Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

#45150
.

SLBCARLOS


crls

Isso da sms cmg a presidente eram tds dispensados

Janecas

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 03:38
Não sei se estão a fazer a cama ao treinador, mas devem ir para os treinos com aquele sentimento de "não vale a pena", "pa que caralho estamos aqui".

Não me admira nada que as SMS ao Jorge a cascar no RV sejam verdade.

Isso também é uma história engraçada  ;D ;D

Também sabes coisas acerca disso?


20Nico Gaitan20

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2015, 03:34
Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

Pediste?  :confused:

Olha a caixa.
manda ai a PM sff


SorcereR

#45157
.

Janecas

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 03:38
Não sei se estão a fazer a cama ao treinador, mas devem ir para os treinos com aquele sentimento de "não vale a pena", "pa que caralho estamos aqui".

Não me admira nada que as SMS ao Jorge a cascar no RV sejam verdade.

Isso também é uma história engraçada  ;D ;D

Também sabes coisas acerca disso?

Sei uma "Lenda"

Já são 03:41... manda PM que ninguém sabe.



Pleasure_+_Pain

Epa, agora fiquei curioso. SorcereR, se não for pedir muito, podes mandar PM, sff?


crls

Se tivesdemos sp a ganhar n se falava disto.
O q me vou rir se somos campeoes e o treino e uma grandde treta

lmoutad

Que ridículo esta palhaçada dos segredos miraculosos partilhados por PM. O SB parece um jardim de infância, por vezes. E com esta me despeço.

Theroux

#45163
Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Eu só pergunto o que sentem os jogadores do plantel, campeões, estiveram a um nível alto nos últimos anos e que de repente passam a ser treinados por um treinador que nunca ganhou merda nenhuma na vida.

A maior parte dos jogadores deve sentir-se superior ao treinador e fazem as coisas por frete. Aposto um pêlo púbico.

Erro crasso do Vieira, saindo o Jesus, devia ter ido buscar um treinador de tomates, com muita experiência e muita merda conquistada para o plantel ter a ideia de continuidade de exigência e qualidade.

Tipo o Mourinho quando chegou ao porto ou o Jorge Jesus a mandar caralhadas a Aimares e Saviolas.

Isso não existe, um treinador ou é competente ou não é. Um treinador do Benfica não precisa de ser experiente, precisa de ser competente. Um exemplo é o Simeone quando chegou ao Atlético.

Ah, e isso é falso, o Rui Vitória já arrasou vários dos jogadores que está a treinar numa final.

crls

Citação de: lmoutad em 28 de Agosto de 2015, 03:43
Que ridículo esta palhaçada dos segredos miraculosos partilhados por PM. O SB parece um jardim de infância, por vezes. E com esta me despeço.

Oh n te mandaram
I fell your pain :-)