Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .

Por acaso o Moyes dá bons ares de Rui Vitória.
Obrigado pela constatação.
Zero . Vale zero .

Olha que isso dá amarelo.
Controla lá o teu ímpeto sobre o treinador do Benfica.

Vieri

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

Fds...
Ó Vieri...

Há aí um pára-quedista indignado comigo e que acha que isto que escrevi é a sério, mas tu...

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !

Flirt4ever

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!
Bem... Nunca o chamei de Rui Carlos (nem tinha pretensões de o fazer).... mas acho bastante absurdo que não se possa chamar o homem pelo seu próprio nome....

Mesmo assumindo que o "Rui Carlos" possoa ser uzado em "tom" depreciativo. Não deixa de ser o nome dele....

Seria algo como não poder chamar "Fransérgio" ao gajo que se chama Fransérgio Rodrigues Barbosa (Jogador do Maritimo)... pah, para o bem ou para o mal é o nome do homem.

O "bom garfo" ou o "chouriças" percebo e estou de acordo.... agora não poder chamar o homem pelo próprio nome....

E nas competições nacionais também já não podemos escrever "Tugão" ? Devemos passar a  escrever "Liga NOS" ?

O Presidente do Benfica devemos chamar como ? "Luis" ? "LFV" ? "Luis Vieira" ? "Luís Filipe Vieira" ? "Sr. Presidente" ? "Filho de Fernando Mendes Vieira" ?

Parece-me um claro exagero.

Vocês lá sabem.

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:33


Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

O Shoky por exemplo já falou desse jogo, disse que depois do Benfica ter sido eliminado pelo Porto em casa, o Benfica teve uma final fácil, só suamos porque marcamos na própria baliza, os problemas que vimos hoje no Benfica já se viam no Paços e no VSC.

Não vi, sinceramente.

Os problemas que vemos no Benfica hoje, são iguais a muitos dos problemas que vimos o ano passado em muitos jogos do Jesus. E o Jesus é um excelente treinador.

É verdade , e porquê?

A equipa no ano passado já tinha algumas debilidades, essas debilidades até agora não foram corrigidas, a própria táctica tem coisas boas e outras menos boas, o RV não faz ideia do trabalho que o JJ fazia, não domina a tática, vês os mesmos que vias, mas vês ainda outros que não vias.

É natural. Perdeste 3 titulares. 3 titulares muito experientes e que são acima da média. Para o lugar deles viste chegar dois miúdos da equipa B e dois avançados com muito pouco conhecimento do Benfica e do futebol português.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Parece esta palestra:

https://www.youtube.com/watch?v=YL8INyTcZ58

Lindo!

Borrava a minha cara com merda, se fosse treinado por esse gajo.


UNIÃO!
EU NÃO ESTOU A OUVIR NADA!!!!!!

UNIÃOOOOOOOOOO!

skiD

Atenção torre de controlo, daqui eagle one, escuto.

Fenómeno

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Fenómeno em 26 de Agosto de 2015, 13:19
O que se passa aqui é uma palhaçada.

Enxovalhar o treinador do Benfica, em tom de gozo, tornou-se um hobbie no SB.

Ridículo!

Por muito mau que o Vitória seja, foi o treinador do Sporting que nos f*deu. Ou vocês gostam de ser penetrados pelo Jesus, ou não têm amor próprio.

Dêem tempo para o Vitória colocar as suas ideias em prática.

Ele não é assim tão mau como pintam/gozam. Chegar aqui, todos os dias e ver piadas a gozar com o Rui é o degredo total.

Foi apenas uma derrota, acalmem a pachareca.

Outro camarada a lançar a carta do antigo treinador para defender a incompetência deste. Caso não te lembres perdemos uma ST contra o outro com o mesmo tempo de trabalho. Já estamos atrás do rivais, só ganhamos 1 jogo até agora.
A equipa joga zero, e se ele fosse assim tão bom ja se via algo.
Quanto ao tom juncoso é verdade, mas quando aceitou o papel de FS 2 já sabia o que ia acontecer
O JJ pegou numa equipa sem filosofia, completamente sem rumo.

O Vitória pegou numa equipa campeã com uma filosofia definida.

Livrinhos

Eu por acaso achava que o Gottschalk estava num trollanço ao mais alto nível.

Quando percebi que estava a transcrever uma entrevista, fiquei chocado. Pá, é surreal aquela merda.

Um gajo tem de se rir, porque para chorar já basta o que se está a passar.

Vieri

Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2015, 15:39
Só para informar que tive que andar umas páginas para trás à procura do post do Vieri para lhe poder dar like.

Muito mal, o Magnusson. Para os shokys cá do burgo, sabes enumerar o post, a hora, os minutos e os segundos, mas para os camponeses está quieto.

É só para um gajo ter mais trabalho. Bem, assim o meu like vale por dois.

Obrigado pelo apoio, Kratos.
Isto chega a ser shokyante!

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Exacto, existe a análise do Pinheiro, uma análise do Shoky e pouco mais. O resto são posts a gozar com as palestras, a gozar com as conferências de imprensa, a gozar com o que o homem faz no banco, etc.

Falso.

Josh

Não há a mínima dúvida que esta escolha patética para o cargo de treinador veio desestabilizar tudo... equipa, adeptos e, até, imagine-se, a orgânica dos fóruns de opinião. :buck2:

Um verdadeiro degredo que só podia ter a assinatura de um incompetente que lidera o Benfica há 12 anos sem perceber nada de futebol.



blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Parece esta palestra:

https://www.youtube.com/watch?v=YL8INyTcZ58

Lindo!

Borrava a minha cara com merda, se fosse treinado por esse gajo.


UNIÃO!
EU NÃO ESTOU A OUVIR NADA!!!!!!

UNIÃOOOOOOOOOO!
METES-TE A shoky JEITO E DEPOIS shoky LEVAS NAS shoky ORELHAS!

GiordanoBruno

Engraçado que as melhores análises que vi sobre o futebol do Benfica foi neste fórum e justamente neste tópico. Quase toda a gente foi unânime em dizer que é tudo mau demais e com o passar dos dias o desânimo e desmotivação foi-se transformando em humor como forma de lidar com a situação. Mas se o nosso treinador diz que o treino não importa, querem que se comente o quê? que é uma frase normal?

AG

Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados
É precisamente por me lembrar desses tempos que estou preocupado.

É que vi equipas desse período que jogavam muito mais do que a actual.