Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 12:39
Citação de: marcopicos em 26 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: marcopicos em 26 de Agosto de 2015, 12:33
Fdx... também montamos uma torre no centro de estágio?  :crazy2:
tiveram a ideia quando deram pelo eliseu de barraca armada...

O Vieira ficaria ali bem a ver os treinos.

inserir gif dele a comer pevides
Escolhe qual deles:

Pipocada 01

Pipocada 02

Pipocada 03

O 3 é bom... mas o classico é o 2

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 12:40
quando é que o candeias sobe na carreira?

Se subir à torre ilumina os treinos ... foi boa essa ;D

marcopicos

Já temos uma cabine para o DJ, é começar a convidar umas figuras conhecidas para passar um som nos treinos.

Sempre a inovar, sempre a inovar, sempre a inovar!

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 12:40
quando é que o candeias sobe na carreira?

Se subir à torre ilumina os treinos ... foi boa essa ;D
eu sei, eu sei...

mas não é à que ilumina, é à que domina!

Camisola_20

Citação de: GonPat90 em 26 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...

Obrigado consultor de contrução de Torres  O0
Man, essa merda é um andaime.

Até eu, talvez saiba, não sei que é tudo menos uma obra segura.

Ricardo Maia

Não pode ser verdade que se contratou um treinador só por ser amigo do presidente,eu pelo menos não acredito nisso!

Vieri

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 12:40
quando é que o candeias sobe na carreira?

Se subir à torre ilumina os treinos ... foi boa essa ;D

O estádio do Seixal passa a Estádio da Candeia (Candle stadium)

Livrinhos

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 12:40
quando é que o candeias sobe na carreira?

Se subir à torre ilumina os treinos ... foi boa essa ;D

O estádio do Seixal passa a Estádio da Candeia (Candle stadium)

Os putos sempre podem jogar à noite para se começarem a habituar.

Eh...não, deixa lá.

Darko

Citação de: |Red_Eagle| em 26 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: Darko em 26 de Agosto de 2015, 12:15
Citação de: |Red_Eagle| em 26 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: SorcereR em 26 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: |Red_Eagle| em 26 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 11:33
Virou moda bater e gozar com o treinador do Benfica , o pior é que os cordeirinhos vao todos atràs

Os mesmos que insultaram o anterior treinador , agora fazem o mesmo com este

Enfim ... SIGA

Há quem ande a gozar com os sócios há 12 anos e no entanto, depois também vai tudo atrás dele, os 83% são prova disso.

E as sondagens por aqui davam como vitória do Rangel. O SB é uma amostra bastante pequena no mundo do Benfica.

Mesmo. E completamente diferente. Nunca acreditei que o Rangel vencesse mas, pensei que fosse mais equilibrado. Enfim... Se calhar somos "nós" que estamos errados e somos exigentes, lá "fora" talvez esteja tudo bem e exista uma realidade completamente diferente. É pena que, dia após dia o que "nós" aqui dizemos, não demora muito a acontecer e a confirmar-se. Gostava tanto de estarmos errados e, no fim das épocas virem uns quantos, buscar posts antigos e calarem-nos... Não me parece que aconteça, espero que sim, mas não me parece...
Não é costume o pessoal ir buscar os posts porque chega o ridículo das pessoas que o fazem constantemente e depois ficam caladinhas quando somos bicampeões. Esta época como em todas andaram a chorar, desta vez começamos mal a época, espero que seja mais umas jornadas para se calarem. Isso não faz de ninguém mais clarividente que os adeptos que não passam a vida na internet, simplesmente há uma forma de olhar para as situações mais realista e adaptada ao futebol actual. Mas aqui temos Rangel a vencer, sintomático do tipo de pessoa que critica da madrugada, á tarde e á noite, não são todos claro, mas ainda são alguns.
Por isso esse teu elitismo a pensar que pertence ao grupo da clarividência é ignorado, sempre ignorado quando somos campeões.

Eu quando disse isso, era mesmo o que queria que acontecesse e, certamente estávamos todos satisfeitos. E, estava cá para assumir, estava errado! Tal como assumo que já critiquei quem andava aqui a criticar no inicio desta época. Quando havia 1 ou 2 jogos e toda a gente dizia que não íamos lá e batiam em tudo e todos, dei como justificação a deslocação, fuso horário, cargas físicas, viagens constantes, novo treinador, novas rotinas... ao fim de uma série de jogos e treinos, temos 1 vitória. Se calhar tinham alguma razão em estar preocupados...

