Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...
se chover é certo que ele não vai estar lá a filmar...

|Red_Eagle|

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 11:33
Virou moda bater e gozar com o treinador do Benfica , o pior é que os cordeirinhos vao todos atràs

Os mesmos que insultaram o anterior treinador , agora fazem o mesmo com este

Enfim ... SIGA

Há quem ande a gozar com os sócios há 12 anos e no entanto, depois também vai tudo atrás dele, os 83% são prova disso.

KunAguero16

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...
Vou rir para não chorar

TJSF

Agora mete Jonas atrás de Mitroglou, Renato Sanches a substituir Pizzi e vamos encarreirar para várias vitórias seguidas!

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

Podes ver as coisas como quiseres.

Aliás, eu lembro-me muito bem do que foi dito da merda da torre quando foi introduzida pelo Lottopegui, podes esperar sentadinho que eu vou já a seguir ser incoerente e dizer uma merda bonita, só porque é o Benfica a fazer o mesmo. Está certo.
Só és incoerente se fores contraditório no que dizes não com "o que foi dito" por outras pessoas.

Aliás, no geral penso que não se criticou o objectivo da torre. Brincou-se com isso mas é o natural nestas situações. Nada a ver com o que se vai escrevendo cá.

O facto da Torre não ser a solução para os nossos problemas não quer dizer que não deva ser implementada visto que pode ajudar em situações pontuais.

Eu acho uma patetice, tal como achei quando foi colocada pelo porto.

E é, tal como achava na altura, uma escapatória de um gajo que não percebe um boi disto.

É tão simples quanto isto.

E dizia isto agora, como diria há 1 mês atrás, com apenas 1 vitória ou com 10.


SorcereR

Citação de: |Red_Eagle| em 26 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 11:33
Virou moda bater e gozar com o treinador do Benfica , o pior é que os cordeirinhos vao todos atràs

Os mesmos que insultaram o anterior treinador , agora fazem o mesmo com este

Enfim ... SIGA

Há quem ande a gozar com os sócios há 12 anos e no entanto, depois também vai tudo atrás dele, os 83% são prova disso.

E as sondagens por aqui davam como vitória do Rangel. O SB é uma amostra bastante pequena no mundo do Benfica.

paalexg

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...
Vem uma rabanada de vento e isso vai com o crl...ao menos a do Flopetegui parece ser uma estrutura sólida.

KunAguero16

É um retrato perfeito da nossa ESTRUTURA  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: SorcereR em 26 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: |Red_Eagle| em 26 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 11:33
Virou moda bater e gozar com o treinador do Benfica , o pior é que os cordeirinhos vao todos atràs

Os mesmos que insultaram o anterior treinador , agora fazem o mesmo com este

Enfim ... SIGA

Há quem ande a gozar com os sócios há 12 anos e no entanto, depois também vai tudo atrás dele, os 83% são prova disso.

E as sondagens por aqui davam como vitória do Rangel. O SB é uma amostra bastante pequena no mundo do Benfica.
Somos o que somos... A nossa sorte é que aqui não vem a secção de boxe perguntar ao pessoal em quem vai votar e se vai votar bem... Andam uns quantos a tentar, mas felizmente há liberdade de pensamento.

GoloDeLetra

Como é evidente a "torre" é um meio de trabalho para o LAB , nao é nada com o RV . Mas jà se sabe que a partir de agora o nosso treinador vai ser o culpado de tudo , até de estarmos a menos de uma semana do fecho do mercado e os reforços nao aparecerem

arriosta

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2015, 11:51
Agora mete Jonas atrás de Mitroglou, Renato Sanches a substituir Pizzi e vamos encarreirar para várias vitórias seguidas!

30 vitórias seguidas!!

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 26 de Agosto de 2015, 11:53
É um retrato perfeito da nossa ESTRUTURA  :D
Palavra do ano 2015 para a Porto Editora. Podem anotar.

Ramiro Lopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

Podes ver as coisas como quiseres.

Aliás, eu lembro-me muito bem do que foi dito da merda da torre quando foi introduzida pelo Lottopegui, podes esperar sentadinho que eu vou já a seguir ser incoerente e dizer uma merda bonita, só porque é o Benfica a fazer o mesmo. Está certo.
Só és incoerente se fores contraditório no que dizes não com "o que foi dito" por outras pessoas.

Aliás, no geral penso que não se criticou o objectivo da torre. Brincou-se com isso mas é o natural nestas situações. Nada a ver com o que se vai escrevendo cá.

O facto da Torre não ser a solução para os nossos problemas não quer dizer que não deva ser implementada visto que pode ajudar em situações pontuais.

Eu acho uma patetice, tal como achei quando foi colocada pelo porto.

E é, tal como achava na altura, uma escapatória de um gajo que não percebe um boi disto.

É tão simples quanto isto.

E dizia isto agora, como diria há 1 mês atrás, com apenas 1 vitória ou com 10.
Já achavas que o Lopetegui não percebia um boi disto antes sequer de começar a pré-época? Estou impressionado.

TJSF

O Vieira constrói já uma torre em betão armado. Quando é para ligar as betoneiras, faz sempre obra.

J.P.

Vocês não percebem nada pá!

Aquilo não é uma mera torre!

Aquilo é tipo restaurante panorâmico, onde o RV vai petiscando enquanto vai vendo os treinos cá em baixo!