Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Goti em 28 de Agosto de 2015, 11:45
"não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim"

Dizem que é isto.

A ser isso ... qual a gravidade? Acreditam não muda nada percebemos melhor as falhas ... é mentira, a equipa continua com fraquezas

Fernando Ferreira

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

nao vemos os mesmos jogos de certeza. Nas ultimas 3 epocas tivemos começos no campeonato sufriveis com exibicoes medonhas. O ano passado senao fosse o talisca, e ha dois anos o cardozo. Inicios de epoca onde nao se jogava um crl e nem sempre se ganhava diga-se

na liga europa perdemos com braga, sevilha, meias finais e finais se vamos por ai.

Ano passado, primeiro volta: 17 jogos, 15 vitórias.

E o argumento da Liga Europa é risível: eliminámos a Juve em casa deles, num jogo em que acabámos com 9. Se nem aí se reconhece mérito, então esta discussão é infrutífera.

Despertar

essa do debate pra escolher a tactica, epá por favor mas alguem acredita nisso? isto parece o Correio da Manha  :crazy2:

Semper_SLB

aguardo com alguma ansiedade o jogo de amanhã.

Quero ver no estádio as movimentações dos jogadores, em particular como nos comportamos defensivamente...e claro está quero ver uma vitória.

este jogo dará mais factos para podermos continuar estas conversas sobre o treinador. Na verdade quase todos (eu seguramente) caimos numa espiral de criticas ao treinador...mas ele só nos vai calar apresentando trabalho e resultados.

acima de tudo temos 3 jornadas do campeonato e 1 jornada da champions onde, para mim, ficará claro o futuro de RV no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: Goti em 28 de Agosto de 2015, 11:45
"não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim"

Dizem que é isto.

Ui... que grave... até parece ficção científica de tão distante que deve ser da realidade.

:-X

|OnE|

O grave é não jogarmos nadinha.
Que de resto podia dar as instruções em aramaico.

chama_eterna

Citação de: cavpacores em 28 de Agosto de 2015, 11:31
alguém que partilhe a PM para ver do que falam

quem é que anda a mandar PM?

também agradecia O0


SigaPaVinho

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 11:40
Bem, quando entrei aqui hoje e li os comentários fiquei alarmado, pensei que que houvesse tráfico de órgãos humanos no balneário ou coisa do género (depois de andarem traficantes colombianos a negociar cocaína no estádio... também já não era assim cousa tão surpreendente...)

Afinal... o apocalipse são umas coisas mais ou menos inusitadas do RV nos treinos?!
É essa a razão de tanta polémica?!!
Mas o pessoal viu aquela reportagem com o Paços, na final da taça da Liga?
Viram a palestra?
Viram o: Coentrão vai por dentro e vai por fora e o Saviola é como um retrovisor?
Depois de ver aquilo eu não preciso de ver mais nada, sinceramente, nem percebo tanta celeuma aqui.

Link dessa reportagem?

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

nao vemos os mesmos jogos de certeza. Nas ultimas 3 epocas tivemos começos no campeonato sufriveis com exibicoes medonhas. O ano passado senao fosse o talisca, e ha dois anos o cardozo. Inicios de epoca onde nao se jogava um crl e nem sempre se ganhava diga-se

na liga europa perdemos com braga, sevilha, meias finais e finais se vamos por ai.

Ano passado, primeiro volta: 17 jogos, 15 vitórias.

E o argumento da Liga Europa é risível: eliminámos a Juve em casa deles, num jogo em que acabámos com 9. Se nem aí se reconhece mérito, então esta discussão é infrutífera.

Contra a Juve fomos comidinhos de cebolada pela táctica do Conte, sorte é termos um Oblak em grande estilo.

Despertar

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

nao vemos os mesmos jogos de certeza. Nas ultimas 3 epocas tivemos começos no campeonato sufriveis com exibicoes medonhas. O ano passado senao fosse o talisca, e ha dois anos o cardozo. Inicios de epoca onde nao se jogava um crl e nem sempre se ganhava diga-se

na liga europa perdemos com braga, sevilha, meias finais e finais se vamos por ai.

Ano passado, primeiro volta: 17 jogos, 15 vitórias.

E o argumento da Liga Europa é risível: eliminámos a Juve em casa deles, num jogo em que acabámos com 9. Se nem aí se reconhece mérito, então esta discussão é infrutífera.

num campeonato tao desiquilibrado fazer isso com chutoes do eliseu ou com taliscas e cardozos inspirados? em 6 anos de porto o avb ou o vitor pereira se calhar nem um ponto perdiam.

de que serve ganhar á juve e perder com o sevilha num jogo em que judas foi judas, como na 4ª judas foi judas. Momentos decisivos nao é com ele e hara kiris é mesmo a especialidade do homem da que destaco o momento roderick kelvin

Rei

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:36
Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 09:33
Devias ter vergonha na cara, SorcereR.

:bow2:

LOOOOL


Parvos são vocês de ainda lhe responderem, ele sabe zero. Na volta não passa de um um adolescente que anda aqui a divertir-se.

J.P.

Citação de: J.P. em 28 de Agosto de 2015, 11:47
Onde posso ver essa tal palestra do RV no Paços?

Até estou com medo... mas enfim, já estou preparado para o pior...  :-X

Alguém me mande um link para ver isto.

Fernando Ferreira

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

nao vemos os mesmos jogos de certeza. Nas ultimas 3 epocas tivemos começos no campeonato sufriveis com exibicoes medonhas. O ano passado senao fosse o talisca, e ha dois anos o cardozo. Inicios de epoca onde nao se jogava um crl e nem sempre se ganhava diga-se

na liga europa perdemos com braga, sevilha, meias finais e finais se vamos por ai.

Ano passado, primeiro volta: 17 jogos, 15 vitórias.

E o argumento da Liga Europa é risível: eliminámos a Juve em casa deles, num jogo em que acabámos com 9. Se nem aí se reconhece mérito, então esta discussão é infrutífera.

Contra a Juve fomos comidinhos de cebolada pela táctica do Conte, sorte é termos um Oblak em grande estilo.

O Júlio César fez defesas com maior elevado grau de dificuldade contra o Estoril do que o Oblak nesse jogo.

Vieri

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:50
essa do debate pra escolher a tactica, epá por favor mas alguem acredita nisso? isto parece o Correio da Manha  :crazy2:

Isso do debate pode ser grave ou não ter gravidade nenhuma, dependendo do que tenha sido o teor do "debate".
Já li que alguns treinadores gostam de ouvir a opinião dos jogadores.

Agora, parece-me ser a cara do Rui Vitória...