Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: Woody em 28 de Agosto de 2015, 10:42
Parem de fazer tempestades e choradinho. O facto de uma parte significativa dos benfiquistas estar convencida que o Rui Vitória não tem mãos para esta guitarra não é culpa dos adeptos, nem é culpa de informações em fóruns. Quando há competência ela vem sempre ao de cima, ainda por cima numa estrutura tão fantástica como a que o Vieira criou.

Mas alguém está aqui a apoiar o Rui Vitória?

Eu até nem gosto do treinador, mas agora estar a inventar contos de fadas com o único objectivo de criar drama aqui é que não.
Acho tonto de um camarada com anos de casa vir aqui dizer mal  por dizer, por isso posso dar o beneficio da duvida ao RV e ao camarada

Almareado

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: Woody em 28 de Agosto de 2015, 10:42
Parem de fazer tempestades e choradinho. O facto de uma parte significativa dos benfiquistas estar convencida que o Rui Vitória não tem mãos para esta guitarra não é culpa dos adeptos, nem é culpa de informações em fóruns. Quando há competência ela vem sempre ao de cima, ainda por cima numa estrutura tão fantástica como a que o Vieira criou.

Mas alguém está aqui a apoiar o Rui Vitória?

Eu até nem gosto do treinador, mas agora estar a inventar contos de fadas com o único objectivo de criar drama aqui é que não.
Não é criar drama. É mesmo na tentativa de destruir a imagem e credibilidade de uma pessoa.


tmacedo00


Woody

Caros amigos, infelizmente para nós, quem tem destruído a credibilidade do Rui Vitória é o próprio e não um user num fórum de Internet.

trainmaniac

Citação de: Woody em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Caros amigos, infelizmente para nós, quem tem destruído a credibilidade do Rui Vitória é o próprio e não um user num fórum de Internet.

Spot on.

Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 07:21
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 07:00
Citação de: Maka em 28 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 00:27
Um gajo fala de treinadores com mais capacidade por demonstrarem sucesso e leva com Jesualdos e Caixinhas como resposta.

O Cáceres era grande reforço. Mas é chamar o Mario Sérgio que também sabe o que é lutar por títulos.

Muito bom.
Quem teve uma melhor carreira até ao momento,  Jesualdo ou MP?

Entras por um caminho e depois não consegues sair dele.

Eu queria os dois longe só para que não restem dúvidas.
O que não gostas no Michel? Estilo de liderança? Futebol jogado? Opções tácticas? Desenvolvimento de jogadores? Quais achas que são os seus pontos fortes e fracos?
Para o Benfica e clubes de topo é curto.

E o Rui Vitória?
Ainda vamos ver.

Então tens certezas absolutas sobre quem nunca cá treinou e ao mesmo tempo dás o benefício da dúvida a este que cá está.

Aposto que se o Michel fosse contratado essa conversa mudava logo.

Achas? Naaah.
É evidente que dou o benefício da dúvida. 

A questão aqui é dizerem que o RV não serve e deviam investir no MP como se fosse uma enorme diferença.

Como eu disse, até o Van Gaal era trucidado aqui. Jamais partia para uma segunda época depois de um flop tremendo na primeira.

Aqui já viram tudo do RV num mês de trabalho. Enfim

Tudo não. Nada de positivo o que é diferente.
Convenço-me que passa fundamentalmente por uma questão de fé.

A fé de uns faz com que acreditem cegamente que não fez rigorosamente nada de positivo.

A fé de outros faz com que tenham visto alguns aspectos positivos, entre outros negativo. Eu incluo-me neste lote.

Resuma o positivo camarada sff.
A espaços no jogo com o Estoril, e praticamente durante toda a primeira parte do jogo com o Arouca:

Positivo:

Posse de bola
volume de futebol ofensivo
rapidez na transição ofensiva
volume de remates
oportunidades criadas
circulação de bola

Negativo:

Transição defensiva
Descordenação da linha defensiva, joga-se mal ou nem se joga sobre o fora de jogo
falta de agressividade defensiva, poucas segundas bolas conquistadas.
poucas faltas cometidas, especialmente na primeira zona de construção do adversário
finalização
linhas algo afastadas, especialmente no momento defensivo
bolas paradas

Lamento mas do que vi ao vivo do jogo contra o Arouca, discordo profundamente de:

Posse de bola
volume de futebol ofensivo
rapidez na transição ofensiva
oportunidades criadas
circulação de bola


Porque eu não vi nada disso.

