Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 27 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 09:36
Com que então havia aí malta toda entusiasmada com o Saint Michel ?!?!?!

Sim, porque o Club Brugge ser eliminado pelo United é logo uma prova de que o treinador não presta. Club Brugge e Manchester United, duas equipas com a mesma valia, mas os belgas só foram eliminados porque o treinador não presta.

Aproveita e dá uma palestra sobre o Meunier.

Fixe é gastar milhões no Jimenez.

pinheiro3

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: pinheiro3 em 27 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 09:36
Com que então havia aí malta toda entusiasmada com o Saint Michel ?!?!?!

Sim, porque o Club Brugge ser eliminado pelo United é logo uma prova de que o treinador não presta. Club Brugge e Manchester United, duas equipas com a mesma valia, mas os belgas só foram eliminados porque o treinador não presta.
Sabes por acaso quantas apanhou em casa?

Sei, e isso quer dizer realmente o quê?

dmc

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: dmc em 27 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 10:37
Cheguei agora, e já estou a ler um grupo singular de determinados indivíduos, sozinho.

Colocar o RV no patamar do Michel.

Foda-se começa pela fresquinha hoje. Não se manquem não.

Tomara o RV algum dia ser capaz de formar equipas e planteis e jogar como joga e tem jogado o Brugge.

Era sinal que tínhamos alguns processos adquiridos.

Vejam mais bolinha, que isso faz-vos mal, fica a conselho.
Ganhar títulos é que coiso....6 títulos em 11 temporadas como treinador é qualquer coisa!

Não ganhar títulos não é sinónimo de mau treinador. O JJ não tinha ganho nada antes de ir para o Benfica.
Não treinava clubes que aspirassem a ganhar títulos, logo é normal.

Agora treinar clubes que aspiram a ganhar títulos e ganhar tão poucos já é um sinal de alguma coisa!

Eu não conheço suficientemente bem as equipas do Michel para perceber se é mau ou bom treinador. Apenas constatei aquele facto.  O0

Livrinhos

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: dmc em 27 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 10:37
Cheguei agora, e já estou a ler um grupo singular de determinados indivíduos, sozinho.

Colocar o RV no patamar do Michel.

Foda-se começa pela fresquinha hoje. Não se manquem não.

Tomara o RV algum dia ser capaz de formar equipas e planteis e jogar como joga e tem jogado o Brugge.

Era sinal que tínhamos alguns processos adquiridos.

Vejam mais bolinha, que isso faz-vos mal, fica a conselho.
Ganhar títulos é que coiso....6 títulos em 11 temporadas como treinador é qualquer coisa!

Não ganhar títulos não é sinónimo de mau treinador. O JJ não tinha ganho nada antes de ir para o Benfica.
Não treinava clubes que aspirassem a ganhar títulos, logo é normal.

Agora treinar clubes que aspiram a ganhar títulos e ganhar tão poucos já é um sinal de alguma coisa!

Santa ignorância.

Foda-se, esta bateu forte.

"Treinar clubes que aspiram a ganhar títulos".

Pá, pára, tu não percebes mesmo um caralho disto.

Informa-te.

Red Bullet

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:07
Enquanto andarem a falar de "ideias de jogue", "contra-golpes" e afins é porque ainda não se desintoxicaram do idiota e golpista JJ.

Modelo tático, contra-ataque, transição ofensiva, fio de jogo, construção, linha defensiva...

Deixemo-nos de mestres da táctica e de catedráticos, esses ficam eternamente a cantar a canção do bandido e foquemo-nos em contruir uma equipa e dar arcaboiço ao nosso treinador.
fds é dar arcaboiço ao nosso treinador!!!! eu li isto!!! mas somos o carcavelinhos ou quê!!! o nosso treinador é q tem de ter arcaboiço para sentar o rabo naquela cadeira, se n tem estofo para tal q vá fazer o estágio para outro lado!!!

Almareado

Citação de: SonicYouth em 27 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 10:37
Cheguei agora, e já estou a ler um grupo singular de determinados indivíduos, sozinho.

Colocar o RV no patamar do Michel.

Foda-se começa pela fresquinha hoje. Não se manquem não.

Tomara o RV algum dia ser capaz de formar equipas e planteis e jogar como joga e tem jogado o Brugge.

Era sinal que tínhamos alguns processos adquiridos.

Vejam mais bolinha, que isso faz-vos mal, fica a conselho.
Ganhar títulos é que coiso....6 títulos em 11 temporadas como treinador é qualquer coisa!
Vs 2 títulos em 13 épocas.

Qual é o ponto de discussão mesmo?
O estar em clubes que aspirem a ganhar títulos.....E os 13 anos de diferença entre os dois!

ShorBraga

O tipo de jogo do RV também me tem preocupado bastante, não sei como será a nossa figura na champions com a tática do chuto para a frente mas...

O JJ quando chegou ao Benfica tinha Aimar no meio campo e agora o RV tem Pizzi ou Talisca e isto para mim é que está a fazer a diferença toda nesta fase. Precisamos mesmo de um jogador que dê inteligência à equipa, saiba segurar a bola e colocá-la no sítio certo.

Vegetasg

Ainda agora no café estava a malhar em ti Rui. Vê lá isso.

Livrinhos

Michel Preud'homme está perto de devolver a glória ao Standard de Liège. O ex-jogador do Benfica e actualmente treinador daquela equipa belga pode celebrar já este fim-de-semana o título de campeão, 24 anos depois do último campeonato ganho pelo Standard.