Podes ir às mensagens ver isso e, também ver que nunca fui de disparar por tudo e por nada. Não me recordo, mas duvido que haja um post meu a criticar o trabalho dos 6 anos de judas. Porquê? Porque sentia que estávamos na luta, via trabalho por trás, tinha decisões erradas, mas, dava o benefício da dúvida. Destruíram-lhe uma equipa mas, continuou na luta. Neste caso não consigo ver futuro.

E eu não penso que pertenço a grupo nenhum, comento o que vejo e o estado em que estão as coisas, se estou certo ou errado o tempo o dirá. Como disse, já mudei de opinião desde a pré-época, não pelo que li por aqui mas, pelos jogos que vi, pouca ou nenhuma evolução, erros defensivos que não são corrigidos e, acima de tudo falta de vitórias.

O0
Ok, como te ví a fazer distinção entre o nós e la fora, assumi que eras mais um loser. Erro meu. Até porque podes criticar antes, acertar na conclusão, mas nem foi devido ao que foi criticado. Daí as pessoas merecerem confiança. Agora a merda é que este treinador tinha jogadores mais que suficientes para vencer a um Arouca, mesmo que fosse o primeiro jogo após as ferias. Vamos lá ver o que vai acontecer no proximo jogo.

Laparo

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:11
O RV está tramado

Tramado e bem tramado está o JJ se não passar hoje a pré eliminatória. Alvalade a ferro e forro com o Bronco a ter que vender jogadores e o Sobrinho na mira da CMVM. Vai ser o bom e o bonito.

Quanto ao RV ainda é cedo e bastante cedo para se tirarem conclusões. Dizer mal de treinadores não é novidade, agrada a uns desagrada a outros, vejam o que disseram aqui do Sr, professor.

O jj que ganhou-nos uma ST e está à a nossa frente no campeonato?
Tou-me a cagar para ele e o seu clube... sei que o nosso perdeu uma ST e à dias deixou passar a oportunidade de ser lider isolado.

Tb. já perdemos campeonatos nas últimas jornadas quando íamos com 7 pontos de avanço.
Essa de desperdiçar oportunidades devido aos tropeções dos outros tb. é coisa a que já estamos habituados, nos últimos 6 anos fomos useiros e vezeiros nesse tipo de desperdícios.


zefo

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: GonPat90 em 26 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...

Obrigado consultor de contrução de Torres  O0
Man, essa merda é um andaime.

Até eu, talvez saiba, não sei que é tudo menos uma obra segura.

Depende como foi montado e se o guarda vento está a favor ou contra o mesmo

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 12:40
quando é que o candeias sobe na carreira?

Se subir à torre ilumina os treinos ... foi boa essa ;D

O estádio do Seixal passa a Estádio da Candeia (Candle stadium)

Os putos sempre podem jogar à noite para se começarem a habituar.

Eh...não, deixa lá.
javardolas...

helderrocha

Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 12:11
O RV está tramado

Tramado e bem tramado está o JJ se não passar hoje a pré eliminatória. Alvalade a ferro e forro com o Bronco a ter que vender jogadores e o Sobrinho na mira da CMVM. Vai ser o bom e o bonito.

Quanto ao RV ainda é cedo e bastante cedo para se tirarem conclusões. Dizer mal de treinadores não é novidade, agrada a uns desagrada a outros, vejam o que disseram aqui do Sr, professor.

o sporting não nos interessa para nada sobretudo nas competições europeias.

quanto ao rui, até agora não mostrou nada. mesmo no 4-0 ao Estoril, foi um resultado muito enganador do que se passou em campo.

e de relembrar que desde o inicio da pré época apenas temos duas vitorias, frente ao Estoril, e o rui vitória

cmenezes


Vieri

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: GonPat90 em 26 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...

Obrigado consultor de contrução de Torres  O0
Man, essa merda é um andaime.

Até eu, talvez saiba, não sei que é tudo menos uma obra segura.

Eu fazia uma torre melhor só com paletes, dobradiças e 2 homens válidos, nem carecia que estivessem sóbrios...