Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nevers0ft

Se puderem mandar pm agradecia...

VSantos

Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2015, 03:55
Se alguém já recebeu a famosa pm,que me encaminhe sff.

Mas já nada me surpreende. Eu apostava no rui faria,mas como ele nunca sairia do chelsea a meio da época era gajo para dar esta época ao peseiro,pior não faria.

O Rui Faria é uma cópia cara do Raul José.

ooficioso

Citação de: VSantos em 28 de Agosto de 2015, 03:56
Citação de: ooficioso em 28 de Agosto de 2015, 03:51
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Eu só pergunto o que sentem os jogadores do plantel, campeões, estiveram a um nível alto nos últimos anos e que de repente passam a ser treinados por um treinador que nunca ganhou merda nenhuma na vida.

A maior parte dos jogadores deve sentir-se superior ao treinador e fazem as coisas por frete. Aposto um pêlo púbico.

Erro crasso do Vieira, saindo o Jesus, devia ter ido buscar um treinador de tomates, com muita experiência e muita merda conquistada para o plantel ter a ideia de continuidade de exigência e qualidade.

Tipo o Mourinho quando chegou ao porto ou o Jorge Jesus a mandar caralhadas a Aimares e Saviolas.

Isso não existe, um treinador ou é competente ou não é. Um treinador do Benfica não precisa de ser experiente, precisa de ser competente. Um exemplo é o Simeone quando chegou ao Atlético.

Ah, e isso é falso, o Rui Vitória já arrasou vários dos jogadores que está a treinar numa final.
Não entendi, arrasou vários dos jogadores?

Eu sei que já é tarde e o cérebro já não funciona a 100%...ele refere-se à final da Taça de Portugal, em que o Vitória venceu ao Benfica.
Sim, sim, eu entendi, só não concordei com o que ele disse. Já lhe respondi depois acima: se houve alguém que os arrasou foi o próprio Judas, e não o Rui Vitória

diogo32

Citação de: VSantos em 28 de Agosto de 2015, 03:58
Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2015, 03:55
Se alguém já recebeu a famosa pm,que me encaminhe sff.

Mas já nada me surpreende. Eu apostava no rui faria,mas como ele nunca sairia do chelsea a meio da época era gajo para dar esta época ao peseiro,pior não faria.

O Rui Faria é uma cópia cara do Raul José.

Tudo a ver eheh. Mas também te digo se me dissessem preferes o Rv ou o Raúl...trocava

ooficioso

E já que tanto se fala por aí, o Fernando Valente é mesmo uma possibilidade real para integrar a equipa técnica ou não passam de desejos de malta?

nevers0ft

Obrigado Sorcerer.

F*dasse ao que chegámos, não dá para substituir por um pau de vassoura?

:disgust:

Bailey

mandem me a pm ou ponham isso no topico

Aguia_Vitoria04

Não sei nem pedi PM.

Julgo que o ambiente dos jogadores mais experientes (há mais anos no Glorioso) com RV não deve ser o melhor. Para mais, pós vários anos com um mesmo treinador (e que a alguns desses, envenenou antes da SP com sms...). Esse fdp já teve ontem uma primeira réplica que merece, de ter ido direto para rival do lumiar.

Mas isso já se passou noutros anos, nessa altura, não com o treinador, mas pela janela aberta do mercado (como se passa agora).

O próprio Judas, nesta altura em anos passados, se queixava publicamente que os jogadores mais antigos no clube não "estavam com a cabeça aqui".

Não façam dramas. A partir de 3ª f da semana que vem isto vai acalmar (com os jogadores).

kid bengala

Eu não quero pm, dispenso ficar mais deprimido com o Benfica e o seu maravilhoso treinador este ano. Certamente, não ia ficar inspiradinho com essa pm.

VSantos

Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 04:06
Eu não quero pm, dispenso ficar mais deprimido com o Benfica e o seu maravilhoso treinador este ano. Certamente, não ia ficar inspiradinho com essa pm.

Se quiseres dormir descansado, não peças que te enviei.

crls

Se os jogadores tao mal haviam de ser destreinados ate irem parar a uma obra para abrirerem a pestana

Stem

PM PM PM ! E já agora com Lenda! :D
Preciso de uma estória para embalar :D

Janecas

Citação de: Stem em 28 de Agosto de 2015, 04:09
PM PM PM ! E já agora com Lenda! :D
Preciso de uma estória para embalar :D

A lenda é só uma frase, nada de especial.

SorcereR

#45193
.

ooficioso

Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 04:09
Citação de: Stem em 28 de Agosto de 2015, 04:09
PM PM PM ! E já agora com Lenda! :D
Preciso de uma estória para embalar :D

A lenda é só uma frase, nada de especial.
"Mister, que saudades dos seus treinos, agora de cada vez que faço merda em vez de me mandarem para o caralho mais velho ainda me dão um abraço e uma palmadinha nas costas"?