Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: BBpT em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: BBpT em 29 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Até parece que perdemos...

;D

Não pá, está tudo bem.

O que está mal é mesmo o treinador, não é?

Achas que está bem? Não se vê nada, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. Qualquer equipa de distrital faz isso.

Acho que neste momento deveriam deixá-lo trabalhar e mais do que isso apoiá-lo.

é isso, bater palmas e apoiar
Não, é escreveres aqui na net que vai mudar o estado das coisas.

peço desculpa, mais vale fechar o forum então, se não se pode comentar coisas
Pode claro, mas agora essa de gozar com quem apoia é uma moda nova e não faz qualquer sentido.

Mercurio_10

Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Tem uma lacuna gravíssima e que acho inacreditável que não façam nada para a mudar: o médio box-to-box.

De resto, é óbvio que calhava muito bem vir um extremo-direito de grande nível e um lateral-esquerdo, mas o problema do meio-campo deveria ser a prioridade e parece que não, que vamos andar com Pizzi e Talisca ali, quando nem um nem outro domina nem dominará aquele lugar. Se a ideia é meterem o Renato Sanches já, nem vão resolver o problema e ainda se arriscam a queimar um grande talento.

SLB Stars

É continuar a apoiar até perdermos outra vez na próxima jornada.

20Nico Gaitan20

tenho sérias duvidas que o Benfica vá conseguir ganhar algum jogo fora de portas...ou sobe e muito a qualidade de jogo...ou então nem a champions vamos

GGG

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
O RV não tem unhas para isto, mas começar e acabar o jogo com 2 miudos pela direita tem que se lhe diga....

El Tacuara

Desde que chegou tenho visto mt pouco.
Mt Dificilmente vai ter sucesso.

supersueca

Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Hoje foi um dia triste em que parecíamos um sporting desta vida

Não tenho problemas em dizer que o RV foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos, pelo menos, 20 anos.

Os problemas que se vêm nesta equipa não vão lá com tempo, até porque segundo ele, está tudo bem...Mas não está, e espero que o pessoal dos gifts comece a trabalhar...

Para além de não termos um mínimo de organização em campo, há aspetos básicos que até parece que este homem nunca jogou futebol

- no final do jogo, nas nossas bolas paradas, o Luisão era o último homem...pergunto, como é possível?
- nós a ganhar e os 3 avançados estavam concentrados no meio sem ninguém a compensar na esquerda...tínhamos apenas o gaitan para o extremo e o lateral esquerdo deles...como é que é possível?

E depois não se viu uma reacção ou uma correção das posições por parte do treinador...parece uma múmia durante o jogo.

Epá! Desde o Artur Jorge, nunca desejei tanto que um gajo fosse fora.

Eu já não peço um LE, um 8, um ED, que como se vê, não temos...

Eu já só peço UM TREINADOR  :slb2:

nunca desejei um treinador fora do Benfica tão depressa. Mesmo não sendo a minha primeira escolha, estou mesmo surpreendido com a falta de capacidade do Rui Carlos. Pioramos de jogo para jogo. Isto chegou a um ponto em que eu já nem quero outro treinador pq ainda penso que podemos ser campeões, quero outro treinador (COMPETENTE) porque como a continuidade deste, receio seriamente uma classificação como há muito não tinhamos.

rlaranjeiro

Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

É verdade, mas vias trabalho, vias uma defesa muito solida e sabias que mais tempo menos tempo caia o golinho da praxe.

Com o Rui não se ve nada, vive-se apenas e só do talento dos jogadores.

Verdade, mas tens que dar tempo de trabalho ao treinador e não colocar tudo em causa à 3º jornada.
A questao a permanente comparação. Com diversos mitos.
Com vitória não marcamos golos  com Jesus é que era... já levamos 7 em 3 jogos
Com o Jesus jogavamos sempre ao ataque e com fio de jogo... mentira, fomos miseraveis na primeira parte da epoca, e com enzo, salvio maxi.
Com o vitória não se trabalha nada.... Eu vejo o vitória a ganhar muitos jogadores para equipa

Com isto n\ao quer dizer que esteja tudo perfeito, mas cuidado com as comparações.. Nem tudo está mal e e há muito a melhorar

A equipa não sabe o que é, temos sempre jogadores perdidos em campo.

O Arouca e o Moreirense tiveram muito melhor organização que o Benfica.

Não me lixem com "vamos esperar", daqui a uns meses estamos a falar de quem será o treinador para o ano.

Cá estarei para dar o braço a torcer se for caso disso. Não me parece é que o clima que se está a criar aqui seja saudável para algum Benfiquista. Criticas por sim.
Já se viu criticar o homem porque tem barriga, porque bebe água, há umas páginas atrás já vi que é um palerma porque vai à flash interview ( lol )... epá.

Vejo muito pouca gente a criticar o treinador com bom senso e a falar de futebol e a maior parte a criticar porque sim...

O pessoal critica porque joga-se uma merda. O resto e' folclore.

Raiden_10

É incrível como não jogamos futebol.

Djuricic.

slb770

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2015, 23:21
não percebo o sorriso de satisfação do vitória na conferencia de imprensa...alguém mais desatento pensaria que estamos no bom caminho..

Estava todo aliviado foi o que foi. Ainda por cima com duas semanas de paragem é mel.

Benfiquista15

Que merda de discurso... Eu não o quero a treinador do NOSSO clube!

Magnesium

Obrigado, mas não...
O Benfica não pode ser treinado por alguém cuja maior qualidade é ser... benfiquista.

O_Glorioso

Ele fica todo contente, na pré-época perdia e sorria. Vai-te embora, pá, só te enterras.

van33

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 23:23
"Tivemos mais posse de bola.. mais ataques.. mais remates por isso a vitória é justa".

Pois, mas do outro lado estava uma equipa que se encontrou a vencer cedo e, obviamente, jogou o resto do jogo a segurar a vantagem portanto esses argumentos valem zero.
nós na champions vamos ser o bombo da festa...astana vai sacar 6 pontos á nosso custa e vão cagar para a EL e nõs vimos recambiados com 1 ponto no maximo

Bleach

"Estamos a jogar contra o ultimo classificado"....fds...ao fim de 2 jornadas para bater no rv , ja serve dizer que o moreirense é a pior equipa do campeonato basicamente, quando não o é.