Sempre em equipas candidatas ao título, especialmente aquelas que não ganham há 24 anos.

:bow2: :bow2: :bow2:

Viva à informação.

SonicYouth

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: SonicYouth em 27 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 10:37
Cheguei agora, e já estou a ler um grupo singular de determinados indivíduos, sozinho.

Colocar o RV no patamar do Michel.

Foda-se começa pela fresquinha hoje. Não se manquem não.

Tomara o RV algum dia ser capaz de formar equipas e planteis e jogar como joga e tem jogado o Brugge.

Era sinal que tínhamos alguns processos adquiridos.

Vejam mais bolinha, que isso faz-vos mal, fica a conselho.
Ganhar títulos é que coiso....6 títulos em 11 temporadas como treinador é qualquer coisa!
Vs 2 títulos em 13 épocas.

Qual é o ponto de discussão mesmo?
O estar em clubes que aspirem a ganhar títulos.....E os 13 anos de diferença entre os dois!
Porventura estava lá por alguma razão...

Mas vai ver alguns jogos do Liége, Twente e Brugge aquando da passagem de um, talvez te surpreendas.

lPhoenix

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:07
Enquanto andarem a falar de "ideias de jogue", "contra-golpes" e afins é porque ainda não se desintoxicaram do idiota e golpista JJ.

Modelo tático, contra-ataque, transição ofensiva, fio de jogo, construção, linha defensiva...

Deixemo-nos de mestres da táctica e de catedráticos, esses ficam eternamente a cantar a canção do bandido e foquemo-nos em contruir uma equipa e dar arcaboiço ao nosso treinador.
fds é dar arcaboiço ao nosso treinador!!!! eu li isto!!! mas somos o carcavelinhos ou quê!!! o nosso treinador é q tem de ter arcaboiço para sentar o rabo naquela cadeira, se n tem estofo para tal q vá fazer o estágio para outro lado!!!

Respira fundo.

Que não aceites a atual situação e te revoltes contra ela, estás mais do que no teu direito, mas não tens de revoltar-te contra quem procura lidar com a realidade e luta para que a situação melhore.

Vais levar com RV até ao fim, das três uma: ou dás cabo do comandante, ou ajudas a remar contra a corrente ou saltas fora do barco, andar a bombardear o barco e a azucrinar a tripulação é que não!

SonicYouth

No fundo, estamos a comparar a qualidade de alguém que:
- 5 jogos de pré-época - 0V
+
- 1 Supertaça - 1D
+
- 2J campeonato - 1D + 1V
+
- modelo e fio de jogo - pobre

vs

- alguém que em dois jogos leva 7-1 do... Manchester United.

É isso?

chama_eterna

Citação de: ShorBraga em 27 de Agosto de 2015, 11:17
O tipo de jogo do RV também me tem preocupado bastante, não sei como será a nossa figura na champions com a tática do chuto para a frente mas...

O JJ quando chegou ao Benfica tinha Aimar no meio campo e agora o RV tem Pizzi ou Talisca e isto para mim é que está a fazer a diferença toda nesta fase. Precisamos mesmo de um jogador que dê inteligência à equipa, saiba segurar a bola e colocá-la no sítio certo.

tens o Djuricic, tinhas o Mukthar e tinhas um miudo cujo nome não me recordo, para além disso parece que Taarabt já conta. o maior problema continua a ser no meio campo jogares com o Pizzi, isto claro num meio campo a 2

Red Bullet

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:07
Enquanto andarem a falar de "ideias de jogue", "contra-golpes" e afins é porque ainda não se desintoxicaram do idiota e golpista JJ.

Modelo tático, contra-ataque, transição ofensiva, fio de jogo, construção, linha defensiva...

Deixemo-nos de mestres da táctica e de catedráticos, esses ficam eternamente a cantar a canção do bandido e foquemo-nos em contruir uma equipa e dar arcaboiço ao nosso treinador.
fds é dar arcaboiço ao nosso treinador!!!! eu li isto!!! mas somos o carcavelinhos ou quê!!! o nosso treinador é q tem de ter arcaboiço para sentar o rabo naquela cadeira, se n tem estofo para tal q vá fazer o estágio para outro lado!!!

Respira fundo.

Que não aceites a atual situação e te revoltes contra ela, estás mais do que no teu direito, mas não tens de revoltar-te contra quem procura lidar com a realidade e luta para que a situação melhore.

Vais levar com RV até ao fim, das três uma: ou dás cabo do comandante, ou ajudas a remar contra a corrente ou saltas fora do barco, andar a bombardear o barco e a azucrinar a tripulação é que não!
Sou da sincera opinião q RV tem de saltar qto antes para ver se é possível salvar alguma coisa da época, n é qdo está tudo fdd e q o bom rapaz mete o lugar À disposição q vai resolver alguma coisa.
Relativamente a levar com RV até ao fim, n te fies mto nisso, quem à 2a jornada já anda com declarações e apoio por parte do presi e da direcção, é sinal q já tem margem (bem) curta...

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 11:21
Michel Preud'homme está perto de devolver a glória ao Standard de Liège. O ex-jogador do Benfica e actualmente treinador daquela equipa belga pode celebrar já este fim-de-semana o título de campeão, 24 anos depois do último campeonato ganho pelo Standard.

Sempre em equipas candidatas ao título, especialmente aquelas que não ganham há 24 anos.

:bow2: :bow2: :bow2:

Viva à informação.
O Standard é, portanto, o Sporting lá do sítio.