Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

uezor

Acredito em ti Rui! Está na altura de dares um murro na mesa e dizeres basta! Chega dessa cara de quem está aflito para ir ao WC!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: O.Maior.de.Portugal em 26 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 16:43
Rui Vitoria nâo está sequer entre os 10 melhores treinadores Portugueses.

1. Mourinho
2. Leonardo Jardim
3. Andre Villas Boas
4. Jorge Jesus
5. Marco Silva
6. Nuno Espirito Santo
7. Fernando Santos
8. Paulo Bento
9. José Peseiro
10. Pedro Martins

Um treinador cujos únicos título é uma 2ª Liga Portuguesa e uma Zona Norte da 2ª Divisão B já é o 2º melhor treinador português.

Paulo Sousa e Vítor Pereira não cabem nos dez melhores? E mesmo Paulo Fonseca...

Só concordo verdadeiramente que o Vitória não é realmente um dos 10 primeiros.

Para mim, neste momento Paulo Sousa e Vitor Pereira bem superiores a pelo menos Pedro Martins, Bento, Fernando Santos e Marco Silva. Também não vejo o que Pedro Martins tem a mais que Paulo Fonseca. Também não considero LJ melhor que o JJ
Paulo Sousa (o treinador, n o homem), VPereira, MS e o LJardim, parecem ter unhas para um clube como o nosso, os outros n os queria por cá nem pintados a ouro! Bem, tb metia o PSousa nessa lista mas n por falta de qualidade em si do técnico.

Paulo Sousa será top... quanto ao "homem"... a história dele tem muito que se lhe diga...

Não acredito que seja lagarto e até acredito que seja Benfiquista. Mas, mais do que isso, ele sempre soube o que queria fazer da sua carreira. Temos de perceber o contexto das presidências nos clubes de futebol naquela altura...

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: BBpT em 26 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 21:41
As equipas do Jesus defendem bem....what ??




Ainda ontem lia por aqui que o Judas é que era... com ele a linha defensiva funcionava...

:2funny:

E dizem essas aves raras que percebem buéréré de bola...

:rir:

O facto de ser sempre o mesmo jogador a foder a linha no Sporting, em todos os jogos, deve ser coincidência certamente.

É como o Luisão...

Não, Não é como o Luisão.

Não tem nada a ver com o Luisão

Bola7

pode ser que com a derrota hoje do scp se faça alguma luz...infelizmente há gente que só funciona com as desgraças dos outros...

maximo_boy

Depois de ver o cska vs sportingLisbon o Rui Vitoria nem parece tao mau lol
O cska tem um treinador sem carisma, que sua como um javali o jogo todo, que pratica futebol de chutao para a frente...e chama-se Slutsky  ;D

Vamos a apurar "processos" mister!!  :slb2:

DC1989

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: DC1989 em 26 de Agosto de 2015, 22:24
Depois da "ressaca" em aveiro e a uns dias de fechar o mercado será esta a nossa equipa?

                    J.Cesar
                    Ederson

Nelson     Luisao     Jardel     Eliseu
Almeida   Lindelof   Lisando   Silvio

                    Samaris
                      Fejsa

                      Pizzi
                      Renato

Andrade          Jonas           Gaitan
Carcela           Talisca          Taarbat

                     Mitroglou
                     Jimenez



Não me admiro nada de for esse o plantel para o resto da época... e de vez em quando socorremos dos miúdos da b.

Pois eu considero ser o mais provavel caso o Gaitan não saia e o DE não chegue...
Entretanto agora que aparece o Zuniga apontado ao Porco, talvez não fosse um mau roubo, sempre gostei dele!

Red Bullet

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: O.Maior.de.Portugal em 26 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 16:43
Rui Vitoria nâo está sequer entre os 10 melhores treinadores Portugueses.

1. Mourinho
2. Leonardo Jardim
3. Andre Villas Boas
4. Jorge Jesus
5. Marco Silva
6. Nuno Espirito Santo
7. Fernando Santos
8. Paulo Bento
9. José Peseiro
10. Pedro Martins

Um treinador cujos únicos título é uma 2ª Liga Portuguesa e uma Zona Norte da 2ª Divisão B já é o 2º melhor treinador português.

Paulo Sousa e Vítor Pereira não cabem nos dez melhores? E mesmo Paulo Fonseca...

Só concordo verdadeiramente que o Vitória não é realmente um dos 10 primeiros.

