando está o estádio todo a berrar porque o gajo do Paços falha, ele vira-se com aquele ar "mas o que aconteceu?"

Pá, não dá.

Godescalco

"Dá-me uma pinguinha de água."

Antes de ir para o castigo.

:rir: :rir:

Andris

O RV a dizer ao Nélson Oliveira para abrir a carta só quando se fosse deitar. :rir:

Epá, o que é isto...

SCunha11

"Cartas de amooooooorrrrr, em relação ás cartas? Toda a gente guardou,não?"

Godescalco

2-0 para o Benfica.

RV irrita-se com a defesa do Paços. "Foda-se...um gajo tá a falar em alinhar, em alinhar."

Pois, uma coisa é querer, outra é saber fazer.

Godescalco

Paços acaba de perder a única taça que realisticamente podia ter ganho na história.

RV desliza pelo banco a dar high fives: "Bora lá malta, vá!"

David Simão dá um bocejo.

:rir: