Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O-Rível

Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma

O que te faltou dizer é que toda essa gente não tem responsabilidade no clube, portanto até podia ser um bando de enconados que nem sabe atar os atacadores, não tem nada a ver com o que está em discussão. O que interessa é que quem está a gerir a equipa de futebol do Benfica é exactamente alguém como descreves na tua caricatura, e é muito bem pago para o fazer. Mas se para ti está tudo bem, força.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:41
com o judas havia sempre os que o defendiam com unhas e dentes e os que o atacavam, neste momento o mais tragico é que parece que nao se encontra quem o defenda e isso diz tudo, eu nao conheço, voces conhecem alguem? tanto aqui como entre amigos
O homem tem tudo a provar...É natural que não hajam extremismos. E nem devem haver.

Salinho

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:41
com o judas havia sempre os que o defendiam com unhas e dentes e os que o atacavam, neste momento o mais tragico é que parece que nao se encontra quem o defenda e isso diz tudo, eu nao conheço, voces conhecem alguem? tanto aqui como entre amigos

Ainda há meia dúzia que acredita em historias da carochinha... Ah e tal quando a equipa assimilar as suas ideias...


candona

Citação de: Perth em 26 de Agosto de 2015, 09:39
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Perth em 26 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: candona em 26 de Agosto de 2015, 09:10
LVF, ouve! O SB está cheio de lideres de homens, de motivadores natos, de homens com qualidades retóricas ao nível de Cícero! É só pegar num deles para motivar a equipa!

Disclaimer: Estas magnificas qualidades até agora só foram manifestadas num contexto virtual, atrás de um teclado enquanto se coçam os tomates.  É possível que na vida real estas virtudes de como gerir homens não se traduzam da mesma forma
Exato, da mesma forma que se olharmos pela janela e virmos chuva, nao nos podemos pronunciar porque nao somos metereologistas. Ou se vermos alguem doente, somos algum medico para constatar esse fato? Tambem se formos a andar na rua e virmos um predio a ruir, cabe na cabeca de alguem fazer comentarios sobre isso? A nao ser que sejamos engenheiros obviamente.

De fato eh melhor cocar a tomateira, talvez de tanto esfregar saia um genio magico que saiba treinar uma equipa de futebol.
Podes e deves pronunciar, constatar e comentar. Convém fazê-lo com alguma noção da tua ignorância e falta de experiência nas respectivas disciplinas qd ridicularizas o metereologista, o engenheiro e médico.
Verdade mas nao precisas ser medico para saber que estas doente certo?

Aqui o que se tem feito eh analisar fatos concretos. A malta ve futebol de forma muito interessada e apaixonada, suficiente para saber o que ai vem. Fechar os olhos e acreditar com muita forca que vai correr tudo bem, nao resulta.

Penso que ninguém, muito menos eu, contesta que o futebol do Benfica está doente.
O meu post foi sobre o triste espetáculo que aqui se vê qd se comenta o RV na reportagem da sporttv. Eu qd critico publicamente alguém  tento fazê-lo com a consciência e a humildade da minha ignorância.  Raramente o faço tão taxativamente e com tanta falta de respeito como aqui se faz.
Mas, pronto é a internet. Anything goes

Despertar

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

até concordo que se critica tudo e mais alguma coisa, mas acho que te falta compreender a paixão pelo Benfica e nem todos reagem da mesma maneira. Neste momento está tudo muito revoltado e dizem-se coisas só pela reaccao se calhar sem pensar. Pra mim compreensivel deste que nao passe ao insulto parvo.
O futebol é paixão.

Camisola_20

"Jorge, sei que estas indeciso com o processo para o jogo desta noite. Com 3 médios ou 2 avançados, ccho que ja perdestes. Cumprimentos Rui Carlos"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-entre-tres-medios-ou-dois-avancados-971002.html

Roy Kent

Citação de: HJDK em 26 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 09:28
Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.
Gajos de milhões...ouvem o que lhes diziam quando tinham 13 anos. Pá...não consigo lidar. Só de imaginar um Gaitán, Jonas, Luisão, Júlio, Mitroglou, tudo gajos com nome a ouvir este discurso da garra, da luta, da paixão, do crl a 7...

