Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Continuem a achar que o problema é o plantel.


pjmorce

Amanhã vamos fazer uma excelente exibição. Este tópico estará calminho.

tmacedo00

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 14:00


Se amanhã ao intervalo as coisas não estiveram a correr bem, nem quero imaginar que este homem irá fazer ou como irá reagir/agir

Vai haver cruzamentos

Andre Barbosa

Adorava tanto ao fim da época vir aqui buscar certos posts.

O Benfica não está a começar da melhor maneira, mas dêem tempo às coisas sff.

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 14:00


Se amanhã ao intervalo as coisas não estiveram a correr bem, nem quero imaginar que este homem irá fazer ou como irá reagir/agir
As brasas já estão bem ateadas...

bozic

Se o processo ofensivo está confuso, o processo defensivo é absolutamente patético.

Estou desiludido com o Rui Vitória, era um dos que estava convencido que ele iria fazer um bom trabalho. Uma equipa como o Benfica não pode defender daquela forma tão amadora, tão sem critério. O processo ofensivo preocupa-me menos, porque temos individualidades suficientes para irem escondendo até tudo ficar mais oleado. É isto que acontece na maior parte das equipas do Mundo, não acho preocupante quando ainda estamos em Agosto.

No processo defensivo, sim. Um dos chavões do futebol é 'uma equipa constrói-se de trás para a frente' e eu concordo em absoluto. Se uma equipa tiver individualidades fortes na frente, 'basta' ter uma defesa consistente que a equipa vai ganhando até o momento ofensivo ficar mais trabalhado. Lembro-me, por exemplo, do Chelsea de Mourinho no primeiro título em 2006, no início ganharam muitos jogos 1-0. Defendiam bem e as individualidades iam resolvendo o que faltava no coletivo. Ninguém - ou pelos menos falo por mim - acha que uma equipa está completamente construída em Agosto. Nem em Setembro, diga-se.

Mas, infelizmente para nós, não é isto que sucede no Benfica. Acho que até estamos pior a defender do que a atacar. E o azar e a falta de reforços não esconde tudo, apesar de achar que em Aveiro faltou-nos a pontinha de sorte para empatar e, quiçá, virar o resultado.

Ainda assim: desiludido, mas ainda confiante.

Ghost.Of.Red

Citação de: Andre Barbosa em 28 de Agosto de 2015, 14:05
Adorava tanto ao fim da época vir aqui buscar certos posts.

O Benfica não está a começar da melhor maneira, mas dêem tempo às coisas sff.

Amigo nem começar, nem acabar, então se for com este plantel e este treinador

Bailey

Citação de: Andre Barbosa em 28 de Agosto de 2015, 14:05
Adorava tanto ao fim da época vir aqui buscar certos posts.

O Benfica não está a começar da melhor maneira, mas dêem tempo às coisas sff.

desejo do fundo do coraçao que sejamos campeoes, eu esteja no marques a festejar e tu a procurares e a mostrares todos od posts q eu fiz contra o homem

Ghost.Of.Red


BenficaFan

Honestamente só quero que as coisas normalizem e que sejamos capazes de fazer um boa época desportiva com títulos, claro. Agora que para já não grande coisa é verdade e quanto mais rápido percebermos isto melhor que é para pormos a mão na palmatoria e melhorar rapidamente o que está mal.

Força Benfica!!! :slb2:

Chambel

Citação de: bozic em 28 de Agosto de 2015, 14:08
Se o processo ofensivo está confuso, o processo defensivo é absolutamente patético.

Estou desiludido com o Rui Vitória, era um dos que estava convencido que ele iria fazer um bom trabalho. Uma equipa como o Benfica não pode defender daquela forma tão amadora, tão sem critério. O processo ofensivo preocupa-me menos, porque temos individualidades suficientes para irem escondendo até tudo ficar mais oleado. É isto que acontece na maior parte das equipas do Mundo, não acho preocupante quando ainda estamos em Agosto.

No processo defensivo, sim. Um dos chavões do futebol é 'uma equipa constrói-se de trás para a frente' e eu concordo em absoluto. Se uma equipa tiver individualidades fortes na frente, 'basta' ter uma defesa consistente que a equipa vai ganhando até o momento ofensivo ficar mais trabalhado. Lembro-me, por exemplo, do Chelsea de Mourinho no primeiro título em 2006, no início ganharam muitos jogos 1-0. Defendiam bem e as individualidades iam resolvendo o que faltava no coletivo. Ninguém - ou pelos menos falo por mim - acha que uma equipa está completamente construída em Agosto. Nem em Setembro, diga-se.

Mas, infelizmente para nós, não é isto que sucede no Benfica. Acho que até estamos pior a defender do que a atacar. E o azar e a falta de reforços não esconde tudo, apesar de achar que em Aveiro faltou-nos a pontinha de sorte para empatar e, quiçá, virar o resultado.

Ainda assim: desiludido, mas ainda confiante.

Concordo em absoluto.

E tal como tu, acredito que iremos melhorar bastante. Espero que seja em breve.

Janecas

O Benfica precisa sempre de ter uma equipa de galácticos para ganhar um jogo no Tugao.

Engraçado não é?

Napster03

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2015, 03:34
Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

Pediste?  :confused:

Olha a caixa.

Tambem gostava de saber parceiro.

|OnE|

Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 14:17
O Benfica precisa sempre de ter uma equipa de galácticos para ganhar um jogo no Tugao.

Engraçado não é?
Ao Arouca sim.
E ao Estoril com malas também.

redevil88

                       JC
N.Semedo  Luisão  Lisandro  Eliseu (contratação, Siqueira?)

                      Fejsa

       Samaris             Gaitan

                     Talisca

            Mitroglou    Jonas


Para mim este 11 e modelo funcionaria melhor nesta fase.

Claro que o meio campo poderia ser formado com outros jogadores. Que me dizem? Teríamos um Talisca preponderante naquilo que é bom e um Nico a construir desde trás.