Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: peter_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Agora tem 2 semanas para meter a equipa a jogar qualquer coisa, quando acabar a pausa, rapidamente teremos jogos importantes nos quais a jogar assim iremos fracassar.
Oh Peter, não me parece que o problema seja o tempo ou falta dele ou o que seja...

Gaio17

Citação de: MightyEagle em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 22:52
"Devemos trabalhar mais nos treinos" - Samaris.

Acho que é claro...

Isto diz absolutamente tudo.

Os jogadores não confiam no treinador. Isto é claro.

Shoky

La vem ele falar dos remates e ataques e posse de bola. Oh vida.

piratas15

Como é possivel esta andorinha ser treinador de futebol?????

Chuck

Começou por falar na posse de bola para dizer que merecia ganhar. Tirem-me daqui.

PedroMartins

Também merecíamos ganhar vs Arouca e fomos perder...

Slb04Sempre

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Pode ser que com a paragem o homem perceba que o trabalho dele é no treino.

Esta vitória de hoje, vai ser a ruina da nossa época. O mercado fechou. O campeonato interrompido. Está feito, é com isto que vamos à luta (pela Liga Europa)

ratm1904

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 22:52
"Devemos trabalhar mais nos treinos" - Samaris.

Acho que é claro...

Pois é, começou a frase com " quero dizer algo sobre os meus colegas"


Marc:slb

Citação de: TombaLadeiras em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: DB4700 em 29 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: HJDK em 29 de Agosto de 2015, 22:45
71% DE POSSE DE BOLA E 22 REMATES!!

HAJA NOÇÃO!!

qual haja noção? 22 remates? E jogadas? É sempre uma aflição crl. Remates é só fora de área. Inacreditável como passaram 2 meses e não há rotinas
Que estranho, veja lá que todos os golos foram na área depois de boas jogadas de ataque.  :huh:
Veja la que foram dois cruzamentos do Gaitan no meio do meio campo, e um remate fora de area.... boas jogadas de ataque??? tou a ver que nos contentamos com pouco...

Tifosi

Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

kid bengala

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 22:52
"Devemos trabalhar mais nos treinos" - Samaris.

Acho que é claro...
Não é trabalhar mais, é trabalhar melhor, o que não vai acontecer.

Estão há 2 meses a trabalhar, já tem muitas dezenas de horas de treino e o resultado é esta porcaria, por isso não é questão de mais, é questão de melhor, e isso é muito complicado de acontecer.

cesarslb

Rua...não presta. Embora o mais rápido possível enquanto é tempo...

SigaPaVinho

Ah Rui fomos superiores contra o Moreirense  :clap1:

Livrinhos

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:55
La vem ele falar dos remates e ataques e posse de bola. Oh vida.

Foda-se, e cantos?

Porque é que os cantos são sempre descriminados? Epá...

pauloesteves

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Quando receber o Braga como é? O sporting? Isto de andar perdido em campo até aos 75' nem contra todos os "moreirenses" vai dar.

O engraçado é muita gente falar na qualidade individual, quando hoje o Benfica tinha: Júlio César, Luisão, Samaris, Gaitán, Mitroglou e Jonas.

Ah! E do outro lado estava o Moreirense. Isso é que importa referir.
andre a mim parece me que o grande problema do benfica neste momento reside no meio campo . onde enquadrarias o pizzi ou o talisca neste momento na equipa?