Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:58
"Ninguém morre por cair ao mar.... morre-se por não saber nadar e por causa das ondas"

Fez-me lembrar esta rábula do GTA3:

"I've had it with people whining about 'guns kill people,' guns don't kill people, death kills people. Ask a doctor, it's a medical fact. You can't die from a bullet. You can die from a cardiac arrest or organ failure or a major hemorrhage, small piece of metal ain't the problem. "


Para morrer, basta estar vivo.

Despertar

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:02
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:51
De cortar os pulsos, mesmo:
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


"Vamos com um sabor amargo, mas com a certeza que vamos ter mais oportunidades...."
Depois de uma final perdida com o Paços... que é capaz de passar mais 50 anos sem ir a outra....

epá o judas dizia coisas que envergonhavam essas que ai metes, perolas medonhas, e nao estou com isto a compará-los apenas que isso nao tem grande importancia nem é isso que faz a diferença.
Mas que eu não te impeça de continuares. Quando se perde é dificil ser eloquente quando o que dá vontade é mandar tudo á merda ter de ir pra CI

Isto não é discurso para fora, é mesmo a maneira como ele fala com os seus jogadores.
como é que voces sabem que ele diz isso no balneario em privado?

O que eles mostram na reportagem é a preparação para o jogo com o Benfica... é o lado privado do balneário.

Acredito que tenha dito muito mais coisas que não aparecem na reportagem, mas o foco do discurso está todo lá.

estavam la as camaras, mas pronto, ok.  O0
Tambem nao o quero defender porque acho que nao sabe motivar ponto mas nao é pelo discurso, é tudo, exigencia, discurso, atitude, conhecimentos. Não é apenas pelo discurso, é personalidade completa

Despertar

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:05
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2015, 09:01
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:51
De cortar os pulsos, mesmo:
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


"Vamos com um sabor amargo, mas com a certeza que vamos ter mais oportunidades...."
Depois de uma final perdida com o Paços... que é capaz de passar mais 50 anos sem ir a outra....

epá o judas dizia coisas que envergonhavam essas que ai metes, perolas medonhas, e nao estou com isto a compará-los apenas que isso nao tem grande importancia nem é isso que faz a diferença.
Mas que eu não te impeça de continuares. Quando se perde é dificil ser eloquente quando o que dá vontade é mandar tudo á merda ter de ir pra CI

Isto não é discurso para fora, é mesmo a maneira como ele fala com os seus jogadores.

man o judas nem sabe portugues correcto. Nao e por ai..

Sabe de futoboles

sabe menos do que consta, mas esta por cima agora. Logo á noite vemos.

candona

LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma


NSC

Esperar que uma equipa que revelou um progressivo défice de qualidade gritante em todos os momentos de jogo (que se prendem com competências do treinador) melhore do dia para a noite é uma questão de fé.

É como ir servindo vinagre aos convidados na esperança de que a determinada altura passe a vinho ou como colocar um lagarto numa gaiola à espera de ouvir o seu belo canto.

Alguns jogos serão ganhos pela qualidade dos jogadores, muitos não o serão (até agora 7 em 8. 5 deles em branco...) pela falta de competência do treinador em criar condições para que a equipa ganhe jogos.

A fé é respeitável e pode ser bonita, mas é irracional, cega e, muitas vezes, perniciosa.

Vitoria delenda est.

kramxel²

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma

Não arranjavas nada mais patético para dizer?

Mal estaríamos se as únicas hipóteses para treinar o Benfica fossem o Rui Carlos e um monte de  Benfiquistas.
Mas também se calhar era a única hipótese de ele se destacar...

Korczak

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:08
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:05
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2015, 09:01
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:51
De cortar os pulsos, mesmo:
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


"Vamos com um sabor amargo, mas com a certeza que vamos ter mais oportunidades...."
Depois de uma final perdida com o Paços... que é capaz de passar mais 50 anos sem ir a outra....

epá o judas dizia coisas que envergonhavam essas que ai metes, perolas medonhas, e nao estou com isto a compará-los apenas que isso nao tem grande importancia nem é isso que faz a diferença.
Mas que eu não te impeça de continuares. Quando se perde é dificil ser eloquente quando o que dá vontade é mandar tudo á merda ter de ir pra CI

Isto não é discurso para fora, é mesmo a maneira como ele fala com os seus jogadores.

man o judas nem sabe portugues correcto. Nao e por ai..