Para mim, neste momento Paulo Sousa e Vitor Pereira bem superiores a pelo menos Pedro Martins, Bento, Fernando Santos e Marco Silva. Também não vejo o que Pedro Martins tem a mais que Paulo Fonseca. Também não considero LJ melhor que o JJ
Paulo Sousa (o treinador, n o homem), VPereira, MS e o LJardim, parecem ter unhas para um clube como o nosso, os outros n os queria por cá nem pintados a ouro! Bem, tb metia o PSousa nessa lista mas n por falta de qualidade em si do técnico.

Paulo Sousa será top... quanto ao "homem"... a história dele tem muito que se lhe diga...

Não acredito que seja lagarto e até acredito que seja Benfiquista. Mas, mais do que isso, ele sempre soube o que queria fazer da sua carreira. Temos de perceber o contexto das presidências nos clubes de futebol naquela altura...
olha q eu vivi aquela epoca inteirinha desde o tempo e q o foram buscar em puto. Segundo o q a família disse sempre foi lagarto, mas n é esse o problema mas sim a maneira como saiu, foi das coisas mais sacanas q se fez a um clube como o nosso. N lhe perdoarei o q nos fez.

O.Guerreiro.Da.Luz

Rui, quando o Judas usar novamente os saltos altos para ti, não te esqueças destes resultados para mandares-lhe a bicada. Pode não ser a tua personalidade, mas a do grupo assim o exige!

:cool2:

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 22:55
pode ser que com a derrota hoje do scp se faça alguma luz...infelizmente há gente que só funciona com as desgraças dos outros...
faz, já se acha na estrutura q o RV é o homem certo outra vez...

Bola7

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 22:55
pode ser que com a derrota hoje do scp se faça alguma luz...infelizmente há gente que só funciona com as desgraças dos outros...
faz, já se acha na estrutura q o RV é o homem certo outra vez...

Pedro.SLB.71

Citação de: DC1989 em 26 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: DC1989 em 26 de Agosto de 2015, 22:24
Depois da "ressaca" em aveiro e a uns dias de fechar o mercado será esta a nossa equipa?

                    J.Cesar
                    Ederson

Nelson     Luisao     Jardel     Eliseu
Almeida   Lindelof   Lisando   Silvio

                    Samaris
                      Fejsa

                      Pizzi
                      Renato

Andrade          Jonas           Gaitan
Carcela           Talisca          Taarbat

                     Mitroglou
                     Jimenez



Não me admiro nada de for esse o plantel para o resto da época... e de vez em quando socorremos dos miúdos da b.

Pois eu considero ser o mais provavel caso o Gaitan não saia e o DE não chegue...
Entretanto agora que aparece o Zuniga apontado ao Porco, talvez não fosse um mau roubo, sempre gostei dele!

Não desgosto do Zuniga, do pouco que conheço não me desagrada, apesar de preferir o Siqueira... mas pelo que vou lendo acho que não temos capacidade nem poços de petróleo para pagar o ordenado a nenhum deles.

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 22:55
pode ser que com a derrota hoje do scp se faça alguma luz...infelizmente há gente que só funciona com as desgraças dos outros...
faz, já se acha na estrutura q o RV é o homem certo outra vez...

esse gif! q cagalhão o tipo!!!

Bola7

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 22:55
pode ser que com a derrota hoje do scp se faça alguma luz...infelizmente há gente que só funciona com as desgraças dos outros...
faz, já se acha na estrutura q o RV é o homem certo outra vez...

esse gif! q cagalhão o tipo!!!
nãoooooooooooooooooo

Red Bullet

De todos os loosers q por ai andam sem clube, penso q o peseiro é capaz de ser o q percebe mais da poda.
N tenho a menor duvida em dizer q seria um serio upgrade em relação ao pá-pá-pá-pá, mas isso n quer dizer q eu gostaria de o ver por cá, é apenas uma constatação. Como quem diz, em vez de ficares a 20, ficavas a 10 do vencedor.

ala-direita

Se o Paulo Sousa fosse contratado para treinar o Benfica seria sinal de que o clube teria perdido toda a memória e respeito pela sua história.

Nesse mesmo dia eu entregaria o meu cartão de sócio.

Esse pedaço de merda até poderia vir a ser o melhor treinador do mundo que eu nunca o aceitaria... e acho inacreditável que algum Benfiquista o pudesse fazer.