Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chama_eterna

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2015, 11:21
A torre é para o RV observar o que anda a correr mal na equipa.

Precisamos de mais torres

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:59
E isto só para quem diz que eu "só" elogio o Vieira!

"Este ano será "só" a prova de quem era realmente a estrutura que elevou claramente a competitividade do futebol do Benfica nos últimos 6 anos...

Vai-se descobrir quem é/era o cérebro do projecto desenvolvido nos últimos 6 anos: se a estrutura liderada por LFV, se a equipa técnica liderada por JJ.

Se se provar que o Benfica dependeu de um treinador quase que exclusivamente para aumentar os seus padrões de competitividade, para elevar a excelência do seu futebol para conseguir títulos, e se estivermos perante um regresso a épocas "Quiquianas" sem qualquer critério no planeamento e projecção de temporadas, escolhas de treinadores e jogadores, não resta outra solução senão fechar-se o ciclo de LFV no Benfica!

Agradecer por tudo o que fez, pelo enorme legado que deixa, mas esse legado tem que por o Benfica a ganhar mais que os outros como a estrutura admitiu há pouco tempo, e para ganhar o caminho não é este com certeza!"
Companheiro, acho que a verdade está algures no meio.
Eu continuo a dizer que o mal não está em quem saiu, mas sim em quem entrou. Há que ter a capacidade de escolher um perfil de treinador que se adeque á dimensão do clube e ao seu grau de exigência actual. Para MIM RV não se enquadra nesse perfil e o Luis devia ter tido o cuidado de escolher um treinador com o perfil que menos riscos pudesse acarretar apara o clube...fez precisamente o contrário, com a ilusão que o Benfica poderia ser campeão com qualquer um.....o maior erro que podes cometer no desporto (como na vida) é desprezares os adversários.
Ainda não faço do RV aquilo que muitos fazem aqui. Vou-lhe dar mais tempo!
Eu também pensei como tu até este ultimo jogo, quem acaba um jogo com 3 avançados, coloca um extremo direito a DE.....por muito que eu queira (e acredita que queria mesmo)...a verdade é que ou ele não percebe nada disto ou anda desesperado e está a perder a noção de tudo !
Acho que este último jogo é tremendamente ingrato.

O Benfica criou oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo, é-lhe sonegado um penaltie e no fim aquele lance que anulam o golo ao Jonas vá-se lá saber porquê...

O Benfica teve erros defensivos, mas já em menor número que no jogo com o Estoril, pese embora tenham sido decisivos por originarem golo.
Em termos atacantes, principalmente na primeira parte, o Benfica atacou muito e pressionou muito, sendo o Bracalli a figura do jogo.

O intervalo fez mal à equipa, a primeira substituição foi demasiado cedo, o que revelou que o treinador estava a acusar a pressão, e depois a última substituição foi à JJ quando está aflito: partir o meio campo e lançar um terceiro avançado.

Não gostei, estou preocupado como todos estão, estou até descrente, mas vou-lhe dar mais tempo de benefício da dúvida!

Salinho

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

As palavras "correr bem" e "Rui Vitoria" são incompatíveis.

HPereira

Se é para filmar, um quadcopter ou assim não servia?

HB


MOSTO1975

Confiança total ao RV. Já cá andamos há muito tempo para saber que chicotadas nesta altura é destruir a época antes dela começar. Só vi isto correr bem 1x em Portugal. Os lagartos em 2000.
No entanto uma coisa é certa, a equipa joga um futebol sem princípio, meio e fim, atabalhoado e sem objetividade.
No último jogo assisti a desespero do treinador sem saber o que fazer.
Gaitan, o melhor jogador a acabar a lateral esquerdo.
Alguém está muito confuso!!!


BenficaSetsFire

Continuam a falar em "oportunidades", quando na verdade o que o Benfica teve muito foram remates, de todo o lado. O Júlio fez defesas bem mais difíceis do que o Bracalli que quase se limitou a defender remates à figura, e isso só por si diz muito.

O Benfica não joga bolha: a defesa é um buraco, o ataque é o que deus quiser, não há uma ideia, um fio de jogo, NADA.

Eu dei o benefício da dúvida ao RV quando chegou. Mas não mais.

_1904_

Este tópico precisa de uma semana de férias.


Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

Podes ver as coisas como quiseres.

Aliás, eu lembro-me muito bem do que foi dito da merda da torre quando foi introduzida pelo Lottopegui, podes esperar sentadinho que eu vou já a seguir ser incoerente e dizer uma merda bonita, só porque é o Benfica a fazer o mesmo. Está certo.


TJSF

A torre também serve para todos verem o RV bater palmas quando fazem um exercicio bem.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Agosto de 2015, 11:30
Continuam a falar em "oportunidades", quando na verdade o que o Benfica teve muito foram remates, de todo o lado. O Júlio fez defesas bem mais difíceis do que o Bracalli que quase se limitou a defender remates à figura, e isso só por si diz muito.

O Benfica não joga bolha: a defesa é um buraco, o ataque é o que deus quiser, não há uma ideia, um fio de jogo, NADA.

Eu dei o benefício da dúvida ao RV quando chegou. Mas não mais.
São leituras e tomadas de posição legítimas de ambas as partes!

GoloDeLetra

Virou moda bater e gozar com o treinador do Benfica , o pior é que os cordeirinhos vao todos atràs

Os mesmos que insultaram o anterior treinador , agora fazem o mesmo com este

Enfim ... SIGA