Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Korczak

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:17
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:08
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:05
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2015, 09:01
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:51
De cortar os pulsos, mesmo:
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


"Vamos com um sabor amargo, mas com a certeza que vamos ter mais oportunidades...."
Depois de uma final perdida com o Paços... que é capaz de passar mais 50 anos sem ir a outra....

epá o judas dizia coisas que envergonhavam essas que ai metes, perolas medonhas, e nao estou com isto a compará-los apenas que isso nao tem grande importancia nem é isso que faz a diferença.
Mas que eu não te impeça de continuares. Quando se perde é dificil ser eloquente quando o que dá vontade é mandar tudo á merda ter de ir pra CI

Isto não é discurso para fora, é mesmo a maneira como ele fala com os seus jogadores.

man o judas nem sabe portugues correcto. Nao e por ai..

Sabe de futoboles

sabe menos do que consta, mas esta por cima agora. Logo á noite vemos.

Mas está por cima do que?!
Uma pessoa diz qq do JJ está logo a dizer que ele é o melhor do mundo? Ele é muito bom, não excelente
nem melhor do mundo e só pode ser o melhor de portugal porque os outros melhores que ele sairam todos, AVB, MS, jardim, Vitor Pereira, Nuno, Mourinho, Paulo sousa
nem muito bom, bom prai, de resto vê-se na CL


Concordo em tudo, excepto que continuo a dizer ke ele é mto bom

kramxel²

Ontem disse aqui que ainda tinha 1 hipótese num milhão de dar a volta e sair por cima.....

Depois de ver essa reportagem, e ver os seus "métodos", digo: é mesmo impossível.

SuperGlorioso

Ainda vou ver o Vitória quando sair do Benfica vir à luz roubar pontos com outra equipa!

Escrevam!

Estamos a ser tão injustos com um dos nossos.

Perth

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 09:19
Eu espero bem que o Rui Vitória venha ao fórum e a este tópico. Que venha muitas vezes e que leia tudo o que sobre si é escrito.

Falam que é uma vergonha o que se passa aqui. Uma vergonha é trabalhar num posto e função, recebendo principescamente, para o qual não se tem as mínimas competências

Já aqui disse e volto a dizer. Por muito menos a maioria dos portugueses levava um pontapé no cú e era substituída por um profissional capaz.

Isto de ver as pessoas como copos de cristal não se coaduna com a competitividade profissional dos dias de hoje. Se não serves, há 10 melhores a reclamar o teu lugar.

Esta agora também é boa, não se pode dizer nadinha. Ainda para mais quando o próprio treinador dá todas as indicações e mais algumas de não conseguir inverter a situação e de ser efectivamente curto e deficitário no que realmente é preciso.

Desde tiradas que não lembram a ninguém, até exibições medonhas, treinos amadores e processos inexistentes.

Teve mais que tempo para já mostrar alguma coisa. Se o Sport Lisboa e Benfica não tivesse que ser exigente, não seria o que é hoje.

Poupem-me.  Não dá, não dá!!
Bem dizido. E acrescento que so num pais de cunhas e compadrios como Portugal eh que um Rui Vitoria chega ao Benfica. O trabalho dele ja era conhecido de outros clubes e se uma avaliacao seria fosse feita, ele nunca teria sido contratado, por muito boa pessoa e benfiquista que seja. Isto se a competencia fosse o criterio numero um.

Roy Kent

Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.

kramxel²

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 09:28
Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.

É muito pior, porque mostra como ele lida com os jogadores.

Korczak

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 09:03
4 Julho - 1 Treino Aberto / Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!

15 Julho - 2 Treino Aberto / Sinceramente olho para o Rui Vitorio durante os treinos, vi a apresentação, vi a entrevista da apresentação, li a entrevista no Record... E não me transmite confiança, nem esperança, nada...

Sei que vão chamar-me de louco ou que deco ser adjunto do JJ... Mas o início do treino de hoje é do mais básico que existe... Aquele exercício de recepção-passe-movimentacao é do mais youtubesco que existe... E é um exercício descontextualizado do jogo... O exercício das transição ofensiva vs defensiva com pontos e golos foi melhor mas senti que faltava voz de comando, alguém a impor ritmo e um modelo... Foi um treino para adepto ver eu sei... Mas para mim vem consolidar o que não senti nas restantes 'interacções' do RV! Mas espero estar enganado!!

CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO, É CURTO PARA O GLORIOSO!



Isto foram COMMENTS nos dias dos treinos abertos... Treinos que gravei... Activei a SportTV para ver a pre-epoca (desactivei 2F), reactivei a BENFICA TV dia 15 Agosto para ver o jogo e quando fizer 30 dias vou cancelar pq não ACREDITO no treinador.

Biscai@

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:23
Ontem disse aqui que ainda tinha 1 hipótese num milhão de dar a volta e sair por cima.....

Depois de ver essa reportagem, e ver os seus "métodos", digo: é mesmo impossível.
Que reportagem???? Tens link para fazer download ou ver o vídeo?

candona

#43058
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma

Não arranjavas nada mais patético para dizer?

Mal estaríamos se as únicas hipóteses para treinar o Benfica fossem o Rui Carlos e um monte de  Benfiquistas.
Mas também se calhar era a única hipótese de ele se destacar...
Foi o mais patético que arranjei.... O barra de patetice neste tópico foi colocada num nível tao alto por ti e por outros durante as ultimas horas, que nao posso ter aspiracoes para mais.
Mas não interrompas  as tuas lições de como motivar equipas de futebol  e o ridicularizar do treinador do Benfica por minha causa.
Carry on

kramxel²

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2015, 09:29
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:23
Ontem disse aqui que ainda tinha 1 hipótese num milhão de dar a volta e sair por cima.....

Depois de ver essa reportagem, e ver os seus "métodos", digo: é mesmo impossível.
Que reportagem???? Tens link para fazer download ou ver o vídeo?


Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:51
De cortar os pulsos, mesmo:
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


"Vamos com um sabor amargo, mas com a certeza que vamos ter mais oportunidades...."
Depois de uma final perdida com o Paços... que é capaz de passar mais 50 anos sem ir a outra....


kramxel²

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma

Não arranjavas nada mais patético para dizer?

Mal estaríamos se as únicas hipóteses para treinar o Benfica fossem o Rui Carlos e um monte de  Benfiquistas.
Mas também se calhar era a única hipótese de ele se destacar...
Foi o mais patético que arranjei.... O barra de patetice neste tópico foi colocada num nível tao alto por ti e por outros durante as ultimas horas, que nao posso ter aspiracoes para mais.
Mas não interrompas  as tuas lições de como motivar equipas de futebol por minha causa e o ridicularizar do treinador do Benfica por minha causa.
Carry on

Continua de cabeça enfiada na areia, que no pasa nada.

Logan

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 09:28
Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.

Sinceramente é bastante pior que as entrevistas. Nunca ouvi tantos "lugares comuns" na vida.

Sei bem que já foi há alguns anos, mas se continuar a falar assim com os jogadores... minha nossa senhora   :estrelas:

GoloDeLetra

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: ricardoshearer em 26 de Agosto de 2015, 08:02
Que saudades de ver os 11 Eusébios em campo, saudades de ver jogos em que cada jogador sabia o que tinha que fazer, e agora isto.  :cry2:

Agora disseste TUDO!
Nao disse nada tudo . Faltou dizer que tambem tem saudades de levar 5-0 no ladrao e 3-0 do Hapoel , sem esquecer de ser eliminado pelo braguinha nas meias finais da liga europa ou em casa para a taça de Portugal contra esse mesmo braguinha ou Guimaraes

Logan


candona

Citação de: Perth em 26 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma
Exato, da mesma forma que se olharmos pela janela e virmos chuva, nao nos podemos pronunciar porque nao somos metereologistas. Ou se vermos alguem doente, somos algum medico para constatar esse fato? Tambem se formos a andar na rua e virmos um predio a ruir, cabe na cabeca de alguem fazer comentarios sobre isso? A nao ser que sejamos engenheiros obviamente.

De fato eh melhor cocar a tomateira, talvez de tanto esfregar saia um genio magico que saiba treinar uma equipa de futebol.
Podes e deves pronunciar, constatar e comentar. Convém fazê-lo com alguma noção da tua ignorância e falta de experiência nas respectivas disciplinas qd ridicularizas o metereologista, o engenheiro e médico.