Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cless

Citação de: Woody em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Caros amigos, infelizmente para nós, quem tem destruído a credibilidade do Rui Vitória é o próprio e não um user num fórum de Internet.

Eu por acaso referi o "criar drama" por alguma razão..

Não acredito que este fórum tenha assim tanto "poder" para destruir a credibilidade de alguém. O que me importa é o facto de tais contos de fadas da merda só vão criar um meio ambiente em torno deste tópico ainda pior do que já estava e que por sua vez baixa ainda mais a qualidade e o nível da discussão.

E os users  fazem isso com toda a descontracção do mundo (Por alguma razão o SorcereR mandou os boatos às 3 da manhã quando está pouco pessoal.. se fosse durante o dia a sua proeza já não ia correr tão bem).


Almareado

Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:48
Que raio se passa aqui

Ao que parece um camarada com anos de casa veio aqui afirmar que sabia o que se passava no Seixal, trocou umas PM´s e ficou tudo em polvorosa, os Vitorianos saíram à rua e colocaram ordem no tópico.
O Conteudo não percebi ainda
Aí é que te enganas. Não se trata de vitorianos ou não.

Perante tal baixaria, eu defendia fosse o treinador Mourinho, JJ ou Luis Campos.

O que fizeram não tem ver com apoiar ou não o treinador, tem a ver com lançar a infâmia, a difamação, a ridicularização a troco de nada...Isso é má fé e falta de carácter, porque ou se prova o que se diz no momento com factos irrefutáveis ou então não se pode levar a sério!

cavpacores

Citação de: Schleich em 28 de Agosto de 2015, 04:54
Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2015, 04:51
não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim


É isto?

É.

onde se pode ler isso tudo?

Juan Mata

Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

Cless

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.

cavpacores

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2015, 03:34
Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

Pediste?  :confused:

Olha a caixa.

alguém que me envie PM

helderrocha

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 07:21
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 07:00
Citação de: Maka em 28 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 00:27
Um gajo fala de treinadores com mais capacidade por demonstrarem sucesso e leva com Jesualdos e Caixinhas como resposta.

O Cáceres era grande reforço. Mas é chamar o Mario Sérgio que também sabe o que é lutar por títulos.

Muito bom.
Quem teve uma melhor carreira até ao momento,  Jesualdo ou MP?

Entras por um caminho e depois não consegues sair dele.

Eu queria os dois longe só para que não restem dúvidas.
O que não gostas no Michel? Estilo de liderança? Futebol jogado? Opções tácticas? Desenvolvimento de jogadores? Quais achas que são os seus pontos fortes e fracos?
Para o Benfica e clubes de topo é curto.

E o Rui Vitória?
Ainda vamos ver.

Então tens certezas absolutas sobre quem nunca cá treinou e ao mesmo tempo dás o benefício da dúvida a este que cá está.

Aposto que se o Michel fosse contratado essa conversa mudava logo.

Achas? Naaah.
É evidente que dou o benefício da dúvida. 

A questão aqui é dizerem que o RV não serve e deviam investir no MP como se fosse uma enorme diferença.

Como eu disse, até o Van Gaal era trucidado aqui. Jamais partia para uma segunda época depois de um flop tremendo na primeira.

Aqui já viram tudo do RV num mês de trabalho. Enfim

Tudo não. Nada de positivo o que é diferente.
Convenço-me que passa fundamentalmente por uma questão de fé.

A fé de uns faz com que acreditem cegamente que não fez rigorosamente nada de positivo.

A fé de outros faz com que tenham visto alguns aspectos positivos, entre outros negativo. Eu incluo-me neste lote.

Resuma o positivo camarada sff.
A espaços no jogo com o Estoril, e praticamente durante toda a primeira parte do jogo com o Arouca:

Positivo:

Posse de bola
volume de futebol ofensivo
rapidez na transição ofensiva
volume de remates
oportunidades criadas
circulação de bola

Negativo:

Transição defensiva
Descordenação da linha defensiva, joga-se mal ou nem se joga sobre o fora de jogo
falta de agressividade defensiva, poucas segundas bolas conquistadas.
poucas faltas cometidas, especialmente na primeira zona de construção do adversário
finalização
linhas algo afastadas, especialmente no momento defensivo
bolas paradas

Lamento mas do que vi ao vivo do jogo contra o Arouca, discordo profundamente de:

Posse de bola
volume de futebol ofensivo
rapidez na transição ofensiva
oportunidades criadas
circulação de bola


Porque eu não vi nada disso.

Vi uma equipa lenta, com pouca dinâmica e movimentação, que afunila imenso o jogo. Vi 2 médios centros a perderem bolas de forma incrível sem serem pressionados.

Rematar, isso rematamos nem que fosse do meio da rua.
É a tua opinião. Respeito, mas não concordo. Até porque as estatisticas do jogo não enganam.