Vergonha alheia.


Para substituir o mais rápido possível, cada dia que ele passar no Benfica só nos vai prejudicar mais, só vai dificultar ainda mais o trabalho do seu sucessor.

raymanzarek

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....


Nunca me leste a avaliar a sua capacidade ou falta dela, baseado no seu discurso ou fundamentado no seu aspecto físico. Também por mais do que uma vez referi que o tempo é sempre a principal arma de arremesso, mas o mesmo tempo que já passou deveria ser mais que suficiente para se verificarem alguns processos.

Eu condeno o nosso treinador pelo que vejo em campo, e por todos os indicadores dados ao longo do tempo que tem por cá permanecido.

Condeno-o procurando sempre ignorar o percurso fácil de gozar com a postura do mesmo, com as suas afirmações e com alguns momentos menos positivos que possam ter sido resultantes de situações pontuais.

Condeno-o apenas pelas movimentações da equipa em campo, pela sua afirmação surreal de referir que o treino talvez não seja o mais importante (esta afirmação nunca pode ser dita pelo Treinador do Sport Lisboa e Benfica). Aponto-lhe o dedo porque não vejo nenhum processo minimamente implementado ou consolidado. Vejo jogadores perdidos em campo sem saberem o que fazer. Vejo uma pobreza de processos infame para um clube como o nosso. Uma linha defensiva orfã de um Luisão que busca a sua posição baseado na intuição.

É isto que eu condeno e que não consigo aceitar no meu clube.

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:29
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 09:28
Ainda não vi o reporttv do RV, mas parece que está ao nível das suas entrevistas.

Acho que não vou ver, não me quero deprimir ainda mais.


Que degredo que nos calhou.

É muito pior, porque mostra como ele lida com os jogadores.


Já nas entrevistas tinha dado um cheirinho , inacreditável.

Despertar

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 09:49
"Jorge, sei que estas indeciso com o processo para o jogo desta noite. Com 3 médios ou 2 avançados, ccho que ja perdestes. Cumprimentos Rui Carlos"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-entre-tres-medios-ou-dois-avancados-971002.html

:rir:

assim ele nao vai perceber

"Malhor treinador du mundes, estais baralhade com o processos para o jogo de logues. Com 3 médios ou 2 avançados, ja fostes co crl. tafader Rui Carlos"

blog benficaatemorrer

Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
:ashamed:

Esbutenado

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

Mas quais aparências?
Das duas uma, ou tens um problema de compreensão muito grave, ou compreendes muito bem o que foi escrito, mas tentas deturpar o que outras pessoas disseram.
Conhecendo a tua postura neste forum, onde defendes sempre tudo e mais alguma coisa que LFV faça ou diga, inclino-me para a segunda hipótese.
E mais, para o Benfica são muito mais prejudiciais pessoas como tu, sem qualquer espírito crítico, mais adeptos de um presidente do que um clube, do que aquelas que tendo dado o benefício da dúvida já concluíram que com RV não vamos a lado nenhum e querem alguma mudança para que o Benfica melhore.

Roy Kent

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

Portugal até pode ser um país de gente mesquinha, mas consegues negar que desde o discurso ao treino o RV é bastante fraco, uma pessoa que não está ao nível do Benfica, passaram dois meses e o Benfica está cada vez pior, quem vê os jogos com olhos de ver só vê disparates.

Analisar uma cambada de banalidades que vão saindo da boca do RV, quer para os jogadores, quer para os adeptos é cobardia?

Ainda não é tempo de tirar conclusões, ora bem em 8 jogos ganhou 1, futebol ao nível de um clube da segundona, vamos então esperar mais tempo para ver o clube afundar só mais um bocadinho.

Resumindo, é mesmo um treinador frouxo, que não consegue entusiasmar ninguém.

redfox1904

Citação de: SuperGlorioso em 26 de Agosto de 2015, 09:24
Ainda vou ver o Vitória quando sair do Benfica vir à luz roubar pontos com outra equipa!

Escrevam!

Estamos a ser tão injustos com um dos nossos.

Sim, se nessa altura tivermos outro treinador da linha do RV, é o mais certo!