Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chambel

Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: Chambel em 26 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:22
Para os mais sensíveis,
"Mas qual é o mal de lhe chamar Rui Carlos?! Se ele não gosta que se dirija ao cartório."
Assim, já ninguém chora.

Que infantilidade, lol.

Mas adiante.

Infantilidade é ficar ofendido porque um user chamou o treinador por um nome diferente, ainda para mais tendo em conta, que o nome até consta do B.I do Rui.

Não me ofende.

Mas a correcção que fizeste ao teu 1º post continua a ser uma infantilidade.

SLBCARLOS


LeandroSLB


MFMoedas

Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 17:20
Ontem à noite vi a reportagem. O RV falou na morte dos pais e desse momento doloroso por que passou. Disse que quando a equipa perdia que dizia aos jogadores que isso não era nada comparado com a perda de alguém, para não dramatizarem, etc.

Já estou a imaginar no final do jogo com o Arouca: "É só um jogo, caguem nisso, era pior se um de vocês tivesse cancro."

Foda-se. Ri-me!

Semper_SLB

Citação de: peterslimer em 26 de Agosto de 2015, 17:27
Se não ganhar o próximo jogo, eu aceno lenços brancos.

Tenho dito.

se não ganhar ao moreirense em casa vai haver muito disso....

a pressão está instalada e cabe ao treinador e equipa responder.

andre_04_SLB

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 16:44
Essa dos júniores foi quando a formação do Benfica ainda estava de rastos....Não havia prospecção, scouting, condições de trabalho, os melhores simplesmente não estavam no Benfica...

Os outros então estavam cheios de condições. Sobretudo o Belenenses que nem campo devia ter para treinar. E o Estoril. 2 dos que ficaram à frente, que passado este tempo não têm um único jogador na 1ª divisão.

Já o Benfica contava com Sílvio, Sami, Pelé, por exemplo.

Ou perder com o grande Ginásio Corroios que fez 12 pontos (último lugar) esse ano que treinava em meio-campo de um pelado.

Podes responder Almareado?
Posso te responder que o ano passado a equipa os júniores ficaram em 4º lugar atrás do Gil Vicente. E no ano anterior haviam sido 2ºs atrás do Braga, depois de terem sido vice campeões europeus......E tudo com o mesmo treinador, que creio ser super competente.....

Por acaso não é competente, quanto mais super.

Depois, uma coisa é não ter os melhores jogadores disponíveis a jogar, como aconteceu o ano passado.

Outra coisa é o tempo do Rui Vitória.
És muito bom, mas não assumes quem és no futebol português...Quem és? É que assim fica dificil....Chegas aqui dizes que és melhor e que sabes mais que A, B e C....Quem és?

Eu acho que tu até eras aquele que acompanhava a formação num blog, quando esta começou a dar os primeiros passos......Acho, não tenho a certeza absoluta que cheguei a ler grandes considerações tuas sobre André Carvalhas, Milan Jeremic, Kaz Patafta, André Soares, Silvério Camará entre outros, que seriam muito interessantes de se ler nos dias de hoje....

Olho-me ao espelho e vejo-me.

Quanto ao resto não foi num blog. Foi no fórum que o catapultou para patamares grandes dentro do próprio clube.

Quanto ao resto és mentiroso, eu que até fui sempre um crítico feroz dos que elogiavam o Patafta. O único jogador desses todos que disse ter capacidade para a equipa principal do Benfica foi o André Carvalhas que era unanimemente considerado por todos e sobretudo por todas as pessoas ligadas ao futebol como um talento emergente que ia ter muito futuro.

Não deu, como não dão tantos outros por variados factores.

GoloDeLetra

Mesmo depois da moderaçao ter avisado , ainda continuam com esse cena do " Rui Carlos "

Nao aprendem .

Slb23

Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 17:20
Ontem à noite vi a reportagem. O RV falou na morte dos pais e desse momento doloroso por que passou. Disse que quando a equipa perdia que dizia aos jogadores que isso não era nada comparado com a perda de alguém, para não dramatizarem, etc.

Já estou a imaginar no final do jogo com o Arouca: "É só um jogo, caguem nisso, era pior se um de vocês tivesse cancro."
Isso é psicologia, não há só um caminho para a vitória e depende muito do perfil dos jogadores.

Há jogadores que não suportam um treinador tipo JJ e com alguém como o RV provavelmente até se adaptariam e o inverso também ocorre.

Semper_SLB

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 17:31
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 17:20
Ontem à noite vi a reportagem. O RV falou na morte dos pais e desse momento doloroso por que passou. Disse que quando a equipa perdia que dizia aos jogadores que isso não era nada comparado com a perda de alguém, para não dramatizarem, etc.

Já estou a imaginar no final do jogo com o Arouca: "É só um jogo, caguem nisso, era pior se um de vocês tivesse cancro."
Isso é psicologia, não há só um caminho para a vitória e depende muito do perfil dos jogadores.

Há jogadores que não suportam um treinador tipo JJ e com alguém como o RV provavelmente até se adaptariam e o inverso também ocorre.

e acima de tudo os jogadores seguem os vencedores. Seguem que os mete a vencer. E á medida que vão vencendo vão tendo confiança e vão seguindo mais o treinador..e isso é um ciclo que pode ser virtuoso ou não (derrotas levam a que não queiram acreditar no treinador culpando-o, mesmo que injustamente, das derrotas).

Por isso é que quando depois se perde muito é que aparecem as criticas, elas estavam sempre lá nos jogadores mas só saem quando aparecem as derrotas.

o melhor para segurar um balneário é competência...e aparecerem vitórias. Há seguramente mais coisas mas sem estas 2 nada é possivel.

