Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 12:03
Repara que o árbitro tem que dar ali um jeitinho para o Lito parar.

No nosso banco eram palminhas.
Isso é uma das coisas que me chateia no RV , vê a equipa a jogar mal e continua a aplaudir em vez de tentar corrigir

zefo

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:11
O RV está tramado

Sei é que provavelmente vou voltar a ver lenços brancos na Luz ... e para mim é triste quanto mais para o Rui que anda aos papeis

Livrinhos

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:11
Ontem é que foi forte ;D

O RV está tramado

Estive a ler agora.

Ainda vou perder tempo mais logo a ver o report TV.

Deve ter ali umas coisas engraçadas.

Passei aqui de madrugada ainda deu para uma gargalhadas... infelizmente.

Cada vez mais certo que o RV não dá para este nivel e pela 1ª vez vai para o olho da rua

Não sei, só vi agora.

Tenho de ver essa reportagem mais logo, agora não posso.

Já vi as noites têm sido animadas, mas eu mal começou aquela história do gif dele com os sons, vi alguns ri-me de crl, mas achei que já era demais, e fui mudar o leite aos coelhos.  :victory:

John Locke

Estou a ver que os 3 Milhões que fomos ganhar à América foram já a pensar na rescisão com o Rui Vitória... grande visionário o LFV, sim senhor!


Se calhar vou-me candidatar a próximo treinador do Benfica. Tenho vasta experiência a jogar Elifoot, penso que isso vai ser levado em conta...


PS. Não acho que devemos despedir o treinador agora, mas se as coisas não entraram minimamente "nos eixos" até Dezembro (no máximo), devemos realmente pensar se uma chicotada psicológica não poderá ser util nem que seja para termos um espécie de "efeito Sá pinto" como o Sporting teve ou "efeito Viterbo" como a Académica teve no ano passado.



SimaoMiccoli

Citação de: tiagomachado94 em 26 de Agosto de 2015, 12:18
O Luisão que vá mas é embora, já anda lá a meter nojinho

É engraçado ver malta a pedir tempo ao RV, enquanto se manda charutos destes a homens que já nos deram muito.

zefo

Citação de: John Locke em 26 de Agosto de 2015, 12:23
Estou a ver que os 3 Milhões que fomos ganhar à América foram já a pensar na rescisão com o Rui Vitória... grande visionário o LFV, sim senhor!


Se calhar vou-me candidatar a próximo treinador do Benfica. Tenho vasta experiência a jogar Elifoot, penso que isso vai ser levado em conta...


PS. Não acho que devemos despedir o treinador agora, mas se as coisas não entraram minimamente "nos eixos" até Dezembro (no máximo), devemos realmente pensar se uma chicotada psicológica não poderá ser util nem que seja para termos um espécie de "efeito Sá pinto" como o Sporting teve ou "efeito Viterbo" como a Académica teve no ano passado.

Em Dezembro deve ser provável só podermos ganhar a Taça da Liga

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2015, 12:21
Torre "à Lopetegui" no treino do Benfica

Depois da "inovação" do treinador espanhol, no verão do último ano, agora foi a vez de Rui Vitória



fjorge

Não se pode dar tempo a quem mostra tamanha incompetência, todo o tempo que for dado será doloroso para o Benfica.

zefo

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: tiagomachado94 em 26 de Agosto de 2015, 12:18
O Luisão que vá mas é embora, já anda lá a meter nojinho

É engraçado ver malta a pedir tempo ao RV, enquanto se manda charutos destes a homens que já nos deram muito.

O Luisão é tudo menos santo e se formos sensatos existiu épocas e atitudes que o deveriam ter feito abandonar o clube. E a verdade é que o Luisão só foi grande nestas duas ultimas épocas que antes era de engate.

Ps: Não me esqueço do golo ao scp

Vieri

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2015, 12:21
Torre "à Lopetegui" no treino do Benfica

Depois da "inovação" do treinador espanhol, no verão do último ano, agora foi a vez de Rui Vitória



A estrutura num pára...

zefo

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2015, 12:21
Torre "à Lopetegui" no treino do Benfica

Depois da "inovação" do treinador espanhol, no verão do último ano, agora foi a vez de Rui Vitória



A estrutura num pára...

Se metade dela era do porto ou fez escola lá....

blog benficaatemorrer


220373

inda hei-de perceber para que serve uma torre no meio do campo de treinos

se é pra quando falar todos ouvirem podia usar um palanque

Vieri

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: tiagomachado94 em 26 de Agosto de 2015, 12:18
O Luisão que vá mas é embora, já anda lá a meter nojinho

É engraçado ver malta a pedir tempo ao RV, enquanto se manda charutos destes a homens que já nos deram muito.

O Luisão é tudo menos santo e se formos sensatos existiu épocas e atitudes que o deveriam ter feito abandonar o clube. E a verdade é que o Luisão só foi grande nestas duas ultimas épocas que antes era de engate.

Ps: Não me esqueço do golo ao scp

Já percebi que para ti o requisito principal para jogar/treinar o Benfica é ser santo, ou escuteiro, ou religioso... eheh