Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...

supersueca

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: Mestre em 26 de Agosto de 2015, 16:03

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 15:57
Os users que mais gosto de ler, e nos quais reconheço quer conhecimentos técnicos e tácticos, quer sagacidade, espírito crítico e excelente sentido de humor, todos são unânimes em referir erros crassos tácticos e técnicos nos primeiros jogos do Rui Vitória.


se calhar estão-se a perder por aqui

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/detalhe/sempre-quis-ser-treinador-a-selecao-da-finlandia-espera-por-si-965717.html

Manda ao adjundo do rui, ele pode querer  ;D

vaga ocupada pelo adjunto de Eriksson.

Juan Mata

Citação de: TombaLadeiras em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 15:59
Um homem que implementa o Futebol Total, em escalões onde os campos estão repletos de ervados e pelados e mesmo assim consegue ter uma taxa de sucesso aceitável, significa que consegue contornar as adversidades.

Seria um forte aliado ao nosso novo treinador. Nós não temos visão ou sagacidade.
Desculpe a pergunta, mas você é o agente, amigo, familiar do Fernando Valente?
O Fernando não tem família no futebol, daí estar desempregado e não no Benfica.

Reed

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...

O gajo que teve 500000 likes no post do Jonas a queixar-se que não tem likes  ;D

Roy Kent

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...

Cum crl LOL.

supersueca

FDS, agora é que soube que temos uma torre nos campos de treino... tinhamos logo de ir buscar o exemplo ao cepo flopetegui..

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...
não estragues a magia... fdx, que reco-reco...

és o rui do humor.

redeagle7

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Aliás a própria discussão sobre este assunto não interessa a partir do momento que o Red diz que "O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate."

Ok. Mas então onde é que podemos falar disso?
Na secção site?


"E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!"


Não. Porque seremos lagartos a chorar.

Discutir o quê? As regras do forum que estás careca de conhecer?

O meu post fala sobre aquilo que devia estar presente na cabeça de todos que são as regras do forum.
Fiz a minha obrigação como moderador e depois de conversar com administradores e moderadores presentes no momento. Ao vermos as coisas a "sair dos eixos", fiz um post a chamar à atenção das regras. Apenas o fiz de uma forma específica para o tópico em questão e focando aquilo que em nosso entender está a passar o limite das regras.

Não há nada a discutir aqui, são as regras e vim cá vincar isso mesmo.

Por exemplo, o Gottschalk nunca violou as regras. Tem-se limitado a usar as palavras do Rui Vitória. No entanto é dos users mais acusados de "achincalhar" e "humilhar" o treinador.
Isto para mim é o non-sense total. Temos todo o direito de brincar com a situação se quisermos, sem ser preciso tratar o Rui Vitória como se fosse um atrasado mental que precisa de protecção constante para não chorar.

O Rui Carlos até penso que foi o Janecas que introduziu. Eu falei no Stôr Arnaldo. Foram apenas uma forma de mostrar o amadorismo com que a substituição do Jesus foi tratada.
Entendo que cansou ao fim dum tempo e seja tempo de parar com essas designações. Tudo o resto, que tem sido feito nestes dias é perfeitamente legítimo. Só vê humilhações ao treinador quem quer.
Era muito pior o que se fazia no tempo do Jesus. Os "rua" e as medições de pilas entre quem o idolatrava e quem o detestava.

O Gottschalk foi acusado por quem?
O staff chamou à atenção do Gottschalk?
Se não foi ninguém do staff interessa zero porque até o podem denunciar, se não acharmos que quebrou as regras não amarelamos, tu sabes isso bem.

O resto é o costume, não se limitam a criticar o profissional, entram no lado pessoal do treinador, usam e abusam das mesmas piadas e gozos que ultrapassam o profissional RV e passam para o homem.
Chegou a um ponto que é demais e como tu próprio assumes, o que é demais cansa, ainda mais quando essas situações entram constantemente em conflito com as regras.

Shoky, acho que me fiz entender e tudo o que possamos estar a debater daqui para a frente, vai sempre embater na nossa diferença de visão e opinião.

Concordo contigo. Temos diferentes visões da coisa, claramente. Respeito a tua.
Mas reitero, ninguém está a gozar com o homem Rui Vitória, quando se cita coisas que ele disse e fez em tom de brincadeira. Era só o que faltava.
Vou cometer uma inconfidência, recebi uma pm do Janecas, o gajo que mais me faz rir no forum, a dizer que não quis colocar aqui este post no meio da discussão toda porque podia ser banido, mas tinha de partilhar:

"Para acabar com a discussão, mandem tudo para trás das costas e façam de conta que é um coiso que tem no retrovisor que não se consegue ver."

Se não tivermos a capacidade de brincarmos connosco próprios, e infelizmente o Rui Vitória faz parte do Benfica...então estamos aqui a fazer o quê? Não acho que se deva pensar antes de postar uma graçola inocente destas: "Se calhar vou de cona".

O Janecas ia ser expulso por isso?
Lá está, por vezes parece que nem têm noção daquilo que é aceitável e do que é simplesmente abusivo.
A malta envolve-se de tal forma no forum, nas brincadeiras e nas discussões que na maior parte das vezes creio mesmo que as coisas saem de controle por isso mesmo...chegam a um ponto que perdem a noção.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Vi ontem a reportagem da Sporttv, nunca a tinha visto. Pelo que deu para ver, mostrou que é a excelente pessoa que todos dizem que é e parece-me que isso é um dado adquirido. Em relação à parte mais técnica, o que me preocupou foi aquela análise ao Benfica. Sim, eu sei que provavelmente falou mais que aquilo, o que foi mostrado foi apenas uma pequena parte, mas mesmo assim o que deu para ver naquela parte que se falou da equipa do Benfica, foi muito fraco mesmo. Coisas que qualquer de nós em 10 minutos fazíamos aqui.



Pá...e falhou claramente ao colocar o César Peixoto na equipa provável no lugar do Jara.
Um erro crasso. E mamou golo do Jara.

André Sousa

Citação de: ramalho1 em 26 de Agosto de 2015, 16:09
Discutem a semântica e a utilização de expressões menos próprias pelo Rui Vitória... Tivemos o treinador mais labrego de Portugal e não me lembro de um ataque tão exaustivo. Posso aceitar a parte técnica.Mas relembro apenas que fomos humilhados pelo catedrático inúmeras vezes inclusive de joelhos.É certo que ninguém é obrigado a gostar do treinador nem do homem, mas caramba, dêem tempo ao tempo. 

Ainda hoje a questão dos "joelhos" me fazem confusão.

Mas qual é o mal de o homem se ter ajoelhado? Sentiu que todo o trabalho de uma época foi ao ar, depois de um jogo muito competente que acaba com um golo aos 92', quando nada o fazia prever. Repito, qual é o problema?

O Cardozo e o Salvio também se ajoelharam, e agora?

Cloughie

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.
Mas quem crlh é este Tuchel afinal ? ganhou alguma coisa na vida ? alguma taça ao menos ou uma intertotozita ?

Aproveita e vê o jogo do Dortmund no fim de semana.
Se gostares de bom futebol, vais dar o tempo como ganho.

Roy Kent

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Vi ontem a reportagem da Sporttv, nunca a tinha visto. Pelo que deu para ver, mostrou que é a excelente pessoa que todos dizem que é e parece-me que isso é um dado adquirido. Em relação à parte mais técnica, o que me preocupou foi aquela análise ao Benfica. Sim, eu sei que provavelmente falou mais que aquilo, o que foi mostrado foi apenas uma pequena parte, mas mesmo assim o que deu para ver naquela parte que se falou da equipa do Benfica, foi muito fraco mesmo. Coisas que qualquer de nós em 10 minutos fazíamos aqui.



O Maxi joga ali, o Luisão ali, cuidado com o Aimar e Saviola.

Shoky

Citação de: ramalho1 em 26 de Agosto de 2015, 16:09
Discutem a semântica e a utilização de expressões menos próprias pelo Rui Vitória... Tivemos o treinador mais labrego de Portugal e não me lembro de um ataque tão exaustivo. Posso aceitar a parte técnica.Mas relembro apenas que fomos humilhados pelo catedrático inúmeras vezes inclusive de joelhos.É certo que ninguém é obrigado a gostar do treinador nem do homem, mas caramba, dêem tempo ao tempo. 

Era o Joelhos e o Geleiras.
Eu próprio o chamei várias vezes de geleiras...não tivesse sido eu a dar-lhe o nome depois daquela derrota na Madeira, tão pelos cabelos que já estava.

Actualmente isso dava logo amarelo e bem. O Jesus foi tratado como merda neste forum. E como uma divindade. Teve de tudo.

Vieri

Citação de: Reed em 26 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...

O gajo que teve 500000 likes no post do Jonas a queixar-se que não tem likes  ;D

Ainda hoje me envergonho disso.
Gosto de ser do contra...

Shoky

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.
tástea rir mas aquele que fiz coa tua técnica já vai em 17 likes...

A minha técnica não existe, pá!
Era uma piada inspirada num post que fiz que o Shoky citou e comentou da seguinte forma: "Isto"
O meu post teve 3 likes e o "isto" dele teve 6...

Isto.

:rir: