Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Como a garrafinha não deu grandes resultados contra o Arouca, proponho que se passe a usar esta mezinha:



zefo

Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:29
Planos de renovação no Benfica têm um nome: Sabotagem. Aconteceu nos 90, querem repetir agora.

E provas?

odistraido


zefo

Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2015, 18:37
4-5-1

Ainda bem que vamos com uma tatica defensiva para ganhar ao moreirense

kingvata

Como última vontade antes de ir para o jogo, queres que leve um lenço branco todo liso ou bordado nas pontas? :huh:

dfernandes

As mudanças táticas demoram meses a surtir efeito e por isso é de bom tom que sejam treinadas, sei lá... durante a pré época.


Fazê-lo em plena competição depois de tantos avanços e recuos é que não me parece grande ideia.

Juan Mata

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:29
Planos de renovação no Benfica têm um nome: Sabotagem. Aconteceu nos 90, querem repetir agora.

E provas?
Provas que querem sabotar o Benfica no agora? José Veiga e Jorge Jesus corridos do clube, porquê? É mais fácil gerir um clube perdedor do que um clube ganhador.

Já dizia o sábio: Se calhar não devíamos ter sido campeões.

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:29
Planos de renovação no Benfica têm um nome: Sabotagem. Aconteceu nos 90, querem repetir agora.

E provas?
Provas que querem sabotar o Benfica no agora? José Veiga e Jorge Jesus corridos do clube, porquê? É mais fácil gerir um clube perdedor do que um clube ganhador.

Já dizia o sábio: Se calhar não devíamos ter sido campeões.

A realidade é que parece que parece que cada vez que o Benfica ganha há que mudar tudo. É ilógico, por exemplo, que se aguente um treinador quando perdemos para depois o deixar sair quando ganhamos. Não faz sentido em lado nenhum.

zefo

Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:29
Planos de renovação no Benfica têm um nome: Sabotagem. Aconteceu nos 90, querem repetir agora.

E provas?
Provas que querem sabotar o Benfica no agora? José Veiga e Jorge Jesus corridos do clube, porquê? É mais fácil gerir um clube perdedor do que um clube ganhador.

Já dizia o sábio: Se calhar não devíamos ter sido campeões.

Camarada continuas a não ter provas concretas de dolo...

J_PN

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 18:44
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:29
Planos de renovação no Benfica têm um nome: Sabotagem. Aconteceu nos 90, querem repetir agora.

E provas?
Provas que querem sabotar o Benfica no agora? José Veiga e Jorge Jesus corridos do clube, porquê? É mais fácil gerir um clube perdedor do que um clube ganhador.

Já dizia o sábio: Se calhar não devíamos ter sido campeões.

A realidade é que parece que parece que cada vez que o Benfica ganha há que mudar tudo. É ilógico, por exemplo, que se aguente um treinador quando perdemos para depois o deixar sair quando ganhamos. Não faz sentido em lado nenhum.

Faz, se o treinador tiver um contrato e não o quiser renovar como foi o caso.

RelatoBenficaSempre

Bem, vou para o estádio...

O único lenço que irei levar é a minha camisola a dizer AIMAR

zefo

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 18:44
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Juan Mata em 29 de Agosto de 2015, 18:29
Planos de renovação no Benfica têm um nome: Sabotagem. Aconteceu nos 90, querem repetir agora.

E provas?
Provas que querem sabotar o Benfica no agora? José Veiga e Jorge Jesus corridos do clube, porquê? É mais fácil gerir um clube perdedor do que um clube ganhador.

Já dizia o sábio: Se calhar não devíamos ter sido campeões.

A realidade é que parece que parece que cada vez que o Benfica ganha há que mudar tudo. É ilógico, por exemplo, que se aguente um treinador quando perdemos para depois o deixar sair quando ganhamos. Não faz sentido em lado nenhum.

Péssima gestão talvez, competência duvidosa sem duvida, agora planos para destruir o Benfica duvido o lfv e sua corte fizeram as suas fortunas à cista da marca Benfica

subLiminar

"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."
"Temos um caminho..."


zefo

Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Agosto de 2015, 18:46
Bem, vou para o estádio...

O único lenço que irei levar é a minha camisola a dizer AIMAR

Não posso ir grita por mim também... bom jogo e trás a vitoria O0

raymanzarek

Eu vibro com os sucessos do nosso Benfica, mas se querem que vos diga, hoje estou bastante pessimista,não sei porquê!

A semana passada,inclusive ao intervalo, tinha a convicção que dávamos a volta ao jogo.  Acabei por levar uma mega rebocada.

Portanto vamos lá ver..  Parece-me no entanto óbvio que esta época há um desinvestimento assustador e um decréscimo gritante de competividade. 

E por mais que nomeiem isso de estratégia ou plano, eu interpreto como necessidade urgente, a qual infelizmente tem condicionado sobremaneira a manutenção da nossa hegemonia.

O mais assustador é que todos nós sabemos que a recuperação é sempre o mais complicado. Andamos décadas para sublinhar novamente a nossa competitividade e ecletismo. Agora joga-se isso para o lado simplesmente porque não houve gestão coerente e sustentável.