Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

É nestes momentos que ter Alzheimer é uma bênção de Nosso Senhor.

crls

Kkk..e cm aqueles advg # peco justica.

:-X

Maka

Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 00:27
Um gajo fala de treinadores com mais capacidade por demonstrarem sucesso e leva com Jesualdos e Caixinhas como resposta.

O Cáceres era grande reforço. Mas é chamar o Mario Sérgio que também sabe o que é lutar por títulos.

Muito bom.
Quem teve uma melhor carreira até ao momento,  Jesualdo ou MP?

Entras por um caminho e depois não consegues sair dele.

Eu queria os dois longe só para que não restem dúvidas.
O que não gostas no Michel? Estilo de liderança? Futebol jogado? Opções tácticas? Desenvolvimento de jogadores? Quais achas que são os seus pontos fortes e fracos?
Para o Benfica e clubes de topo é curto.

E o Rui Vitória?
Ainda vamos ver.

Então tens certezas absolutas sobre quem nunca cá treinou e ao mesmo tempo dás o benefício da dúvida a este que cá está.

Aposto que se o Michel fosse contratado essa conversa mudava logo.

Achas? Naaah.

Janecas

Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Eu só pergunto o que sentem os jogadores do plantel, campeões, estiveram a um nível alto nos últimos anos e que de repente passam a ser treinados por um treinador que nunca ganhou merda nenhuma na vida.

A maior parte dos jogadores deve sentir-se superior ao treinador e fazem as coisas por frete. Aposto um pêlo púbico.

Erro crasso do Vieira, saindo o Jesus, devia ter ido buscar um treinador de tomates, com muita experiência e muita merda conquistada para o plantel ter a ideia de continuidade de exigência e qualidade.


Querem ver que eu tinha razão? Foda-se, é que nem é preciso fontes para imaginar o que se passa nesta merda.

crls

Ganhamos o tugao. Tb n foi o campeonato do mundo. Os jogadores tem q acalmar a pita e respeitar o treinador

Juan Mata

Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 03:24
Ganhamos o tugao. Tb n foi o campeonato do mundo. Os jogadores tem q acalmar a pita e respeitar o treinador
O treinador precisa primeiro respeitar os jogadores e não é na questão humana mas sim na profissional.

Janecas

Se o Rui Vitória tiver dúvidas em relação ao onze para o jogo com o Moreirense, é fácil de resolver.

JustMe

Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

andre_04_SLB

PM para mim também sff. Mereço. Eheh.


Juan Mata

Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 03:31
Se o Rui Vitória tiver dúvidas em relação ao onze para o jogo com o Moreirense, é fácil de resolver.
Vão a nomeações, se adivinharem o segredo da Voz garantem o lugar no onze.

Janecas

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2015, 03:34
Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

Sim pode-se dizer que o trabalho tático do Rui Vitória é tipo um coiso que tem no retrovisor que não se consegue ver.


SorcereR

#45148
.

Janecas

Não sei se estão a fazer a cama ao treinador, mas devem ir para os treinos com aquele sentimento de "não vale a pena", "pa que caralho estamos aqui".

Não me admira nada que as SMS ao Jorge a cascar no RV sejam verdade.