Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: tiagoterceira em 27 de Agosto de 2015, 02:00
torre no Seixal? dasss...RV a Lopeteguiar os treinos? tamos fodidos...

É para filmarem os jogos para Benfica TV de outro ângulo. ;D

dfernandes

Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 01:53
(...)
Se o problema for os exercícios no treino, o Rui Vitória que procure o Guia de treinos do Guardiola no Barcelona que foi publicado há uns tempos.

Isso não resolve nada.

Acho uma piada...

Acham que é só perguntar a alguém sobre uns exercícios e está feito. É preciso percebê-los, é preciso compreender o sentido daquilo dentro do jogo, é preciso saber evoluir esses mesmos exercícios, adicionando condicionantes, quando o nível já está bom...

Ser treinador não é fácil. E não se vai lá a copiar os outros.

Se fosse treinador fosse fácil e se aprendesse nos livros qualquer um o podia fazer.

SorcereR

Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 02:01
Já o fiz. Senti-me nessa responsabilidade. Enviei um email e expliquei o meu ponto de vista. Duvido é que atendam à opinião de um simples adepto. Se no facebook censuram aquilo até à exaustão então no email aquilo deve ir directo para o spam.

Tenta as pessoas mais influentes. Também podes tentar RGS/Guerra, que como andam na TV devem ler mails de Benfiquistas.

Não sei se vão ler ou vão meter para o spam.. Mas não custa tentar.

-Miccoli

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 01:53
(...)
Se o problema for os exercícios no treino, o Rui Vitória que procure o Guia de treinos do Guardiola no Barcelona que foi publicado há uns tempos.

Isso não resolve nada.

Acho uma piada...

Acham que é só perguntar a alguém sobre uns exercícios e está feito. É preciso percebê-los, é preciso compreender o sentido daquilo dentro do jogo, é preciso saber evoluir esses mesmos exercícios, adicionando condicionantes, quando o nível já está bom...

Ser treinador não é fácil. E não se vai lá a copiar os outros.

Se fosse treinador fosse fácil e se aprendesse nos livros qualquer um o podia fazer.
Foi dito em estilo de brincadeira, parece-me óbvio que não é fácil, e não é por ter bons exercícios tirados de outro Treinador, que tens um bom jogo. Ninguém disse que era fácil.

vermelhoftw

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2015, 01:28
Quando se fala em JJ fala-se no TREINADOR que GANHOU 3 CAMPEONATOS, 1 TAÇA DE PORTUGAL, 1 SUPERTAÇA, 5 TACAS DA LIGA, e que foi a 2 FINAIS EUROPEIAS!

E NINGUEM ESQUECE os ERROS DE JJ!

Mas temos de ver que o JJ dos ULTIMOS 2 ANOS É DIFERENTE do JJ dos outros 4!


ainda com essa historia lembro me do plantel que tinha com witsel matic, javi, bruno cesar, nolito cardozo, saviola, aimar, coentrao, garay luisao, fdx o cabrao tinha uma equipa top mundial e conseguiu me nao ganhar nada, mediano apenas

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2015, 02:06
ainda com essa historia lembro me do plantel que tinha com witsel matic, javi, bruno cesar, nolito cardozo, saviola, aimar, coentrao, garay luisao, fdx o cabrao tinha uma equipa top mundial e conseguiu me nao ganhar nada, mediano apenas

Equipa top mundial...

Eheheheh.

Jonny-Venezuela

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

queixo-me do mesmo... a genialidade ignorada neste fórum mete dó... o shoky dá um puzete e até gastam o botão do rato de tanto laykar...

Nem acredito no que se diz por cà  :-X

Amigos isto è para um gajo relaxar, passar o tempo e partilhar a nossa paixão por o Benfica, nem è concurso de Likes, nem è concurso de popularidade, nem os likes dao dinhero.

Vou dar um exemplo.

Se o objetivo do pessoal que mete as capas todas as noites ou do Ruud que faz um trabalho fantastico era procurar likes de certeza que eles jà nao tinhan paciência porque estamos tao acostumados a ver o trabalho de formida deles que nem damos por ele. Eles estao cà porque gostan,  porque sao tolos por Benfica e porque forum os apaixona.

