Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Bleach em 26 de Agosto de 2015, 16:02
Já repararam que os nossos dois ultimos treinadores campeões fartavam se de exigir e ralhar com os jogadores em campo....
não me lembro do Trappa assim...
O Trap ficava com um gravador na mão. Quem ralhava era... o adjunto.

zefo

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.

Conta o que tomaste? é que hoje tas em altas  ;D

Livrinhos

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Exacto, existe a análise do Pinheiro, uma análise do Shoky e pouco mais. O resto são posts a gozar com as palestras, a gozar com as conferências de imprensa, a gozar com o que o homem faz no banco, etc.

Falso.

Antes fosse. Houve meia-dúzia de análises ao trabalho dele como treinador.

Eram 2, e já vai em meia dúzia.

Para quem não "viu" não está mal.

Daqui a nada já acertas no número.

Eu lembro-me bem da análise do Pinheiro e do Shoky, por serem acompanhadas de imagens. Mas disse que haviam essas duas e pouco mais.

Mas qual pouco mais, estás a brincar com esta merda?

Há o Pinheiro, Há o SHoky. Há as diversas mensagens do André Sousa que explicam diferentes situações do jogo. Há a análise do outro andré, que até dá vontade de chorar ao ler aquilo. E há mais, é procurar e ler.

Estamos a brincar com isto?

Não viste, eram duas, afinal não são duas mas são meia-dúzia.

Temos todos 5 anos?


Não vi a reportagem da Sporttv sobre o Rui Vitória. Não mistures os posts. Ou então fiz-me entender mal.

Outra coisa, eram tantas e só me falas em 4 nomes? Então? Sinceramente, não quero saber se são 4, se são 5, se são 20. Falou-se pouco do jogo com o Arouca. Falou-se de muita coisa, mas falou-se pouco do jogo.

Por exemplo, o Flirt também postou a sua análise. Não o citaste porquê? Porque deu a opinião contrária à tua?

Estás errado.

Errado. Errado e errado.

Foi dos jogos que mais aqui se viu analisado. Foram pormenores de pormenores.

Procura e lê. Compara. Demonstra que é mentira.

Nem o Judas, com as suas prestações de merda na Champions, tinha análises tão pormenorizadas como estas.

Se tinha, demonstra.

Será certamente fácil.

O Jotacão...o melhor que me lembro foi aquele post das vacas do SLBCARLOS...

:rir:

Essa merda vinha sempre à baila, quando as merdas corriam mal.

Sempre. Era certinho.

Um campo de futebol com as vacas a pastar no meio-campo.

Épico. Sempre épico.

Claro que não se gozava. Pois não, e não era pouco. Bastante até. O "Geleiras", em Agosto. O "Joelhos".

Foram 6 anos de muita coisa, mas se há coisa que se pode dizer é que o Jesus foi unânime. Nunca. Jamais.

zefo

Citação de: Mestre em 26 de Agosto de 2015, 16:03

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 15:57
Os users que mais gosto de ler, e nos quais reconheço quer conhecimentos técnicos e tácticos, quer sagacidade, espírito crítico e excelente sentido de humor, todos são unânimes em referir erros crassos tácticos e técnicos nos primeiros jogos do Rui Vitória.


se calhar estão-se a perder por aqui

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/detalhe/sempre-quis-ser-treinador-a-selecao-da-finlandia-espera-por-si-965717.html

Manda ao adjundo do rui, ele pode querer  ;D

MFMoedas

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:03
Comunicado:
Dada a sequências de posts, venho pelo presente esclarecer os mais novos aqui que aquilo dos likes do shoky era só uma brincadeira e que este post do André 04 SLB na parte do user que "sofre por não ter reconhecimento" não é para mim.
Obrigado.


Shoky

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.

O que mais me bati contra quando se falava em Rui Vitória...era precisamente o perigo de se achar que aquela Taça ganha em Guimarães valia alguma coisa para ele vir a ser treinador do Benfica.

Eu nunca vi esse jogo, vinha em viajem , ia ouvindo pela rádio. O Benfica estava a ganhar mas sem jogar nada, estaciono o carro, quando chego a casa já estava 2-1, desliguei a tv e fiquei ali para morrer, nunca vi esse jogo nem vou ver. Mas a grande Vitória do RV foi muito por demérito nosso.

Esse jogo foi uma fotocópia da final do ano seguinte. Mas o Guimarães jogou bem pior que o Rio Ave.
Do lado do Benfica foi igual.
Golo cedo. Algumas oportunidades falhadas. O Guimarães também as falhou. Tem um contra ataque de 5 para 2 salvo erro, num canto nosso, em que o david Addy troca-se todo e tropeça.

Ao intervalo lembro-me de vir ao fórum dizer que estava contente. Que se fodesse o futebol jogado, finais são para ganhar e o mais dificil estava feito.

Na segunda parte o Guimarães ao contrário do Rio Ave no ano seguinte, não fez merda nenhuma. O Jesus deixou arrastar o jogo, fez substituições completamente falhadas, com as entradas em campo de Urreta e Aimar. E o Artur borrou as calças todas, quando o Guimarães estava morto e enterrado e salvo erro já tinha um avançado a defesa direito, sem causar qualquer perigo para nós.

Foi uma final claramente perdida pelo Jesus e por um Benfica completamente de rastos fisica e mentalmente. Perdê-la-ia na mesma se estivesse o Aves do outro lado.

GoloDeLetra

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.
Mas quem crlh é este Tuchel afinal ? ganhou alguma coisa na vida ? alguma taça ao menos ou uma intertotozita ?

TombaLadeiras

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 15:59
Um homem que implementa o Futebol Total, em escalões onde os campos estão repletos de ervados e pelados e mesmo assim consegue ter uma taxa de sucesso aceitável, significa que consegue contornar as adversidades.

Seria um forte aliado ao nosso novo treinador. Nós não temos visão ou sagacidade.
Desculpe a pergunta, mas você é o agente, amigo, familiar do Fernando Valente?

pinheiro3

Vi ontem a reportagem da Sporttv, nunca a tinha visto. Pelo que deu para ver, mostrou que é a excelente pessoa que todos dizem que é e parece-me que isso é um dado adquirido. Em relação à parte mais técnica, o que me preocupou foi aquela análise ao Benfica. Sim, eu sei que provavelmente falou mais que aquilo, o que foi mostrado foi apenas uma pequena parte, mas mesmo assim o que deu para ver naquela parte que se falou da equipa do Benfica, foi muito fraco mesmo. Coisas que qualquer de nós em 10 minutos fazíamos aqui.


Janecas

Eu só pergunto o que sentem os jogadores do plantel, campeões, estiveram a um nível alto nos últimos anos e que de repente passam a ser treinados por um treinador que nunca ganhou merda nenhuma na vida.

A maior parte dos jogadores deve sentir-se superior ao treinador e fazem as coisas por frete. Aposto um pêlo púbico.

Erro crasso do Vieira, saindo o Jesus, devia ter ido buscar um treinador de tomates, com muita experiência e muita merda conquistada para o plantel ter a ideia de continuidade de exigência e qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin
Mas achas que eu quero ter razão ?? No inicio dei-lhe todo o apoio e mesmo depois daquela preepoca vergonhosa (em que ele terá sido o menos culpado) continuei a apoiar o homem. Depois do jogo do Estoril e apesar de uma exibição fraca até aos 70 minutos, vi algo de positivo nos ultimos 20 e fiquei com esperança, no entanto, depois do jogo do Arouca e apesar de todas as oportunidades de golo que tivemos, a realidade é que fiquei bastante apreensivo com a sua capacidade quando se coloca um extremo direito a DE e se acaba o jogo com 3 avançados....Mais, se nunca jogou em 442, porque raio o vai fazer agora ? Que assuma o seu modelo de jogo e que o implemente, é assim que faria um bom treinador...isso de se colar ao que o outro fazia vai dar para o torto.
Como já disse, pode ser falta de capacidade ou desespero....mas volto a frisar espero estar enganado e que o Rui se revele um excelente treinador.

ramalho1

Discutem a semântica e a utilização de expressões menos próprias pelo Rui Vitória... Tivemos o treinador mais labrego de Portugal e não me lembro de um ataque tão exaustivo. Posso aceitar a parte técnica.Mas relembro apenas que fomos humilhados pelo catedrático inúmeras vezes inclusive de joelhos.É certo que ninguém é obrigado a gostar do treinador nem do homem, mas caramba, dêem tempo ao tempo. 

blog benficaatemorrer

Citação de: TombaLadeiras em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 15:59
Um homem que implementa o Futebol Total, em escalões onde os campos estão repletos de ervados e pelados e mesmo assim consegue ter uma taxa de sucesso aceitável, significa que consegue contornar as adversidades.

Seria um forte aliado ao nosso novo treinador. Nós não temos visão ou sagacidade.
Desculpe a pergunta, mas você é o agente, amigo, familiar do Fernando Valente?
é o agente e a comissão ronda os 15% + 5% numa possível transferência.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.

O que mais me bati contra quando se falava em Rui Vitória...era precisamente o perigo de se achar que aquela Taça ganha em Guimarães valia alguma coisa para ele vir a ser treinador do Benfica.

Eu nunca vi esse jogo, vinha em viajem , ia ouvindo pela rádio. O Benfica estava a ganhar mas sem jogar nada, estaciono o carro, quando chego a casa já estava 2-1, desliguei a tv e fiquei ali para morrer, nunca vi esse jogo nem vou ver. Mas a grande Vitória do RV foi muito por demérito nosso.

Esse jogo foi uma fotocópia da final do ano seguinte. Mas o Guimarães jogou bem pior que o Rio Ave.
Do lado do Benfica foi igual.
Golo cedo. Algumas oportunidades falhadas. O Guimarães também as falhou. Tem um contra ataque de 5 para 2 salvo erro, num canto nosso, em que o david Addy troca-se todo e tropeça.

Ao intervalo lembro-me de vir ao fórum dizer que estava contente. Que se fodesse o futebol jogado, finais são para ganhar e o mais dificil estava feito.

Na segunda parte o Guimarães ao contrário do Rio Ave no ano seguinte, não fez merda nenhuma. O Jesus deixou arrastar o jogo, fez substituições completamente falhadas, com as entradas em campo de Urreta e Aimar. E o Artur borrou as calças todas, quando o Guimarães estava morto e enterrado e salvo erro já tinha um avançado a defesa direito, sem causar qualquer perigo para nós.

Foi uma final claramente perdida pelo Jesus e por um Benfica completamente de rastos fisica e mentalmente. Perdê-la-ia na mesma se estivesse o Aves do outro lado.

É a ideia que tenho, se teve bons momentos, também os teve muito maus, e esse foi um deles.

A final com o Rio Ave só não ardeu por causa do Oblak, acabamos completamente de rastos, se temos sofrido um golo era o fim.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.
Mas quem crlh é este Tuchel afinal ? ganhou alguma coisa na vida ? alguma taça ao menos ou uma intertotozita ?
Que carxx era o Mourinho ? O Vilas Boas ? O Luis Henrique ? Queres que continue ?