Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

quem falhou foi a estrutura não o Rui.



Bola7


ramalhofnm

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 19:20

vieira á moda antiga a ouvir o relato feito pelo pedro guerra...
Com esse relato, se calhar a esta hora ainda pensa que ganhámos ao Arouca.

Bola7

Citação de: ramalhofnm em 26 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 19:20

vieira á moda antiga a ouvir o relato feito pelo pedro guerra...
Com esse relato, se calhar a esta hora ainda pensa que ganhámos ao Arouca.
imagino..."que jogadores...que formação de outro mundo...se o sr presidente estiver a ouvir-me atrevo-me a dizer-lhe que não compre ninguem porque na equipa b estão não 1...não 2...não 3...não 4...mas 14 jogadores que deviam subir á equipa principal..."...relato interceptado pelo meu cão asdrubal no seu radio a pilhas com onda curta...

JustMe

Uma torre... A sério? Como... como a do Lopetegui? É para quê? Para estar mais perto de Deus? Ó mãe...

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2015, 19:34
Uma torre... A sério? Como... como a do Lopetegui? É para quê? Para estar mais perto de Deus? Ó mãe...
estamos mesmo a bater no fundo...mas bem no fundo mesmo.


policeMAN

As tantas o RCosta e o Vieira levaram o Rui Vitoria para ver se aprendia alguma coisa com o Helder...

acho que o Vieira até disse no intervalo... " Está a aqui o teu sucessor, amigo!

Camisola_20

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 19:20

Um solinho pós almoço, é do melhor.

O Luis quando acabar de fazer a digestão vai à piscina.

Livrinhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2015, 19:34
Uma torre... A sério? Como... como a do Lopetegui? É para quê? Para estar mais perto de Deus? Ó mãe...
estamos mesmo a bater no fundo...mas bem no fundo mesmo.

É uma torre, não é um buraco.

raymanzarek

Nem o Coentrao.. Vai emprestado para o Mónaco e jogar na Liga Europa..  Enfim.. Eu até vou deixar de comentar por aqui porque a tristeza já é demasiada..


20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2015, 19:34
Uma torre... A sério? Como... como a do Lopetegui? É para quê? Para estar mais perto de Deus? Ó mãe...
estamos mesmo a bater no fundo...mas bem no fundo mesmo.



É uma torre, não é um buraco.
não tenho mínima vontade de rir com esta merda.

ZERO.

TJSF


Bola7

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.
há gente mais papista que o papa...sinceramente...