Slb23

Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 17:31
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 17:20
Ontem à noite vi a reportagem. O RV falou na morte dos pais e desse momento doloroso por que passou. Disse que quando a equipa perdia que dizia aos jogadores que isso não era nada comparado com a perda de alguém, para não dramatizarem, etc.

Já estou a imaginar no final do jogo com o Arouca: "É só um jogo, caguem nisso, era pior se um de vocês tivesse cancro."
Isso é psicologia, não há só um caminho para a vitória e depende muito do perfil dos jogadores.

Há jogadores que não suportam um treinador tipo JJ e com alguém como o RV provavelmente até se adaptariam e o inverso também ocorre.

e acima de tudo os jogadores seguem os vencedores. Seguem que os mete a vencer. E á medida que vão vencendo vão tendo confiança e vão seguindo mais o treinador..e isso é um ciclo que pode ser virtuoso ou não (derrotas levam a que não queiram acreditar no treinador culpando-o, mesmo que injustamente, das derrotas).

Por isso é que quando depois se perde muito é que aparecem as criticas, elas estavam sempre lá nos jogadores mas só saem quando aparecem as derrotas.

o melhor para segurar um balneário é competência...e aparecerem vitórias. Há seguramente mais coisas mas sem estas 2 nada é possivel.
Obviamente num ciclo vitorioso é tudo muito mais fácil.

Almareado

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 16:44
Essa dos júniores foi quando a formação do Benfica ainda estava de rastos....Não havia prospecção, scouting, condições de trabalho, os melhores simplesmente não estavam no Benfica...

Os outros então estavam cheios de condições. Sobretudo o Belenenses que nem campo devia ter para treinar. E o Estoril. 2 dos que ficaram à frente, que passado este tempo não têm um único jogador na 1ª divisão.

Já o Benfica contava com Sílvio, Sami, Pelé, por exemplo.

Ou perder com o grande Ginásio Corroios que fez 12 pontos (último lugar) esse ano que treinava em meio-campo de um pelado.

Podes responder Almareado?
Posso te responder que o ano passado a equipa os júniores ficaram em 4º lugar atrás do Gil Vicente. E no ano anterior haviam sido 2ºs atrás do Braga, depois de terem sido vice campeões europeus......E tudo com o mesmo treinador, que creio ser super competente.....

Por acaso não é competente, quanto mais super.

Depois, uma coisa é não ter os melhores jogadores disponíveis a jogar, como aconteceu o ano passado.

Outra coisa é o tempo do Rui Vitória.
És muito bom, mas não assumes quem és no futebol português...Quem és? É que assim fica dificil....Chegas aqui dizes que és melhor e que sabes mais que A, B e C....Quem és?

Eu acho que tu até eras aquele que acompanhava a formação num blog, quando esta começou a dar os primeiros passos......Acho, não tenho a certeza absoluta que cheguei a ler grandes considerações tuas sobre André Carvalhas, Milan Jeremic, Kaz Patafta, André Soares, Silvério Camará entre outros, que seriam muito interessantes de se ler nos dias de hoje....

Olho-me ao espelho e vejo-me.

Quanto ao resto não foi num blog. Foi no fórum que o catapultou para patamares grandes dentro do próprio clube.

Quanto ao resto és mentiroso, eu que até fui sempre um crítico feroz dos que elogiavam o Patafta. O único jogador desses todos que disse ter capacidade para a equipa principal do Benfica foi o André Carvalhas que era unanimemente considerado por todos e sobretudo por todas as pessoas ligadas ao futebol como um talento emergente que ia ter muito futuro.

Não deu, como não dão tantos outros por variados factores.
Eu disse que achava, não tinha a certeza.....Olhas-te ao espelho e vês-te. Se calhar o Rui Vitória também se olha ao espelho e acha-se um treinador de topo... E daí?

Vale o que vale? Foi Narciso que morreu a olhar para o reflexo dele próprio não foi?!

Tens coragem de ires buscar algumas apreciações tuas aos jogadores da formação dessas alturas? É que eu não me lembro mesmo onde era, ou como lá chegar.....Bem como as tuas análises aos jogos, que creio que também fazias e ao futebol dessas equipas.....

Manda lá aí que eu dou-me ao trabalho de confirmar para ver quem é o mentiroso aqui!

Toronto_SLB

Mas sinceramente.  Este alarido todo aqui com o RV por causa de 2 jogos (2 jogos!) de campeonato, onde estamos a 1 ponto dos rivais? 

Eu tambem quero que a equipa jogue melhor futebol, e isso vira' a acontecer.  Agora estarem a fazer futurologia de catastrofe apos catastrofe apos so' 2 jogos...e sem falar dos rivais que tambem jogam uma bosta atualmente.

Londrino-85


MDourado

Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 17:26


Está a ouvir o relato o Vieira?

Não, já tá noutro patamar, está a ouvir musica clássica enquanto vê o jogo, qual Atur Jorge nos seus tempos áureos.
Vocês julgam que o Sr. do Bigode é o quê?

Red Bullet

Vi agora a reportagem.
Gostava de saber como é q o treinador do Caricas F.C. passa directamente para um clube q está no top 10 da UEFA...
Ali, n há nada, um ZERO absoluto de ideias. o discurso é do mais tristemente banal q tenho ouvido neste tipo de reportagens, e até estou a por de parte alguns episódios q n lembram a ninguem como as cartinhas...
A minha conclusão é q a época, q acabou de começar, para mim terminou... pois é por demais obvio q n vamos ganhar (nem lutar) por RIGOROSAMENTE NADA, com este à frente da equipe!!!