Sabe de futoboles

sabe menos do que consta, mas esta por cima agora. Logo á noite vemos.

Mas está por cima do que?!
Uma pessoa diz qq do JJ está logo a dizer que ele é o melhor do mundo? Ele é muito bom, não excelente


Korczak

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma

Ou então sim

Despertar

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:08
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:05
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2015, 09:01
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:51
De cortar os pulsos, mesmo:
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


"Vamos com um sabor amargo, mas com a certeza que vamos ter mais oportunidades...."
Depois de uma final perdida com o Paços... que é capaz de passar mais 50 anos sem ir a outra....

epá o judas dizia coisas que envergonhavam essas que ai metes, perolas medonhas, e nao estou com isto a compará-los apenas que isso nao tem grande importancia nem é isso que faz a diferença.
Mas que eu não te impeça de continuares. Quando se perde é dificil ser eloquente quando o que dá vontade é mandar tudo á merda ter de ir pra CI

Isto não é discurso para fora, é mesmo a maneira como ele fala com os seus jogadores.

man o judas nem sabe portugues correcto. Nao e por ai..

Sabe de futoboles

sabe menos do que consta, mas esta por cima agora. Logo á noite vemos.

Mas está por cima do que?!
Uma pessoa diz qq do JJ está logo a dizer que ele é o melhor do mundo? Ele é muito bom, não excelente
nem melhor do mundo e só pode ser o melhor de portugal porque os outros melhores que ele sairam todos, AVB, MS, jardim, Vitor Pereira, Nuno, Mourinho, Paulo sousa
nem muito bom, bom prai, de resto vê-se na CL

HJDK

Citação de: HJDK em 26 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:37
Vejam:

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport
Rir para não chorar.
Não consigo lidar com isto, a sério. Treinador de inícios dos 90's que acha que a parte motivacional é o mais importante. Nas distritais a conversa é a mesa. Eu já sabia que a coisa não podia ser muito famosa mas afinal ainda é pior do que eu pensava. Isto no Benfica, no Benfica caralho. Regredimos 20 anos.

Um Quique ao pé disto é um Rei.

Perth

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma
Exato, da mesma forma que se olharmos pela janela e virmos chuva, nao nos podemos pronunciar porque nao somos metereologistas. Ou se vermos alguem doente, somos algum medico para constatar esse fato? Tambem se formos a andar na rua e virmos um predio a ruir, cabe na cabeca de alguem fazer comentarios sobre isso? A nao ser que sejamos engenheiros obviamente.

De fato eh melhor cocar a tomateira, talvez de tanto esfregar saia um genio magico que saiba treinar uma equipa de futebol.

HJDK

Citação de: Logan em 26 de Agosto de 2015, 09:16
Citação de: HJDK em 26 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:37
Vejam:

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport
Rir para não chorar.

Logo aos 3:30

"Toda a gente ganha e perde... hum... e há quem perca também!"

:bow2:


Eu fiquei em pânico depois deste vídeo. Sem ponta de ironia...não vejam até ao fim.

raymanzarek

Eu espero bem que o Rui Vitória venha ao fórum e a este tópico. Que venha muitas vezes e que leia tudo o que sobre si é escrito.

Falam que é uma vergonha o que se passa aqui. Uma vergonha é trabalhar num posto e função, recebendo principescamente, para o qual não se tem as mínimas competências

Já aqui disse e volto a dizer. Por muito menos a maioria dos portugueses levava um pontapé no cú e era substituída por um profissional capaz.

Isto de ver as pessoas como copos de cristal não se coaduna com a competitividade profissional dos dias de hoje. Se não serves, há 10 melhores a reclamar o teu lugar.

Esta agora também é boa, não se pode dizer nadinha. Ainda para mais quando o próprio treinador dá todas as indicações e mais algumas de não conseguir inverter a situação e de ser efectivamente curto e deficitário no que realmente é preciso.

Desde tiradas que não lembram a ninguém, até exibições medonhas, treinos amadores e processos inexistentes.

Teve mais que tempo para já mostrar alguma coisa. Se o Sport Lisboa e Benfica não tivesse que ser exigente, não seria o que é hoje.

Poupem-me.  Não dá, não dá!!