Vi uma equipa lenta, com pouca dinâmica e movimentação, que afunila imenso o jogo. Vi 2 médios centros a perderem bolas de forma incrível sem serem pressionados.

Rematar, isso rematamos nem que fosse do meio da rua.
É a tua opinião. Respeito, mas não concordo. Até porque as estatisticas do jogo não enganam.

Na segunda parte esteve francamente mal, muito por força da substituição prematura do Ola que envia um sinal de ansiedade para a equipa. A partir da entrada de Jimenez o Benfica acabou. Muito mal aí.

zefo

Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:48
Que raio se passa aqui

Ao que parece um camarada com anos de casa veio aqui afirmar que sabia o que se passava no Seixal, trocou umas PM´s e ficou tudo em polvorosa, os Vitorianos saíram à rua e colocaram ordem no tópico.
O Conteudo não percebi ainda

Almareado

Citação de: Woody em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Caros amigos, infelizmente para nós, quem tem destruído a credibilidade do Rui Vitória é o próprio e não um user num fórum de Internet.
Então peguem em factos reais e não em boatos.

helderrocha

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

visto o olympiakos e o celtic? deixaram-nos pra tras na champions.

o jj não é nenhum treinador de elite. falta-se algo basico, saber analizar o jogo em tempo real. e aí ele é fraquinho

tmacedo00

Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:48
Que raio se passa aqui

Ao que parece um camarada com anos de casa veio aqui afirmar que sabia o que se passava no Seixal, trocou umas PM´s e ficou tudo em polvorosa, os Vitorianos saíram à rua e colocaram ordem no tópico.
O Conteudo não percebi ainda
SerBenfiquista a um passo de se tornar no + Transferências.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 07:21
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 07:00
Citação de: Maka em 28 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 00:27
Um gajo fala de treinadores com mais capacidade por demonstrarem sucesso e leva com Jesualdos e Caixinhas como resposta.

O Cáceres era grande reforço. Mas é chamar o Mario Sérgio que também sabe o que é lutar por títulos.

Muito bom.
Quem teve uma melhor carreira até ao momento,  Jesualdo ou MP?

Entras por um caminho e depois não consegues sair dele.

Eu queria os dois longe só para que não restem dúvidas.
O que não gostas no Michel? Estilo de liderança? Futebol jogado? Opções tácticas? Desenvolvimento de jogadores? Quais achas que são os seus pontos fortes e fracos?
Para o Benfica e clubes de topo é curto.

E o Rui Vitória?
Ainda vamos ver.

Então tens certezas absolutas sobre quem nunca cá treinou e ao mesmo tempo dás o benefício da dúvida a este que cá está.

Aposto que se o Michel fosse contratado essa conversa mudava logo.

Achas? Naaah.
É evidente que dou o benefício da dúvida. 

A questão aqui é dizerem que o RV não serve e deviam investir no MP como se fosse uma enorme diferença.

Como eu disse, até o Van Gaal era trucidado aqui. Jamais partia para uma segunda época depois de um flop tremendo na primeira.

Aqui já viram tudo do RV num mês de trabalho. Enfim

Tudo não. Nada de positivo o que é diferente.
Convenço-me que passa fundamentalmente por uma questão de fé.

A fé de uns faz com que acreditem cegamente que não fez rigorosamente nada de positivo.

A fé de outros faz com que tenham visto alguns aspectos positivos, entre outros negativo. Eu incluo-me neste lote.

Resuma o positivo camarada sff.
A espaços no jogo com o Estoril, e praticamente durante toda a primeira parte do jogo com o Arouca:

Positivo:

Posse de bola
volume de futebol ofensivo
rapidez na transição ofensiva
volume de remates
oportunidades criadas
circulação de bola

Negativo:

Transição defensiva
Descordenação da linha defensiva, joga-se mal ou nem se joga sobre o fora de jogo
falta de agressividade defensiva, poucas segundas bolas conquistadas.
poucas faltas cometidas, especialmente na primeira zona de construção do adversário
finalização
linhas algo afastadas, especialmente no momento defensivo
bolas paradas

Lamento mas do que vi ao vivo do jogo contra o Arouca, discordo profundamente de:

Posse de bola
volume de futebol ofensivo
rapidez na transição ofensiva
oportunidades criadas
circulação de bola


Porque eu não vi nada disso.

