Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:17
Bem, fiquem bem que hoje só sai baboseira.
Logo volto aqui para gozar com o Jorge Joelhos e a sua eliminação da champiãos.

Ou para deprimir e borrar a cueca mais um bocadinho eheh.


supersueca

Citação de: ramalho1 em 26 de Agosto de 2015, 16:09
Discutem a semântica e a utilização de expressões menos próprias pelo Rui Vitória... Tivemos o treinador mais labrego de Portugal e não me lembro de um ataque tão exaustivo. Posso aceitar a parte técnica.Mas relembro apenas que fomos humilhados pelo catedrático inúmeras vezes inclusive de joelhos.É certo que ninguém é obrigado a gostar do treinador nem do homem, mas caramba, dêem tempo ao tempo. 

O joelhus nunca foi unânime e sofreu muitas criticas, nas quais eu me incluo. A grande diferença é que naquele tempo os amarelos voavam facilmente. O que me leva a concluir que desde que o grau de crítica permitido é inversamente proporcional ao seu sucesso desportivo.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Vi ontem a reportagem da Sporttv, nunca a tinha visto. Pelo que deu para ver, mostrou que é a excelente pessoa que todos dizem que é e parece-me que isso é um dado adquirido. Em relação à parte mais técnica, o que me preocupou foi aquela análise ao Benfica. Sim, eu sei que provavelmente falou mais que aquilo, o que foi mostrado foi apenas uma pequena parte, mas mesmo assim o que deu para ver naquela parte que se falou da equipa do Benfica, foi muito fraco mesmo. Coisas que qualquer de nós em 10 minutos fazíamos aqui.



Pá...e falhou claramente ao colocar o César Peixoto na equipa provável no lugar do Jara.
Um erro crasso. E mamou golo do Jara.

Já nem me lembro bem do Benfica daquela altura, mas sempre acertou que ia jogar o Carlos Martins e o Aimar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Reed em 26 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.

O que mais me bati contra quando se falava em Rui Vitória...era precisamente o perigo de se achar que aquela Taça ganha em Guimarães valia alguma coisa para ele vir a ser treinador do Benfica.
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

Ganhou a taça, mas mais por causa de demérito do Benfica do que por mérito do jogo do Vitória.

Com frango do artur e golo fora de jogo, e um Benfica descrente e acabadinho de perder a Europa League aos 92´?.

Haja paciência, revejam o jogo e verão que o VSC nada fez para conquistar essa Taça, aquilo caiu-lhe do céu...

arriosta

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...

Isto.

:rir:

Vieiri eram 6 gostos?!


Done  :smokin:

Roy Kent

Citação de: mfmoedas em 26 de Agosto de 2015, 16:18
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

Pois.

É por isto é que as estatísticas e os títulos, valem o que valem.

De cada vez que alguém aqui fala em treinadores titulados gosto de por a seguinte imagem:



Digo já que não me importava de ter uma tamanco desses no Benfica.

CERVEIRA

Que não ponha a equipa a jogar a bola e nos vamos ver o titulo a voar.

Janecas

Com o frio da Rússia se ele bate com os joelhos no chão parte as rótulas.

Almareado

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:17
Bem, fiquem bem que hoje só sai baboseira.
Logo volto aqui para gozar com o Jorge Joelhos e a sua eliminação da champiãos.
Isso é que era.

Vieri

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 16:16
O Vieiri é um gajo que acerta pouco, quando diz alguma coisa de jeito e leva a aprovação de quem sabe, é natural que quem coloca o selo de qualidade receba mais likes.

É isto.

O "G" é de gay ou de gonorreico?

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.

O que mais me bati contra quando se falava em Rui Vitória...era precisamente o perigo de se achar que aquela Taça ganha em Guimarães valia alguma coisa para ele vir a ser treinador do Benfica.
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

A verdade é que o Jesus não foi contratado por ter ganho uma Intertoto ou o crl. Mas pelo futebol que as suas equipas praticavam.
Ou devia ter sido. Na verdade foi contratado porque era amigo também. Mas isso são outros quinhentos.

MDourado

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: ramalho1 em 26 de Agosto de 2015, 16:09
Discutem a semântica e a utilização de expressões menos próprias pelo Rui Vitória... Tivemos o treinador mais labrego de Portugal e não me lembro de um ataque tão exaustivo. Posso aceitar a parte técnica.Mas relembro apenas que fomos humilhados pelo catedrático inúmeras vezes inclusive de joelhos.É certo que ninguém é obrigado a gostar do treinador nem do homem, mas caramba, dêem tempo ao tempo. 

Ainda hoje a questão dos "joelhos" me fazem confusão.

Mas qual é o mal de o homem se ter ajoelhado? Sentiu que todo o trabalho de uma época foi ao ar, depois de um jogo muito competente que acaba com um golo aos 92', quando nada o fazia prever. Repito, qual é o problema?

O Cardozo e o Salvio também se ajoelharam, e agora?

Ele não estava lá à paisana nem anónimo, tinha o emblema do Benfica ao peito e como tal quem ajoelhou foi o Benfica, situação essa que foi eternizada no mausuléu do alibábá das antas.
Mais uma vez provou o retardado que é e o seu QI. Se isto foi defender a grandeza do Glorioso estamos conversados.

Janecas

Mas foda-se, deve ser fodido ser jogador e ouvir o treinador dizer o 11 inicial do jogo nas nossas fronhas e não ouvir o nosso nome.

:rir:

TombaLadeiras

A verdade é que Rui Vitória antes de ser treinador do Benfica era já muito criticado, e porque quase toda a gente (eu incluído) preferia o Marco Silva. E hoje paga o preço de ter sido escolhido em detrimento do desejado. Acredito que se fosse o Marco Silva o treinador, este teria muito mais tempo e paciência por parte dos adeptos foristas.