Tenhan calma temos um grande forum com pessoas de todo mundo, isto è uma mistura de culturas fantástica so temos de desfrutar e aprender uns com os outros.

Òbvio que algumas pessoas tem mais carisma ou melhor redação para transmitir a suas ideias è normal sempre ter quem leva mais likes, mas tenho a certeza que quando um gajo esta on-line, esta a ler TODOS e cada um dos comentarios de vcs e todos contan!

Godescalco

O Mourinho uma vez disse que hoje em dia tens todo o tipo de exercícios de treino na internet. Quase que já não há segredos.

Mas que ninguém vai lá simplesmente por copiar a informação.

SimaoMiccoli

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 01:53
(...)
Se o problema for os exercícios no treino, o Rui Vitória que procure o Guia de treinos do Guardiola no Barcelona que foi publicado há uns tempos.

Isso não resolve nada.

Acho uma piada...

Acham que é só perguntar a alguém sobre uns exercícios e está feito. É preciso percebê-los, é preciso compreender o sentido daquilo dentro do jogo, é preciso saber evoluir esses mesmos exercícios, adicionando condicionantes, quando o nível já está bom...

Ser treinador não é fácil. E não se vai lá a copiar os outros.

Se fosse treinador fosse fácil e se aprendesse nos livros qualquer um o podia fazer.

Por alguma razão se ganha milhões, o RV não está no Benfica a ganhar salário mínimo.

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 02:09
O Mourinho uma vez disse que hoje em dia tens todo o tipo de exercícios de treino na internet. Quase que já não há segredos.

Mas que ninguém vai lá simplesmente por copiar a informação.

Obviamente.

Estou a imaginar o treinador A a ligar ao treinador B, a meio do treino e a perguntar "já fiz o tal exercício, e agora, o que faço a seguir?".

É preciso compreender o exercício. É preciso saber ver o que é que há para corrigir, dentro do determinado exercício. É preciso ver quando já se chegou a um nível de excelente e é tempo de evoluir ainda mais.

SorcereR

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 02:09
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 01:53
(...)
Se o problema for os exercícios no treino, o Rui Vitória que procure o Guia de treinos do Guardiola no Barcelona que foi publicado há uns tempos.

Isso não resolve nada.

Acho uma piada...

Acham que é só perguntar a alguém sobre uns exercícios e está feito. É preciso percebê-los, é preciso compreender o sentido daquilo dentro do jogo, é preciso saber evoluir esses mesmos exercícios, adicionando condicionantes, quando o nível já está bom...

Ser treinador não é fácil. E não se vai lá a copiar os outros.

Se fosse treinador fosse fácil e se aprendesse nos livros qualquer um o podia fazer.

Por alguma razão se ganha milhões, o RV não está no Benfica a ganhar salário mínimo.

Se com o dinheiro viesse qualidade.. Não é por pagares mais que eles se tornam bons. Normalmente pagas bem porque são bons. Se não são, é erro de casting.

André Sousa

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 02:09
Por alguma razão se ganha milhões, o RV não está no Benfica a ganhar salário mínimo.

Ganham-se milhões porque é futebol. Não por mais nada.

-Miccoli

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 02:09
O Mourinho uma vez disse que hoje em dia tens todo o tipo de exercícios de treino na internet. Quase que já não há segredos.

Mas que ninguém vai lá simplesmente por copiar a informação.
O Guardiola já usou um exercício do Vitor Pereira, história contada pelo próprio. Isso é copiar, ou não? E não resultou? Resultou pois.

O meu post foi mal interpretado e começaram a ler coisas que não escrevi.

André Sousa

Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 02:12
O Guardiola já usou um exercício do Vitor Pereira, história contada pelo próprio. Isso é copiar, ou não? E não resultou? Resultou pois.

O meu post foi mal interpretado e começaram a ler coisas que não escrevi.

Como é que sabes que resultou?

-Miccoli

Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 02:12
O Guardiola já usou um exercício do Vitor Pereira, história contada pelo próprio. Isso é copiar, ou não? E não resultou? Resultou pois.

O meu post foi mal interpretado e começaram a ler coisas que não escrevi.

Como é que sabes que resultou?
Se não tivesse resultado ele não continuava a usá-lo.