Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2015, 17:07
A sério que foram buscar a derrota do Mourinho para colocar paninhos quentes na fraca prestação do Rui Vitória até ao momento?  :estrelas:

Nesta altura vale tudo.

Mr. Spawn

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2015, 17:07
A sério que foram buscar a derrota do Mourinho para colocar paninhos quentes na fraca prestação do Rui Vitória até ao momento?  :estrelas:

Tudo serve. É último hype da semana. Depois da merda de logo tem q haver silêncio até lá para quarta feira. Depois regressam e no dia de jogo já se diz que o Rui Carlos é top.

BlankFile

Não há estabilidade nas convocatórias. Há jogadores que deviam lá estar e continuam de fora. Dá a ideia que é tudo feito à balda...

Honestamente, fica cada vez mais difícil confiar neste treinador. A minha descrença é cada vez maior.

SHCC

Se ele não mostrar nada hoje nunca mais vai mostrar. Já é mais que altura. Assim como era na 2ª ou 1ª jornada.

Já nem dá para ter esperança.

BlankFile

 :blah:
Citação de: SHCC em 29 de Agosto de 2015, 17:15
Se ele não mostrar nada hoje nunca mais vai mostrar. Já é mais que altura. Assim como era na 2ª ou 1ª jornada.

Já nem dá para ter esperança.

Mesmo que ganhe hoje, se a equipa tremer... defendo a sua demissão neste interregno para as selecções. Seria a altura ideal.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 17:19
:blah:
Citação de: SHCC em 29 de Agosto de 2015, 17:15
Se ele não mostrar nada hoje nunca mais vai mostrar. Já é mais que altura. Assim como era na 2ª ou 1ª jornada.

Já nem dá para ter esperança.

Mesmo que ganhe hoje, se a equipa tremer... defendo a sua demissão neste interregno para as selecções. Seria a altura ideal.

Isso não vai acontecer. O Vieira vai aguentar este treinador até poder. E como pode...

BlankFile

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 17:19
:blah:
Citação de: SHCC em 29 de Agosto de 2015, 17:15
Se ele não mostrar nada hoje nunca mais vai mostrar. Já é mais que altura. Assim como era na 2ª ou 1ª jornada.

Já nem dá para ter esperança.

Mesmo que ganhe hoje, se a equipa tremer... defendo a sua demissão neste interregno para as selecções. Seria a altura ideal.

Isso não vai acontecer. O Vieira vai aguentar este treinador até poder. E como pode...

Claro que o ego do presidente é muito maior do que qualquer decisão que pudesse beneficiar o Benfica e salvar de alguma forma a época. O Benfica não tem orientação, não vai beneficiar com este treinador. Não vai evoluir.

Marc:slb

A proxima vez que ouço a frase " nada é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho" passo me! FODASS é o discurso palavra por palavra do nosso presidente...

"o nosso caminho"?? ja nem sei qual é o nosso caminho depois de ver o trabalho que foi feito nesta pre epoca... Isso de andar a querer agradar ao LFV...

SHCC

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 17:19
:blah:
Citação de: SHCC em 29 de Agosto de 2015, 17:15
Se ele não mostrar nada hoje nunca mais vai mostrar. Já é mais que altura. Assim como era na 2ª ou 1ª jornada.

Já nem dá para ter esperança.

Mesmo que ganhe hoje, se a equipa tremer... defendo a sua demissão neste interregno para as selecções. Seria a altura ideal.

Ele não está cá a fazer nada mas vamos levar com ele até o nosso querido presidente querer.

SHCC

Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2015, 17:22
A proxima vez que ouço a frase " nada é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho" passo me! FODASS é o discurso palavra por palavra do nosso presidente...

"o nosso caminho"?? ja nem sei qual é o nosso caminho depois de ver o trabalho que foi feito nesta pre epoca... Isso de andar a querer agradar ao LFV...

Realmente não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho. São umas poucas. :-X

dfernandes

A pergunta que se impõe é: qual é esse caminho que o Vitória fala?

E digo isto sem qualquer tipo de gozo. Qual é este novo projecto que o Benfica quer implementar. É que ainda não deu para perceber.

aguia1

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2015, 17:07
A sério que foram buscar a derrota do Mourinho para colocar paninhos quentes na fraca prestação do Rui Vitória até ao momento?  :estrelas:
penso que e mais no sentido de perceber que maus momentos todos tem incluindo os melhores como o Mourinho.

Marc:slb

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 17:25
A pergunta que se impõe é: qual é esse caminho que o Vitória fala?

E digo isto sem qualquer tipo de gozo. Qual é este novo projecto que o Benfica quer implementar. É que ainda não deu para perceber.
Penso exatamente como tu!

Esse famoso caminho de que ouço falar nao lhe vejo a ponta.... Nao é certamente o tipo de jogo que vi neste inicio de época... isto é, espero eu....

dfernandes

Citação de: aguia1 em 29 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2015, 17:07
A sério que foram buscar a derrota do Mourinho para colocar paninhos quentes na fraca prestação do Rui Vitória até ao momento?  :estrelas:
penso que e mais no sentido de perceber que maus momentos todos tem incluindo os melhores como o Mourinho.

Mas alguém algum dia questionou isso?

Mas alguém viu algum bom momento no Benfica do Rui Vitória, tirando os golos ao Estoril??

Biscai@

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 17:25
A pergunta que se impõe é: qual é esse caminho que o Vitória fala?

E digo isto sem qualquer tipo de gozo. Qual é este novo projecto que o Benfica quer implementar. É que ainda não deu para perceber.
Pelo o que estou a ver terá a ver com a renovação total do plantel, servindo esta época como transição do modelo de jogo e estratégia geral do clube... tudo o que tem sido feito leva-me a crer que é isso que está a ser feito... ou seja, não se importam de perder este ano para supostamente ganhar nos próximos... o bicampeonato dá-lhes oxigénio para tentarem tal plano... é isto que me parece.