Vi uma equipa lenta, com pouca dinâmica e movimentação, que afunila imenso o jogo. Vi 2 médios centros a perderem bolas de forma incrível sem serem pressionados.

Rematar, isso rematamos nem que fosse do meio da rua.
É a tua opinião. Respeito, mas não concordo. Até porque as estatisticas do jogo não enganam.

Na segunda parte esteve francamente mal, muito por força da substituição prematura do Ola que envia um sinal de ansiedade para a equipa. A partir da entrada de Jimenez o Benfica acabou. Muito mal aí.

Respeito a tua opinião, mas revê o jogo, revê a lentidão de processos, a dificuldade nas transições, o afunilamento do jogo.

As oportunidades vieram quase todas de bola parada, de bola corrida, tirando os remates do meio da rua, temos o remate do Nelson

zefo

Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:48
Que raio se passa aqui

Ao que parece um camarada com anos de casa veio aqui afirmar que sabia o que se passava no Seixal, trocou umas PM´s e ficou tudo em polvorosa, os Vitorianos saíram à rua e colocaram ordem no tópico.
O Conteudo não percebi ainda
SerBenfiquista a um passo de se tornar no + Transferências.

Sim, essa piada com o nome Maisbastidores já voou por aqui

Ghost.Of.Red

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

visto o olympiakos e o celtic? deixaram-nos pra tras na champions.

o jj não é nenhum treinador de elite. falta-se algo basico, saber analizar o jogo em tempo real. e aí ele é fraquinho

Facto

Huntelaar

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Ontem de madrugada, e enquanto eu dormia (porque eu também durmo), este tópico bateu no fundo. Mais baixo do que desceu acho que não é possível.

Chega aqui um indivíduo, supostamente benfiquista, lança o boato sobre uma série de acontecimentos que se passam no balneário do Benfica, nos meandros do clube, nos treinos da equipa de futebol....

Mais grave que chegar aqui um sujeito qualquer a lançar esse tipo de boato que, evidentemente, carece de confirmação, para mim foi a forma gratuita com que outros que cá estavam, igualmente supostos benfiquistas, alimentaram essa especulação como um dado adquirido com um único objectivo: destruir a imagem do treinador Rui Vitória!

Vão aparecer agora aqueles que dizem que eu entro a comentar os intervenientes em vez dos conteúdos. Mas é possível passar-se ao lado disto? Isto é do mais baixo que pode haver, isto não pode acontecer num fórum do Benfica, isto não é o fórum dos rivais, é o fórum do Benfica. Eu não tenho palavras para classificar isto, tenho vergonha e sinto-me desiludido.....

O mesmo já havia sido feito ontem no tópico do presidente relativamente À Operação Porta 18, onde se lança a suspeição, a infâmia, a difamação e se condenam pessoas gratuitamente e cobardemente sem provas do que quer que seja, ainda antes de serem julgadas nas instâncias próprias, e mais grave quando não são essas pessoas as responsáveis por actos ilícitos que outras possam ter cometido na sua vida privada. A moderação aí actuou e bem, mas mesmo assim é difícil!

Houve um período que deixei de vir ao geral, deixei de comentar nestes tópicos e creio que tenha que repensar o mesmo.

É triste ver o que se passa aqui!

Eu não sei se o que foi passado por PM é ou não verdadeiro... Não quero acreditar... Mas também não ponho de lado.

Mas acreditas mm que é só um boato?

Não me recordo, com JJ, Quique e FS (por exemplo) deste tipo de Info por aqui ..
Eu nem sei se quem lançou o boato é benfiquista....Nem sei se é ou não um canalha, não sei com que intenção é que lança o boato, não tem como prová-lo.

O que ele fez qualquer um pode fazer, chegar aqui e despejar o que lhe apetecer....Para mim vale 0, ou se prova aquilo que se diz ou então a mim não me merece credibilidade.......até que efectivamente se prove.

O que ele queria,já conseguiu,foi que falassem das pm's que ele enviou.nem ele,e nem ninguém que anda aqui sabe o que se passa dentro do Benfica.Sede de protagonismo apenas.

sardao

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 10:46
E ainda há pessoal a pedir pm's?

Parabéns SorcereR, missão cumprida!
Eu! Eu também quero ser da cena :(