Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 09:28
Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.
Gajos de milhões...ouvem o que lhes diziam quando tinham 13 anos. Pá...não consigo lidar. Só de imaginar um Gaitán, Jonas, Luisão, Júlio, Mitroglou, tudo gajos com nome a ouvir este discurso da garra, da luta, da paixão, do crl a 7...

Vergonha alheia.

blog benficaatemorrer


GoloDeLetra

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma

Não arranjavas nada mais patético para dizer?

Mal estaríamos se as únicas hipóteses para treinar o Benfica fossem o Rui Carlos e um monte de  Benfiquistas.
Mas também se calhar era a única hipótese de ele se destacar...
Foi o mais patético que arranjei.... O barra de patetice neste tópico foi colocada num nível tao alto por ti e por outros durante as ultimas horas, que nao posso ter aspiracoes para mais.
Mas não interrompas  as tuas lições de como motivar equipas de futebol por minha causa e o ridicularizar do treinador do Benfica por minha causa.
Carry on
Se houvesse users mauzinhos ... podiam dizer que tanto bateram no anterior treinador que agora estao a ser castigados pela lingua e que so têm o que merecem

Mas nao vale a pena porque o que realmente interessa é o Benfica independentemente quem for o treinador e isso muita gente nao entende

redfox1904

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 09:28
Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.

Vale a pena pelos últimos minutos!

Despertar

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 09:19
Eu espero bem que o Rui Vitória venha ao fórum e a este tópico. Que venha muitas vezes e que leia tudo o que sobre si é escrito.

Falam que é uma vergonha o que se passa aqui. Uma vergonha é trabalhar num posto e função, recebendo principescamente, para o qual não se tem as mínimas competências

Já aqui disse e volto a dizer. Por muito menos a maioria dos portugueses levava um pontapé no cú e era substituída por um profissional capaz.

Isto de ver as pessoas como copos de cristal não se coaduna com a competitividade profissional dos dias de hoje. Se não serves, há 10 melhores a reclamar o teu lugar.

Esta agora também é boa, não se pode dizer nadinha. Ainda para mais quando o próprio treinador dá todas as indicações e mais algumas de não conseguir inverter a situação e de ser efectivamente curto e deficitário no que realmente é preciso.

Desde tiradas que não lembram a ninguém, até exibições medonhas, treinos amadores e processos inexistentes.

Teve mais que tempo para já mostrar alguma coisa. Se o Sport Lisboa e Benfica não tivesse que ser exigente, não seria o que é hoje.

Poupem-me.  Não dá, não dá!!
ele nao tem de ter vergonha de nada, fará de certeza o melhor que sabe. Vergonha será talvez te-lo escolhido O0

Perth

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Perth em 26 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma
Exato, da mesma forma que se olharmos pela janela e virmos chuva, nao nos podemos pronunciar porque nao somos metereologistas. Ou se vermos alguem doente, somos algum medico para constatar esse fato? Tambem se formos a andar na rua e virmos um predio a ruir, cabe na cabeca de alguem fazer comentarios sobre isso? A nao ser que sejamos engenheiros obviamente.

De fato eh melhor cocar a tomateira, talvez de tanto esfregar saia um genio magico que saiba treinar uma equipa de futebol.
Podes e deves pronunciar, constatar e comentar. Convém fazê-lo com alguma noção da tua ignorância e falta de experiência nas respectivas disciplinas qd ridicularizas o metereologista, o engenheiro e médico.
Verdade mas nao precisas ser medico para saber que estas doente certo?

Aqui o que se tem feito eh analisar fatos concretos. A malta ve futebol de forma muito interessada e apaixonada, suficiente para saber o que ai vem. Fechar os olhos e acreditar com muita forca que vai correr tudo bem, nao resulta.

blog benficaatemorrer

é pá... sem stress... o iTurbo vem aí e resolve a situação toda sozinho!

cernache1

O RV é um gajo porreiro, boa pessoa.

O RV é um treinador esforçado, mediano, sem personalidade.

Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 06:01
21:14: o momento do penálti falhado.

Estou a ver agora. É tudo...irreal.

O banco TODO do Paços concentrado a olhar para a área, quase de olhos esbugalhados, e o RV de costas voltadas tipo menino no castigo.

E no fim quando está o estádio todo a berrar porque o gajo do Paços falha, ele vira-se com aquele ar "mas o que aconteceu?"

Pá, não dá.

Este pormenor sozinho já era mais que suficiente para ele nunca ser contratado para treinador do Benfica.
Fdx, um gajo que não aguenta a pressão de ver um penalty marcado pelo Paços de Ferreira ou Guimarães, porque tem que virar as costas, em que planeta é que vai aguentar a pressão de ser treinador principal do Benfica?

Despertar

com o judas havia sempre os que o defendiam com unhas e dentes e os que o atacavam, neste momento o mais tragico é que parece que nao se encontra quem o defenda e isso diz tudo, eu nao conheço, voces conhecem alguem? tanto aqui como entre amigos

Almareado

Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

cernache1

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

Concordo plenamente a não ser com "não é tempo suficiente".

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....
fala-se de muito mais que isso... E tu sabes bem!

Que mesquinhez a tua.

kramxel²

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

Mas o futebol jogado e os resultados são uma maravilha!

Achas mesmo que é por isso que as pessoas estão descontentes com ele?! Quem é que não está a ser sério?!

redfox1904

Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2015, 09:41
O RV é um gajo porreiro, boa pessoa.

O RV é um treinador esforçado, mediano, sem personalidade.

Sem personalidade, também já acho ofensivo!
O homem não tem culpa dos disparates de quem o contratou.