Na segunda parte esteve francamente mal, muito por força da substituição prematura do Ola que envia um sinal de ansiedade para a equipa. A partir da entrada de Jimenez o Benfica acabou. Muito mal aí.

uma equipa pequena que se apanha a ganhar logo aos dois minutos, estás a espera que tenha mais posse de bola que o benfica? nem a empatar tem, quando mais a ganhar. quanto a ganharem

trainmaniac

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.

Para quem tem 156 mensagens, já vejo aí muita vontade de ditar quem pode ou não andar por aqui.
O SorcereR certamente não procurou o que seria condenável - protagonismo. Partilha o que bem entende e ninguém tem nada a ver com isso.

raymanzarek

Almareado, pareces-me uma pessoa sensata e com ponderação.

Não obstante, há qualquer coisa em ti que me diz que poderás estar ligado à "estrutura". Nada contra, é apenas uma suposição infundada, ou melhor, fundamentada em vários anos "a virar frangos".

Tal como tu, e apesar de ser um crítico do trabalho actual do Mister Rui Vitória (procuro alicerçar as críticas em bases fundamentadas e que tentam ser construtivas), considero que por vezes se ultrapassa a linha ténue entre criticar e minimizar com tons pejorativos.

O que não invalida no entanto vários factos que o tempo tem ajudado a desmistificar. São eles ;

- O Rui Vitória tem pouco apoio e ainda menos hype à volta do seu trabalho, o que condiciona e de que maneira o seu futuro e as armas com que pode contar ;

- O Rui Vitória é notoriamente um treinador que nunca teve a generalidade do apoio dos Benfiquistas sócios e/ou adeptos.

- O Rui é um treinador que sistematicamente vê analisadas as suas competências ao nível de treino e de conhecimento táctico, o que por si só é indicador de que algo não está bem.


E se muitos defendem que o universo forista não é representativo do estado geral dos Benfiquistas, eu contra argumento dizendo que a meu ver é sim um indicador importante. Basta analisar os programas desportivos, as comunicações da Estrutura, o Apoio do Presidente ao Treinador aquando da Segunda Jornada, o Facebook inundado de descrédito e de pessimismo, o fadeout nos jornais desportivos, etc...

A realidade é que o balão de oxigénio começa a escassear e a não existirem mudanças no imediato, o respirar tornar-se-á mais poluído. E isso não é graças a quaisquer críticas, boatos e/ou insinuações que sejam espalhadas aqui no fórum.

Será sempre graças a um trabalho que se faz ou não se faz. A melhor resposta é o trabalho em campo e as vitórias. E isso, ainda não se viu. Não há tempo no Sport Lisboa e Benfica.

A diferença entre ter tempo e não ter é o que dita a nossa Grandeza. Só temos tempo para ser grandes e ser ainda mais temíveis. O resto são conversas.

Greis


zefo

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:48
Que raio se passa aqui

Ao que parece um camarada com anos de casa veio aqui afirmar que sabia o que se passava no Seixal, trocou umas PM´s e ficou tudo em polvorosa, os Vitorianos saíram à rua e colocaram ordem no tópico.
O Conteudo não percebi ainda
Aí é que te enganas. Não se trata de vitorianos ou não.

Perante tal baixaria, eu defendia fosse o treinador Mourinho, JJ ou Luis Campos.

O que fizeram não tem ver com apoiar ou não o treinador, tem a ver com lançar a infâmia, a difamação, a ridicularização a troco de nada...Isso é má fé e falta de carácter, porque ou se prova o que se diz no momento com factos irrefutáveis ou então não se pode levar a sério!

Como é obvio o conteúdo pode fazer que muitos que não apoiem o RV, estejam a proteger o bom nome do clube.
Não sei o que ele disse logo não vou fazer os juízos que estão a fazer seria tão injusto como ele. Se ele tem provas que mostre mas o outro pessoal tem de estar disposto a receber .

Livrinhos

Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Mandem PM sff

Queres que te diga o quê?

Quem é o gostosão daqui?

Já sabes.  :victory:

Juan Mata

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.
Pronto, lá está. São reacções como a tua que estão a dar outra dimensão à dita mp. Se não acreditas deves desvalorizar, não enfatizar incessantemente.

O conteúdo da mp só chateia quem gosta de ver futebol, de resto não é algo por aí além. Se ganharmos todos os jogos, aquilo que acontece nos treinos não será o problema.

zefo

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.

Pois a ignorância é uma bênção, a ser verdade para vocês so se deveria saber depois. 

zefo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Mandem PM sff

Queres que te diga o quê?

Quem é o gostosão daqui?

Já sabes.  :victory:

Tens a PM? gostaria de saber o conteudo sff